Vagalumes escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 10
Divórcios difíceis... (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

eu sei... eu sei.... amores eu sinto muitooo pela demora e que eu fiquei muito doente. eu fiquei com muita dor de cabeça eu nao conseguia nem olha pro Pc meninas entao perdao......
vamos pra mais um cap....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345041/chapter/10

Pov Bella

Eu tinha resolvido tudo com o Lucas ele me aconselhou arranjar um advogado só por causa das burocracias existentes nesses casos de divorcio e logico que eu chamei a Luana e de quebra  trousse a Leila.

-Oi minha diva._ falou  a Lua.

-Luana..._ soltei um grito. Que fez o Lucas sair da cozinha, quando Luana viu ele ela ficou puta da vida. Bom ela não sabia o porquê de eu tê-la chamado aqui então ver o Lucas foi uma surpresa.

-Seu desgraçado de uma figa eu vou acabar com a sua raça._ foi mais rápido do que eu pensei, ela o pegou desprevenido e lhe deu um soco de esquerda. O pai dela foi fuzileiro do exercito então a garota tinha força. Ele caiu no chão e ela partiu pra cima dele com socos e ponta pés.

-Para pelo amor de deus Luana._ eu falei desesperada. _ ele só esta aqui pra resolver as questões do divórcio só isso criatura._ foi quando ela saiu decima dele.

-Serio?_ ela perguntou incrédula.

-Hum, hum..._ Lucas falou gemendo de dor.

Pra que eu ia deixar ele na minha casa se não fosse por isso sua louca._ nisso Edward entra com Guilherme em casa. E quando ele ao notar o Lucas no chão se contorcendo de dor abre um sorriso enorme.

-O que ouve aqui?_ perguntou um Edward muito divertido.

-Eu o espanquei, por que achei que ele estava importunado a minha Bella._ falou a Luana. E Leila que estava quieta vendo toda situação falou:

-Lua! Acho que quem realmente esta incomodando a Bella não é o Lucas._ ela olhou pra mim e olhou pro Edward.

-Bella quem é esse?_ pronto vou ter que falar tudo na frente dele mesmo ou ela vai fazer confusão.

-Esse é o Edward. O cara casado com filha e que eu conhecia anos atrás no bosque de vagalumes._ ela deu um grito e agarrou o Edward pelo pescoço.

-Menino você é lindo._ ela apartou a bunda e ele ficou todo sem graça._ material de primeira amiga se deu bem. _ eu já tinha ajudado o Lucas a se levantar e coloquei-o sentado no sofá. O Edward estava de olhos arregalados. Assustado com a Luana e Leila claro disse:

-Se quiser ficar com a nossa amiga vai ter que aturar essa doida! Tá disposto?_ logico que a resposta do Edward me pegou desprevenida logico por que estou na frente das minhas amigas e do meu filho e futuro ex-marido.

-Por ela eu enfrento tudo a com_ ele parou olhou pra Luana_ perdão da palavra. Mais eu encaro amiga doida ex-marido irritante._ ele falou a ultima parte olhando pra o Lucas._ movo montanhas só pra que ela seja minha pra todo sempre._ eu não acredito no que ele acabou de fazer. Ele se declarou pra mim na frente de todos? Só posso esta sonhando.

-Aiiiii Is So Beautiful _ tinha que se a exagerada da Luana.

Claro que depois que toda essa confusão se desfez Edward voltou a seus afazeres na fazenda e eu fui conversa com a Luana sobre me divórcio o que seria bem fácil considerando tudo. Pois ambas as partes estão concordando com o divórcio. A audiência seria daqui a dois dias. E tudo estaria resolvido pro meu lado.

Pov Guilherme.

Nossa a forma que o Edward se declarou pra mamãe foi tão bonita. Eu estava procurando a Kris já que não via ela desde que o papai chegou. Eu tina ficado muito com meu pai eu ate que gosto de ficar brincado com ele só que eu sinto que tem algo errado. Principalmente em relação à Kris. Eu encontro ela brincando com um cachorro.

-Oi._ eu falo e ela me da às costas._ Kris, por favor? O que ouve em?

-“O que ouve?” você me abandonou disse que ficaria comigo que juntaria nossos pais só que quando seu pai chegou você só quer ficar perto dele brincar com ele e se apostar ta torcendo para que eles fiquem juntos novamente.

-Kris eu o estou ficando um tempo com meu pai isso é errado.

