Vagalumes escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 8
Meu Amor é seu...


Notas iniciais do capítulo

oii gente tudo bem com vocês como prometido um cap novinho pra voces...
beijos.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345041/chapter/8

Pov. Edward

Droga eu não medi minhas palavras quando falei com a Sandra agora como vou dizer pra minha filha e pra filho da Bella?

-Em papai o que o senhor quer dizer com minha Bella?_ minha filha frisou bem as minhas palavras.

Olhei nos olhos de Bella e ela ficou como se também esperasse minha resposta só que preferiu me ajudar.

-Querida ele só queria se livrar da Sandra só isso. Fora que ela não iria admitir que ela falasse aquilo comigo, pois acima de tudo somos amigos, não somos Edward?_ eu fiquei sem ação Bella pensou mais rápido do que eu.

-Claro que somos! Querida suba com o Guilherme sim?_ ela me olhou desconfiada. Mais me obedeceu pegou a mão do Guilherme e subiu as escadas em direção ao seu quarto. Assim que as crianças sumiram de nossas vistas Bella começou a se olhar. Procurando algo em seu corpo. Será que ela estava ferida?

-Bella??_ eu realmente estava preocupado.

Pera me deixa ver se eu acho seu nome em mim._ fiquei mais confuso ainda._ pra você sair dizendo por ai que sou sua._ ela me olhou com cara de brava.

-Bella! Por favor, me escuta._ ela ficou esperando eu falar. É agora ou nunca Cullen._ Bella sabe... Quero dizer você lembra o dia em que agente se viu pela primeira vez? Lembra-se dos nossos beijos? Do que dissemos um ao outro naquela noite?_ a cada pergunta eu me aproximava mais dela._ lembra-se de como nosso coração ficou batendo forte? Bella eu me apaixonei perdidamente por aquela garota meiga que a única coisa que queria era ver os vagalumes por que lembrava o pai. Claro que eu me casei e construí família e você fez o mesmo. Eu passei anos pensando em uma forma de te encontrar só que por onde eu iria começar? Será que eu signifiquei a mesma coisa pra você naquela noite? Será que você já tinha arranjado outro alguém? Bella eu nunca te esqueci de você só tive medo, Receio. E agora que você esta aqui eu não vou deixar você ir embora.

-Edward..._ seu rosto estava banhado de lagrimas._ eu... Também me lembro de cada palavra de cada gesto nosso. Naquela noite. Seguimos nossas vidas sim! Só que você não saiu do meu coração e da minha memoria. Edward anos da minha vida eu sonhava como seria minha vida se eu tivesse me casado com você invés do Lucas. Só que eu não teria o meu Guilherme e se você não tivesse se casado não teria a Kristiane. São nossos amores. Por isso só por isso eu não me arrependo dos passos que eu dei ate hoje.

-Nem eu Bella a Kris é tudo pra mim._ nunca na minha vida vou me arrepender da minha princesa._ só que agora estamos frente a frente Bella. E eu juro que eu quero você do meu lado todos os dias da minha vida.

Quando ela ia dizer algo eu lhe beijei de forma única. Minha língua invadiu sua boca sua mão foi pro meu cabelo segurando com força não doía ou incomodava só dizia que ela queria estar nos meus braços da mesma forma que eu queria ficar-nos dela. Quando ela separou sua boca da minha eu levei meus lábios pra seu pescoço ela suspirava e a encostei na parede enquanto beijava seu ombro e voltava pra o pescoço e subia ainda mais. Ate voltar pra sua boca. Eu quero muito continuar aqui assim mais ela se afastou eu fiquei sem saber o porquê disso.

-As crianças podem descer e nos pegar de uma forma que você não vai poder explicar._ notei que ela tirou seu corpo fora quando falou que eu que teria que explicar a crianças caso ela nos pegassem assim.

-Por que eu?_ lhe desafiei.

-Por que já ti salvei na questão “Minha Bella” lembra?_ ela falou sorridente.

-E vou é minha?_ perguntei chegando perto dela encostando meu nariz na sua bochecha e descendo mais e mais.

