Linda, Leve E Gina! escrita por Gabi Bosford


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345263/chapter/4

Eu, Gina Weasley, indo para uma detenção do seboso do Snape.Dá para acreditar nisso? Pois é...
Bom, lá estava eu linda, leve e solta caminhando gracioasamente até a cabana do Hagrid ( isso ai! Minha detenção vai ser na floresta proibida.) Chegando lá, vejo duas pessoas discutindo.
- Se você não tivesse soltado a porra do copo,nós não estaríamos aqui, Granger.
- Cala a boca, Malfoy. Se você não o tivesse pego eu não esbarria nele. E eu não posso fazer nada se você é um mão furada e deixou o copo cair na Professora McGonagall!
- Eu não deixei ele cair, você esbarrou no suco justo quando McGonagall passou.
- Mas não foi eu que deixei o copo lá, para fazer uma pegadinha sem graça.
- Mas concerteza, eu não faria essa pegadinha com a McGonagall, Granger!
Sim, eu sei, era para mim estar surpresa, mas não... Essas brigas acontecem sempre. Teve um dia que Mione deu uma porrada no nariz de Malfoy no 3 ano. Nada de mais..
Quando Mione iria rebater a discussão, alguém interrompe.
- Olá meninos. - era o Hagrid, graças a Deus ele interrompeu a discussão do inferno! Te devendo uma, Hagrid! - Prontos para a detenção?
- É, eu esperava. - disse Hagrid quando viu o silêncio no local. - Vamos!
Entramos na floresta, vimos lindos unicórnios, centauros, e até borboletas.
Eu estava ao lado de Malfoy e a Mione do outro, não trocamos nenhuma palavra até que Hagrid disse:
- Viemos aqui para a Flor Cantante para a aula de Herbologia para a professora Sprout, ela é ultilizada para...
Até que não conseguia ouvi-lo pois cravaram garras noa meus ombros, fazendo-me ficar zonza, segure a mão de Malfoy e senti sendo empurrada como se tivesse aparatando... A última coisa que eu vi foi Malfoy se virando pro lado se remexendo todo ,tentando proteger Mione... Depois disso desmaiei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde será que levaram eles e quem? E Draco tentando proteger Mione? Ihh só lendo mesmo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linda, Leve E Gina!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.