Acampamento Hogwarts - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 13
Será o Traidor?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Wow! Espero que gostem!
Galera fui super mal em umas provas, então acho que meus pais vão cortar a net por um tempinho.
Mesmo assim não vou parar de escrever!
Enjoy o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344487/chapter/13

POV Megan

Faziam cerca de Umas 30 horas que a tragédia do baile havia acontecido. Quiron, Dumbledore e o Senhor D ainda estavam procurando relacionar o que havia acontecido no baile, com o incidente da noite dos fogos.

Muitos acreditavam que Cronos e Voldemort tinham contatos dentro do acampamento, já outros diziam que era pura coincidencia.

Eu estava em cima do muro, não sabia no que acreditar, nem no que achar da situação. Já que não tinha nenhuma prova de nada.

Todos chegaram a conclusão que Fletcher e Skyler tinham sido enfeitiçados, portanto todos fizeram questão de esquecer do outro incidente do baile.

E parece que isso não afetou em nada a amizade da Catrina e da Skyler, nem o namoro dela com o Fletcher.

Pelo menos é o que parece.

Eu estava caminhando pela praia quando vi um vulto vermelho correndo para fora do bosque.

Joy estava descabelada, com o vestido totalmente rasgado e com os sapatos nas mãos, estava com uma expressão aterrorizada no rosto. E parecia um pouco perdida.

- Joy? – Chamei, a garota me olha aliviada e se aproxima. – Você está bem?

Ela não responde, mas acena a cabeça brevemente e suspira.

- Você não me viu por aqui. – Ela disse voltando a andar em direção aos chalés.

- Aquela era a Joy? – Perguntou Angie rindo, a Lufana mais divertida que conheci.

- Pelo visto era. – Respondi segurando o riso.

- Eu devia ter tirado alguma foto. – Comenta Angie ainda olhando de soslaio para Joy. – Não é todo dia que vemos a miss Cobra andando de modo tão desleixado!

- Achei estranho. – Digo como quem não quer nada. – Ela saiu do meio do mato daquele jeito!

- Meg! – Repreendeu Angie. – Ela é uma vaca! Nos torturou por anos na escola! Ela merece! E quem liga? Ela deve ter bebido um monte noite passada e sei lá se perdido!

- É, deve ter sido isso. – Concluo. – Você não ia ajudar Merliah e as outras garotas agora?

- Vou sim, elas só me mandaram dar uma volta, porque eu já estava ficando irritada. – Responde Angie revirando os olhos. – Vou dar mais uma andada e voltar para ajudá-las.

- Ok. – Respondo automaticamente.

Caminhei mais um pouco pela praia quando resolvo voltar para os chalés.

Já estava virando de costas para o bosque quando mais um vulto sai dali, ele vestia uma camisa branca imunda, uma gravata vermelha detonada, calças do smoking rasgadas e sujas de barro. Estava parecendo um daqueles zumbis da série The Walking Dead.

- Andrew? – Grito pasma.

O garoto me olha com receio e se aproxima sem dizer uma palavra.

- Você... Você e a Joy...? – Falei surpresa.

- Não é o que Você está pensando. – Murmura o garoto abaixando a cabeça. –É complicado.

- Vocês... Vocês fizeram aquilo? – Pergunto um pouco vermelha.

- O que? – Andrew dá um gritinho e fica ainda mais vermelho, quase roxo. – Não!

- É que vocês dois...

- Eu não vi nada! – Ele disse apontando para si mesmo, e depois para mim. – E você não viu nada!

O garoto sai arrastando a parte de cima do Smoking, um pouco atordoado.

Eu acho que não vi nada mesmo!

POV Raymond

Depois do baile, Julia e eu ficamos cada vez mais próximos. Perto dela, eu parecia um bobo. Não sabia o que falar nem o que fazer.

É sempre um pouco complicado quando me apaixono, eu sou muito ligado aos fatos. Sou um aluno exemplar. E agora estou começando a acreditar no que diziam sobre mim, sobre eu ter me ligado tanto a parte cientifica das coisas, que acabei esquecendo a parte emocional. A minha vida toda me interessei pela lógica das coisas. Por que parecia muito mais fácil entender Álgebra do que as garotas.

- Até que em fim! – Riu Caspian quando me viu chegando. – Pensei que nos largaria de vez para ficar com a sua namorada sabidinha!

- Você e a Julia não se desgrudaram desde o baile! – Comentou Pietro um pouco áspero. – Nem eu fiquei tanto tempo assim com a Carter.

- Você e a Carter é? – Noah questionou maliciosamente. – Ali me contou umas coisas de vocês...

- Como é? – Pergunta Pietro espantado. – Como a Alice ficou sabendo?

- Ela disse que a Carter contou para a Catrina, que contou para a Joy, que contou para alguém, que contou para a Merliah, que contou para a Angie, que contou para a Ali. – Respondeu Noah pensativo. – Eu estou ficando muito marica mesmo!

- Marica! – Ri. – Que palavra engraçada.

- E o que aconteceu com você no baile? – Perguntou Raymond. – A Merliah não foi com o Andrew?

- É, ela foi com ele. – Respondi passando as mãos nos cabelos. – Mas ele sumiu... assim... Puf! E ela estava triste e eu a chamei para dançar!

 - Você não consegue mesmo ficar parado. – Riu Noah. – Primeiro tenta com a Skyler, depois com a Merliah!

- Não foi nada do que vocês estão pensando! – Me defendi. – Fui com a Skyler para não ter que ir sozinho, e só dancei com a Merliah por dó de deixá-la sozinha.

- Então você também ficou comigo por pena? – Perguntou Merliah atrás de mim.

Noah, Pietro e Raymond disfarçaram e saíram de fininho, me deixando sozinho com Merliah.