-Você é meu?_ ela me devolveu a pergunta. Olhei nos seus olhos e disse:

-Sim! Sem a menor sombra de duvidas eu sou seu, Isabella._ sussurrei seu nome em sua orelha. E ainda sussurrando perguntei._ você é minha?_ ela deu um sorrisinho e disse:

-Ainda não mais logo, logo serei pode ter completa certeza disso. Senhor Cullen._ ela fez a mesma coisa comigo sussurrando no meu ouvido. E se afastando.  O que ela quis dizer com isso? Quando eu tento segurar seu braço ela corre escada à cima e a campainha toca. Sorte dela que a governanta estava de folga. Quando eu abro a porta tomo um susto.

-O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI...

Pov. Bella

Eu nunca pensei que tudo que eu sentia pelo Edward sobreviveria depois de tantos anos entendi que já tinha superado só que não estava vivo dentro de mim todo esse tempo. Quando ele disse minha Bella eu vi um futuro pra nos dois. Onde seriamos felizes como nossos filhos. Só que ainda não sou legalmente divorciada e ele também não. Então temos que ir com calma. Almejo muito ser dele ao mesmo tempo pra isso tenho que esta livre de 50% do meu passado. Quero lhe dar a garantia de que Lucas não significa mais nada pra mim.

Quando entro no quarto as crianças estão serias como se tivessem bravas.

-A mamãe pode saber por que dessas caras feias._ falei imitando a carinhas deles que desfizeram a cara emburrada na mesma hora.

-Não tem graça._ a Kris falou e o Gui a imitou. Parando de rir.

-O que não tem graça? Posso saber?

Você e papai mentir pra mim e pro Gui._ mentir? E como se ela entendesse o que eu tinha pensado falou:_ sim mentido vocês estão juntos, que agente sabe._ minha nossa senhora das crianças inocentes por que não abençoou essas crianças em? Elas são mais ligadas do que eu!

-Criança linda que a Bella ama eu e o Edward não somos um casal. Primeiro motivo eu judicialmente ainda sou casada e seu pai também. Então não estamos juntos.

-Mais...

-NÃO QUERO VOCÊ AQUI PERTO DA MINHA FILHA VER SE ENTENDI ISSO DE UMA VEZ POR TODAS RHAFAELA.

-O que a mamãe ta fazendo aqui?

Mamãe? A ex do Edward voltou? Pra que?

  Descemos as escadas e a ex do Edward estava sentada no sofá como se ainda morasse com eles como se nada entre eles dois tivesse mudado. Kris ficou na minha frente  olhando tudo. Edward tinha cara de raiva ódio por assim dizer.

Mamãe?

Kris meu anjinho._ ela se colocou de joelhos esperando que a filha fosse lhe abraçar. Só que ela se agarrou ainda mais a minha perna. Ela olhou pra mim e se ergueu._ quem é você?

Meu nome é Isabella senhora..._ não sabia seu nome e o que me doeu foi sua resposta não que ela estivesse errada mais deixou Edward mais bravo.

Senhora Cullen.

De forma alguma Rhafaela o nome dela é Rhafaela e logo, logo não poderá mais usar o meu sobrenome.

Nossa! Edward que raiva. O que sua amiguinha não esta dando conta de você direito não!_ ela falou debochada.

Ela não é você Rhafaela ela uma mulher não uma..._ hora intervir tem crianças no local.

Edward! Já chega! Hoje a Kris dorme na minha casa._ ele olhou pra mim mais calmo e assentiu._ querida vá pegar suas coisas sim.

Ela me olhou temorosa Guilherme segurou sua mão e subiu. O que me doeu foi ouvir o soluço da minha menina. Antes de desaparecer pra ir pro seu quarto. Cheguei perto da tal Rhafaela e lhe transferi uma bela tapa em sua cara.

-Pra sua informação eu não sou vagabunda como você e nunca mais escuta bem nunca mais faça minha menina chorar por que se eu observar ela chorando novamente por sua causa eu lhe asseguro, que vou te deixar mais rasa que o chão.

-A mãe dela sou eu.

-A que abandonou ela também foi você a que deixou o marido por que gosta de ser vadia foi você... Então fique avisada.

Talvez não seja só eu que tenha que dar garantias de que 50% do passado tenha sido deixado pra traz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queria agradecer a minha linda vickie e fez uma capa linda pra mim so que o nyah nao esta abrindo ela :'( mais obrigado minha linda..... bom beijos.... ate domingo que vem....