Acampamento Hogwarts - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 14
O Motivo


Notas iniciais do capítulo

Ooolá! Pessoal estou com uma outra fic interativa! Quem estiver interessado em participar é só procurar no meu perfil!
Survive - Interativa.

Alguém tem ideia de onde eu tirei o tal -T e o TTEAM?
PEEESSOAS REVIEWS!!!!

Vou adotar as seguintes politicas:
1) Só posto o próximo capítulo quando tiver 7 reviews.
2)Não comentou em 3 capítulos eu VOU CORTAR O PERSONAGEM!
Só para vocês saberem tem muita gente interessada em participar da fic ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344487/chapter/14

POV Alice

Eu, Catrina, Skyler, Fletcher, Noah, Caspian, Carter, Pietro e mais alguns campistas e bruxos estávamos no escritório da casa grande esperando o veredicto de Dumbledore.

Andrew estava muito nervoso, ficava murmurando “me desculpe” e “perdão” o tempo todo.

- Cory e Carter. – Chamou Dumbledore. – Podem levar o Andrew para dar uma volta enquanto conversamos?

Cory e Carter assentiram e saíram do escritório com Andrew.

- O que acha Alvo? – Perguntou Minerva um pouco receosa.

- Acho que o menino está muito arrependido. – Respondeu Dumbledore pensativo. – E quando se trata de Andrew Cobain temos que aceitar seu pedido de desculpas.

- Com licença. – Disse Skyler cautelosamente. – Por que deveríamos esquecer isso senhor? Ele lançou Imperius em mim e em Fletcher! É uma das maldições imperdoáveis...

- Senhorita Lockwood. – Falou Dumbledore calmamente. – O estado do aluno em questão faz, obrigatoriamente que perdoemos suas ações.

- Tenho certeza de que o Ministério nem ao menos julgaria um caso como o do Senhor Cobain. – Exclamou Snape levantando a voz.

- Podem ao menos dizer qual é esse estado em que Andrew se encontar? – Perguntei curiosa.

- Senhorita...? – Questionou Minerva.

- Alice Florence. – Respondi.

- Senhorita Florence, nós como instituição não devemos revelar informações confidenciais que envolvem alunos e professores. – Informou Minerva.

- Vocês ao menos perguntaram por que ele fez aquilo? – Perguntou Catrina.

- Não foi necessário. – Respondeu Quiron.

- Creio que terminamos por aqui. – Exclamou Dumbledore. – Senhor Quiron, devemos conversar em particular mais tarde, sobre a segurança do acampamento.

- É claro. –Respondeu Quiron abrindo a porta.

POV Carter

Andrew andava com a cabeça abaixada, segurando as mãos e suspirando. Cory o olhava com pena.

- Andrew... – O chamei. – Por que você fez aquilo?

O garoto parou e me encarou, por alguns segundos pensei que ele fosse surtar e me bater.

- Se não quiser responder tudo bem. – Falei desviando o olhar.

- Tudo bem. – Respondeu o rapaz se sentando em um grande tronco de arvore caído no chão. – Eu nunca conheci meu pai sabe? E Você sabe quem prometeu me dizer quem é meu pai se eu fizesse aquilo... Não sei por que fui aceitar! Eu desisti de encontrar aquele idiota faz muito tempo!

Cory e eu nos entreolhamos e ficamos em silêncio por alguns minutos, mesmo de cabeça abaixada pude sentir o olhar penetrante de Andrew sob minha cabeça.

- Me desculpe. – Exclamei quase em um sussurro. – Não devia ter tocado no assunto.

- Claro que devia. – Andrew falou. – Você é amiga da Skyler e da Catrina, eu magoei as duas e acho que Vocês devem saber o por que mas...

- Andrew! – Chamou Joy. – Preciso falar com você.

- Então fale na nossa frente. – Disse Cory.

- Não falei com você arco-íris. – Joy rebate. – E nem pense em falar alguma coisa Carter.

- Ela é Carter e eu sou Arco-Íris? – Murmurou Cory irritado.

- Deixa Cory. – Revirei os olhos. – Vai Andrew, a gente vai estar aqui quando você voltar.

