Vagalumes escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 9
Ocupando O Mesmo Espaço


Notas iniciais do capítulo

oi meninas to eu aki de novo desculpa a demora de postagem beijoss pra voces meus anjos.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345041/chapter/9

Pov Bella

Faz exatamente cinco dias que a Rhafaela estava aqui o eu não me deixava feliz por que eu me sentia como se o Edward ainda vivesse com ela que a filha deles fosse querer eles dois juntos que eu era uma amante ou algo do gênero. Sei que isso é estupido mais essa sensação me abandonava. A Kris sempre inventava uma desculpa e pedia pra dormi na minha casa ela gostava de ficar perto da mãe por muito tempo. O que eu tenho que fazer é

Quando eu estou cuidado da cadelinha que acabou de dar luz a sete filhotinhos lindos Edward aparece do nada.

-Posso saber por que você anda fugindo de mim?

-Eu não estou fugindo de você estou fugindo do seu passado chamado Rhafaela que caso você não lembre ele é sua esposa não por seu querer eu sei mais ainda  é sua esposa  a mãe da sua filha esta na sua casa que também é dela enquanto judicialmente continuarem casados._ falei pra ver se ele coloca de uma vez por todas na cabeça dura dele que não sou segundo plano jamais.

-Acho incrível como você destrói o mundo pra lutar a favor dos nossos filhos mais quando se trata de nos você foge desse jeito._ ele tinha uma expressão de fúria.

-Me diz  uma coisa Cullen quantos anos você tem mesmo?_ ele achou que fosse uma pergunta retorica e quando percebeu que não era respondeu:

-24 anos._ falou seco.

-Quantos anos as crianças tem mesmo?

-A Kris tem oito e o Guilherme tem nove anos.

-A que bom que você sabe disso Cullen. Sabe por que eu os defendo com tanto fervor?_ ele ficou sem responder._ por que são crianças não são um homem e uma mulher formada que vai saber se defender sozinhos da maldade que sai da mentalidade de um adulto. Você é um homem feito Edward sabe se vira muito bem sozinho se sua ex-mulher ainda ronda sua casa sua vida é por que você da brecha pra isso então não me com esse papo furado que não defendo por nós dois por que nem você se move pra fazer algo._ ele ficou me olhado por um tempo.

-Agora eu sou culpado?_ ele se sentia estranhamente machucado com minhas palavras.

-Não disse que você é culpado só não me acuse de não lutar por nos. Por que... Isso é o que ta me doendo ate agora.

Eu sai de lá antes que eu disse algo que nos ferisse ainda mais eu não quero que nos afastemos mais ainda só que eu não aguento isso tudo. Quando estou chegando à minha casa tinha um carro estacionado na porta da minha casa. E pra melhor ainda mais meu dia quem sai de lá? Meu ex-marido Lucas. Que diabos esse homem ta fazendo aqui?

-Oi Bell's!_ fala ele quando chega mais perto.

-O que você esta fazendo aqui Lucas?_ meu humor não esta nada bem.

-Bella sara que podemos conversar?_ infelizmente tinha que falar com ele sobre o nosso  divorcio.

-Claro por que não!

-Quando ele entrou na minha casa ele ficou encantado com o lugar mais disfarçou não que ele se sentisse atraído pelo lugar.

-Bom antes de tudo Bella eu não vim atrás de você pra que volte pra mim ou outra coisa do gênero eu só estou aqui por que bom..._ ele ficou envergonhado._ eu me apaixonei por uma mulher. E não que você não fosse importante na minha vida, mas ela me conquistou de um jeito que nossa!

Eu comecei a rir com ele. Quem diria nem ele morria de amores por mim. Claro por que se ele sentisse tudo isso por mim nunca teria me traído.

-Que bom que você encontrou alguém._ eu encontrei só que a ex dele não faz o mesmo segue a vida.

-E você Bella?

-Eu estou solteira._ ele sabia quando eu não queira falar alguma coisa então tratou de mudar de assunto.

Foi como antigamente. Nossa conversa foi agradabilíssima. Agora me lembro do motivo pelo qual me casei com o Lucas.

-Olha! eu poderia ficar aqui por um tempo?