- Claro que não! – Falei nervoso.

- Então você estava se gabando por nada? – Ela pergunta irritada cruzando os braços.

- Merliah escuta...

- Não, escuta Você isso. - Merliah exclama me emburrando para o chão. – Pensei que tivesse visto pelo menos um pouco de cérebro em Você! Mas me enganei!

POV Catrina

As coisas pareciam ter sido esclarecias, Skyler e eu estávamos mais amigas do que nunca, e eu não sabia como eu e Fletcher estávamos. Ele tentava me agradar todo o tempo, e as vezes chegava a agir como se o baile nunca tivesse acontecido.

Sei que não foi intencional, mas ainda não sei o que pensar.

Skyler, eu e Carter estávamos conversando perto da quadra de vôlei quando Fletcher, Pietro e Caspian chegam até nós.

- Oi Cat. – Exclama Fletcher se aproximando e me dando um selinho.

- Vocês não deviam estar treinando? – Carter pergunta dando uma cotovelada em Pietro.

- Quiron nos disse para dar uma pequena pausa. – Respondeu Caspian se sentando no chão, de frente para as garotas.

- E o treino de vocês? – Questionou Fletcher sentando ao meu lado, e colocando os braços ao meu redor.

- Foi trabalhoso, algumas meninas não apareceram. – Comentei. – Angie, Selena e Joy não apareceram.

- Ouvi que a Joy sumiu. – Falou Sky mexendo no cabelo. – Não foi vista desde ontem a noite, no baile.

- E falando em sumidos. – Comentou Pietro. – Olha lá quem está vindo.

Era Andrew, ele estava com os cabelos molhados, e trajava uma camisa do acampamento e shorts pretos. Ele andava nervosamente, olhando para os lados como se tivesse medo de um bando de jogadores de futebol americano de repente pulassem em cima dele.

- Me desculpem! – Ele exclamava parecendo cada vez mais nervoso. – Por favor me perdoem, eu não sei por que fiz aquilo!

- Calma Andrew. – Falou Skyler levantando uma das sobrancelhas. – Desculpar por que?

- Por que... Por que fui eu que lancei o Imperius em você e no Fletcher. – Cuspiu o garoto nervosamente.

POV Lucy

Desde a noite do baile, percebi que meus sentimentos estavam mudando em relação ao Pietro, ele estava muito lindo naquele terno, mas mesmo assim, me senti bem por ele estar com a Carter. Ele parecia estar feliz.

Mas eu não! Pelo menos não exatamente feliz, já que Harris e eu vivemos brigando por causa de ciúmes, e de coisas ainda mais bobas.

Eu amo o Harris, ah como amo! Mas as vezes sinto algo mais forte do que amizade pelo Pietro.

Não sabia mais o que fazer, por isso contei para a amiga que eu mais confiava.

Julia.

- Sabe, acho que Você deve dar um tempo ao seu coração. – Aconselhou Julia com um sorriso gentil nos lábios. – Pietro tem namorada e você tem o Harris.

- Eu sei! – Exclamei me levantando com um uma expressão cansada no rosto. – Amo muito o Poul, e nunca faria nada do tipo Skyler-Fletcher-Catrina! Por mais que aquilo não tenha sido intencional.

- Lucy! – Riu Julia. – Se acalma! Ninguém está falando nada sobre o caso Skyler-Fletcher-Catrina!

- Eu sei. – Respondi abaixando a cabeça. – Só queria deixar isso bem claro.

- Vai dar uma volta. – Concluiu Julia. – Resfriar a cabeça, respirar ar fresco!

- Ok. – Disse respirando fundo. – Não me tranque para fora, em dez minutos eu volto.

O ar do lado de fora do chalé estava frio, me perguntei se era sinal do inverno que estava chegando. Havia poucas pessoas ali fora, a maioria campistas voltando para seus respectivos chalés.

Uma dessas pessoas me chamou a atenção.

Ele ou ela estava todo coberto, de calças pretas e moletom com capuz também preto.

Parecia ser o tal Fotógrafo... Aquele que estava atormentando todo mundo há alguns dias atrás.

Não estiei em ir atrás da coisa, que andava em, passos largos e apressados para longe dos chalés. E lá na praia parou.

Ele/ela conjurou um patrono, em forma de lince no ar, sussurrou alguma coisa e o desfez.

Fiquei com vontade de correr até o estranho e lhe arrancar o capuz, mas minhas pernas começaram a cambalear por causa do vento gelado que batia intensamente nas minhas pernas nuas.

Eu precisava correr, mas será que conseguiria pegá-lo?

Duvido muito! Ele conseguiu fugir até de Noah, que mais se parece um lutador greco-romano!

Mas eu não precisava correr, peguei minha varinha no bolso de trás do meu short e sussurrei.

- Petrificus Totalus!

Mas parece não surgir efeito algum no sujeito.

Ele já estava ficando longe de vista quando decidi sair daquele frio descomum.

Já era tarde para resolver correr.

Estava fazendo o caminho de volta para o chalé de Atena quando uma pedra acerta minha perna, quase não sinto o impacto, por causa do frio minhas pernas então quase dormentes.

A tal pedra tinha formato oval, e nela tinham algumas palavras gravadas.

“Acha que seria tão fácil?

 -T.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para o Próximo Capítulo a parte!
A- Fletcher
B- Pietro
C- Megan
D- Lucy
Pooor Favooor Votem!
Será que vou ter que ficar implorando para vocês participarem mais da fic?

E me deem sugestões para os próximos capítulos! Quero saber de vocês, o que acham que deveria acontecer na fic? Deem exemplos não só com os seus personagens por favor!

Agora vou deixar vocês para ver o trailer de Em Chamas! Oh Lord estou morrendo!

Beijos (PARA O RECALQUE)!