POV Joy

- Você não pode contar para todo mundo! – Falo um pouco exaltada.

- Por que não? – Questionou Drew um pouco irritado. – Eu fiz uma burrada enorme por causa do outro cara.

- O outro cara não é você! – O defendi. – Nunca mais vão te tratar do mesmo jeito depois Drew! E olha só o que eu recebi!

Estendi o bilhete de –T para Drew, ele pegou o papel com medo e depois de ler, me encarou espantado.

- Ninguém pode saber! – Ele concluiu.

- Entendeu agora? – Perguntei amassando o papel e o jogando na água da praia. – Eu não me arrependo por ter te ajudado, mas não me orgulho pelo modo que fiz isso.

- Pois é. – O garoto concordou com um sorrisinho um tanto malicioso nos lábio.

- Para com isso! – Quase gritei batendo em seu braço.

- Parar com o que? – Ele questionou rindo.

- Parar com esse sorriso bobo! – Exclamei.

De repente, todas as risadas e brincadeiras que estávamos fazendo ali cessaram. Andrew colocou uma das mãos no bolso e suspirou, e eu abracei meu corpo e gemi.

- Está com frio? – Ele perguntou.

- Um pouquinho. – Respondi. – Esse tempo maluco!

Andrew se aproxima e me abraça.

- Por que a gente parou de se falar por tanto tempo? – Questionei suspirando.

- Por que você saia com aqueles caras e acabou esquecendo que eu existia. – Respondeu Drew.

- Me desculpa. – Sussurro em seu ouvido. – Sério.

- Tudo bem. – Ele respondeu também num sussurro.

POV Merliah

Caspian continuava me pedindo desculpas pela nossa “briguinha” sempre que me via. Até mesmo me roubou flores de uma filha de Deméter para mim.

Mas por favor! Ficar se gabando para os amigos só porque ele me beijou?

Isso já é demais!

Estava ficando tarde, deviam ser mais ou menos umas seis horas da tarde quando eu, Lucy e Harris andávamos até os chalés.

- É coisa da minha cabeça ou as coisas realmente esfriaram por aqui? – Perguntei me referindo ao tempo.

- Como assim esfriaram? – Lucy rebateu com um pouco de culpa em sua voz.

- O tempo Lucy. – Explicou Harris para Lucy. – Ela disse que o tempo esfriou.

- É eu ouvi. – Falou Lucy soando um pouco rude. – Desculpe.

Poul tentou abraçar Lucy, que recuou.

- Estou bem. – Ela disse empurrando gentilmente o garoto para o lado. – Obrigada.

- Eu só estava tentando te abraçar! – Falou Harris. – Ultimamente você não me deixa nem te tocar!

- Harris... – Lucy ia falando, mas foi interrompida por Harris.

- Lucy é sério! Eu nunca te pressionei para nada! Mas você nem chega mais perto de mim!

- Pessoal! – Eu disse tentando chamar atenção. – Está ficando tarde! Harris não tem que ir para o cale de Zeus?

- Por acaso você ta interessada em outra pessoa? – Harris cospe irritado.

Lucy fica vermelha, igualzinho uma pimenta e sussurra.

- Não! Poul eu só estou passando por uma fase meio...

- Lucy. – Harris a corta novamente. – Acho melhor a gente dar um tempo, você pode colocar a cabeça no lugar e decidir se quer ficar comigo ou com esse outro cara ai.

Harris caminha em direção ao Chalé de Zeus sem ao menos olhar para trás.

- Não! – Gritou Lucy. – Espera Harris! HARRIS! Não...

A garota começou a chorar, chorar de soluçar mesmo! Nunca imaginei alguma garota chorando pelo Harris...

- Calma Lucy! – Falei revirando os olhos para todas aquelas lágrimas. – Respira fundo e segue em frente!

- Mas... Mas...

- Ele não disse que acabou! – Conclui sorrindo para a garota. – Ainda pode existir uma chance para vocês!

- Pode ser mesmo... – A garota responde limpando as lágrimas. – Ou pode ser que eu escolha o que é bom para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam da nova política?? Vou cobrar mesmo ok? O próximo capítulo só sai quando tiver 132 comentários!
Beijos!