Linda, Leve E Gina! escrita por Gabi Bosford


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, pessoinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345263/chapter/5

Acordei desnorteada, não lembrava onde estava até olhar ao redor, eu havia sido sequestrada? Isso mesmo?!?!
Só lembro de ter visto Malfoy tentando proteger Mione...
Peraai... como assim Malfoy protegendo Mione?? O mundo virou de cabeça para baixo e nínguem me avisou?
Olhei ao meu lado... Ai meu Deus!!!
Estava todo mundo aqui! O Lucas, Mione, Malfoy, Brooke, Haley, Nathan , Peyton, Harry, Jake e alguns adultos? Eu não os conheço... mas todos nós como refém.
Meu Deuss! Eu vou morrer !!!!
Antes que eu pudesse pensar tudo oque poderia acontecer comigo e com meus amigos, um homem alto de terno, cabelos negros e olhos no mesmo tom, com um crácha escrito Dan Scott Motors...
O mesmo sobrenome dos irmãos Lucas e Nathan...
- Lucas, Nathan, vocês o conhecem? - eu disse
- Ora,ora,ora amiguinha de vocês, meus filhos? - disse o cara que se chama Dan,pelo visto...
- Cala a boca, seu bastardo! Você não tem direito de chamar eles de filhos! - disse a mulher loira.
- Você ao menos é digno de ter filhos tão bons como estes. - disse a outra mulher morena.
Dan deu uma risa sarcastica e deu um chute forte em cada uma. Lucas e Nathan partiram para cima.
- Não encoste nela, seuu filho da puta! - disse Lucas dando uma porrada na cara do Dan... Nathan fazendo o mesmo. Até que os seguranças de Dan foram acudi- lo, então o ultimo refém que estava ao lado das duas mulheres levantou estava com uma blusa Scott, foi partir para cima dos seguranças... eu estava chocada tanto quanto Harry, Mione , Malfoy e as duas mulheres que estavam ensanguentadas...
Tava tudo indo bem até que Dan pegou uma arma e todos pararam.
- Os dois ai parados- disse Dan apontando a arma para Nathan e Lucas... fiquei em choque.
Até que duas vozes gritaram ao mesmo tempo.
- Não!!! - gritaram Haley e Brooke que estavam perplexas que eu nem havia reparado elas ali desde quando acordei.
- Calma noras, meu assunto por enquanto é com meu irmåo, Keith. - disse Dan.
Vish pera dexa eu ver se entendi... Lucas e Nathan são só irmãos por parte de pai, aquelaa duas mulheres eram as mães deles, só não sei qual é de qual... ai meu deus...
- Não se atreva! - disse a mulher morena.
- Karen... - disse o tal Keith
- Chega de papo furado! Maninho quantas vezes você desejou minha morte? - disse Dan.
- Minha vida inteira. - disse Keith
- Pois agora é a minha vez de sentir tal prazer! - disse Dan, apertando no gatilho da arma...
- NÃO!!! - disse Karen e Lucas juntos.
A bala foi na direção de Keith, mas antes ele conseguiu sussurrar " eu amo todos vocês"
Sangue jorrou do corpo de Keith... Karen, Peyton, a mulher loira qhe concerteza era mãe do Nathan, Haley e Brooke estavam chorando loucamente.
Lucas e Nathan partiram para cima de Dan que deixou a arma cair mas ele deu um pontapé em Lucas,Nathan havia lhe dado um soco no estômago e Lucas e Dan cairam no chão machucados, Nathan foi ajudar Lucas e Dan se arrastava para pegar a arma mas foi ai que eu resolvi levantar e pegar a arma e apontar para Dan.
- Sai daqui, AGORA! - eu disse, ele recuou mas um segurança veio atrás de mim, e Mione se largou de Malfoy para tentar me socorrer mas outro segurança segurou ela...
-Largam elas!!! - Disse Malfoy e Harry apavorados...
Até que eles nos arrastou para um cativeiro logo ao lado mas separada eu e Mione ficamos encolhidas sem saber oque estava acontecendo lá...
Lembro de ver Malfoy e Harry tentando nos socorrer, mas outros seguranças impediram, entrando numa briga cerrada com os seguranças... Só quero sair desse pesadelo o mais rápido possível.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ta uma merda, critica? Elogio? Aceito todos... pfvr não deixem de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linda, Leve E Gina!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.