-Por quê?_ perguntei.

Eu trousse as documentações pra cá pra poder ficar fácil a transição do divorcio. Será só uma semana por que eu não  ficar muito tempo longe da minha namorada._ eu comecei a rir._ não rir.

Desculpa mais nunca te vi assim. E não sei se devo ficar chateada ou não._ fiz cara falsa de chateada.

Bella..._ ele segurou minha mão foi quando Kris o Gui e o Edward entram na minha casa.

Pov. Edward

O que o idiota do ex-marido da Bella esta fazendo aqui? O que ela faz com ele aqui toda sorrisos? A não de forma alguma vou admitir de forma alguma que ele se infiltre na vida da minha Bella novamente.

-Quem é seu amigo Bella?_ perguntei com sarcasmo na voz.

-Sou o marido e pai do filho dela por quê? Quem é você?_ ele falou seguro de si.

-Eu sou amigo e patrão da Isabella._ o ciúme estava no nível máster.

-Que legal!_ falou ele com um sorriso sarcástico nos lábios. Ele se virou para o Guilherme e disse:_ filho não fala mais com seu pai não?

-Oi pai._ falou tímido.

- Que isso Guilherme? Sou eu seu pai._ ele caminhou e se ajoelhou na frente dele e olhou pra Bella.

-Vamos deixar os dois sozinhos.

-O que?_ eu estava incrédulo como ela deixa esse cafajeste se aproximar do filho dela desse jeito?

-A Kris pode ficar? Ela é minha melhor amiga.

-Claro querido._ flou Bella que me arrastou para a cozinha.

-O que esse filho da mãe ta fazendo aqui?_ eu estava muito puto da vida mais tive que sussurrar.

-Ele veio aqui acelerar o processo do nosso divórcio só isso. Ao contraio de você que não faz o mínimo esforço pra se separar da Rhafaela._ aquilo foi como um tapa  de acorda pra vida. Claro por isso ela estava tão irritada eu não pedi o divórcio oficial pra Rhafaela. Que estupido.

-Amor, por favor...

-Eu não sou seu amor ok você é casado não me diz isso. E só pra constar o Lucas vai ficar aqui por uma semana. Não que seja da sua conta ou que eu lhe deva explicações mais eu não quero você falando besteira depois eu agredindo ele._ ela falou como se falasse sobre o clima do dia.

-Como é que é? Ele vai ficar aqui?

-Sim e caso não se lembre, que a casa é minha e eu recebo na minha casa quem eu quiser.

-Mais você é minha namorada... Nos declaramos um pro outro.

-Edward você sabe o que eu sinto por você e o que eu quero viver com você. Só que eu tó me desfazendo dos pesos mortos do meu passado e você ta fazendo o que pra ficarmos finalmente juntos? Por que pelo que eu sei sua ex-esposa esta na sua casa, no entanto não é pra finalizar de vez o casório de vocês. É?

Pov Guilherme.

Quando minha mãe me deixou sozinho com ele eu fiquei com um medo terrível só que sabia que nada me aconteceria. Meu pai continuava ajoelhado na minha frente.

-Filho! Sei que tudo que fiz e disse com você não foi certo... Quero dizer não foi atitude de um pai. E quero me desculpa com você filho. Não quero seu mal nunca quis.

-Serio?

-Claro filho..._ ele me colocou em seu colo e se levantou._ como eu poderia querer mal de uma parte de mim em?

-Sou uma parte sua?_ esse com toda certeza do mundo na era meu pai. Esse só pode ser um clone ou algo assim.

-Sim eu lembro quando você era um bebezinho que só queira ficar no meu colo sua mãe morria de ciúmes._ começamos a rir._ e quem é sua amiguinha?

-Meu nome é Kristiane. E não fui com sua cara você tem cara de falso.

-Kris..._ ela minha amiga mais não pode dizer isso pro meu pai. Apesar dele  esta muito diferente. Mas eu entendo sua preocupação ela teme que nosso plano de juntar nossos pais fosse por agua baixo. Só que não. Não vou deixa lá sozinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente e recomendem florzinhas....
fantasminhas me deixem felizes e comentemm please....