-Sim! Quando se faz uma promessa não se quebra._ ela falou exaltada. Eu fiquei furioso.

-Olha me desculpa mais eu não tenho culpa se sua mãe não lhe da atenção e o meu pai me da um pouco de carinho._ eu fiz besteira. Ela começou a ter lagrimas nos olhos_ Kris eu...

É minha mãe não me da atenção e eu achei que você me ajudaria a ter uma família normal. Desculpa-me se eu realmente queria você como irmão e por achar que você queria o mesmo que eu._ ela saiu correndo. Eu corri atrás dela mais foi em vão ela se embrenhou no vinhedo. Mais que coisa eu não devia ter dito isso pra ela.

Pov Bella.

Hoje é o dia da audiência o dia que não serei mais o meu coração dizia que algo de muito ruim poderia acontecer mais o que senhor? Se tudo estava na mais perfeita ordem era só chegar lá e assinar os papeis?

Quando eu saí da minha casa encontro Rhafaela com o Lucas ela lhe da um sorriso maroto e ele lhe desdenha. Nossa ele tá mesmo apaixonado por essa garota. Bom! Não vou pensar nisso. Quando eu estou pra entrar no meu carro Edward me agarra e me beija. Um beijo cheio de luxúria. Só nos afastamos quando o ar nos faltou.

-Eu te amo muito Bella... Te amo mais que tudo... Diz que vai... Voltar pra mim?_ eu não entendi seu desespero e ele falava ao mesmo tempo em que tentava recuperar o folego. Eu só concordei com a cabeça._ quero ouvir você dizendo Bella... Por favor, me promete.

-Prometo a você que volto pra você Edward... Sou sua e você sabe disso._ falei fazendo um carinho no seu cabelo e olhando nos seus olhos.

Ele me soltou e eu entrei no carro indo em direção do tribunal acabar logo com isso. Só que Edward estava tão desesperado de uma forma que não consigo entender o porque? Só que eu tenho que me concentra em uma coisa pro vez depois eu converso com o Edward. Chegando lá Edward estava lá o que? Rhafaela estava com o braço entrelaçado nos braços do Edward. Que merda é essa?

-Oi querida hoje vamos matar dois coelhos com uma cajadada só._ falou Rhafaela com um sorriso no rosto.

-Como assim?_ Decidi perguntar.

-Vamos entrar Edward?_ ela puxou de leve o Edward. Ele me olhou com aquele sorriso tordo e murmurou “vou me Divorciar”. Ele estaria livre igual a mim. Luana chegou minutos depois.

-O que seu boy esta fazendo com a vagabunda?

-Ele veio fazer o mesmo que eu!

Ele veio finalmente se livra da víbora?

-Sim_ eu não gosto de xingamentos mais eu não gosto dela e ela também na ovai com aminha cara então...

O juiz entrou e ficamos em pé eu achei estranha essa forma de assinatura de divórcio. No mínimo  é um secretario que faz isso, fora que é em uma sala e não em um tribunal.

-Bom! Estamos abrindo o caso..._ caso? Eu olhei pra Luana e ela estava tão surpresa como eu._ de divórcio de Isabella Mari Swan Colin e Anderson Lucas Colin._ ela ficava falando a distribuição de renda que construímos juntos e perguntou se era isso mesmo que nos queríamos. Eu prontamente respondi que sim Lucas me olhou e disse que sim meio hesitante mais falou.

-Certo! Agora vamos à parte pedida pelo pai do menor Guilherme Swan Colin a mãe do menor se encontra informada que o pai pediu a guarda integral da criança?

-NÃO!_ o que? Ele quer tirar meu filho de mim? Como?

-Se aclame senhora Colin. Pois bem em documentos que eu possuo estão dadas que a senhora não tem condições de educar o menor. Tem um caso com seu chefe isso procede?

-Não! Eu gosto dele sim mais não temos um caso._ o juiz me olhou e olhou pro Lucas filho da puta me paga se ele acha que pode fazer isso comigo?

-Bom o meu cliente tem uma testemunha senhor juiz._ falou o advogado do Lucas.

-Mande entrar à senhora Rhafaela Cullen._ meu deus do céu. O que essa víbora tá armando com o Luca? Deus não tira meu filho de mim. Por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa mais uma vez meninas juro domingo eu nao vou faltar com voces beijos....
comentem.... e maninas eu queria muito uma recomendação se voces acharem que a fic merece dem uma recoemendaçao beijoooossss........