New End - New Moon escrita por Merida 076


Capítulo 28
CAP 27 - When the love speaks louder...


Notas iniciais do capítulo

Gente, por Deus, eu teria tempo ontem, se eu n tivesse ido p/ São Joaquim, a 1º vez na minha vida q toquei neve km as minhas proprias maos, partimos d manha e chegamos pro almoço e la passamos a tarde, chegamos de noite, em torno de 3h 3h30min de viagem de rio do sul ate la e vice-versa.
Espero q me perdoem, ams foi um dia mt bom na minha vida...

Ah, p/ qm n gosta, tera um pequeno hot, eu n considero exatamente um hentai oq escrevi hj, mas tem um poko de hot

Bora ler entao?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344422/chapter/28

Edward narrando

Assim que os amigos de Bella se foram, entrei em casa e encontrei quase todos ali, sentados, uns assistindo o jogo, outros conversando.

– Tudo bem Edward? – perguntou Carmem.

– Onde estava filho? – perguntou minha mãe, aflita.

– Eu tô bem, só estava dando umas voltas por aí. Eles já foram? – respondi.

– Sim - falou Irina – Faz uns vinte minutos já.

– Ok! – respondi e então fui saindo da sala.

Segui pelo corredor até o final, onde havia uma sala com isolamento, pois era a sala de música. Sentei-me no banquinho do piano e comecei a dedilhar meus dedos, tocando uma música que fazia todo sentido pra mim neste momento. Conforme a melodia soava, eu cantava a letra junto, arrependido de tudo que, e me arrependendo mais ainda a cada frase por mim cantada.

Far Away - Nickelback

[http://www.youtube.com/watch?v=-uHg0ZpTUhQ]

This time, this place

Esse tempo, esse lugar

Misused, Mistakes

Desperdícios, erros

Too long, too late

Tanto tempo, tão tarde

Who was I to make you wait

Quem era eu pra te fazer esperar?

Just one chance

Apenas mais uma chance

Just one breath

Apenas mais um suspiro

Just in case there's just one left

Caso reste apenas um

Cause you know,

Porque você sabe

You know, you know

Você sabe, você sabe


Eu cantava a letra, relembrando de nossos momentos, de nossos beijos…


That I love you

Que eu te amo

I have loved you all along

Eu sempre te amei

And I miss you

E eu sinto sua falta

Been far away for far too long

Estive tão longe por muito tempo

I keep dreaming you'll be with me

Eu continuo sonhando que você estará comigo

And you'll never go

E você nunca irá embora

Stop breathing if

Paro de respirar se

I don't see you anymore

Eu não te ver mais


Tudo que eu queria era que ela estivesse aqui comigo, e para sempre, ao meu lado, e que me perdoasse, que passasse o restante de sua vida junto a mim, porque eu realmente a amo.


On my knees, I'll ask

De joelhos, eu pedirei

Last chance for one last dance

Uma última chance uma última dança

Cause with you, I'd withstand

Porque com você, eu resistiria

All of hell to hold your hand

A todo o inferno para segurar sua mão

I'd give it all

Eu daria tudo

I'd give for us

Eu daria tudo por nós

Give anything but I won't give up

Eu daria qualquer coisa, mas não desistirei

Cause you know,

Porque você sabe

You know, you know

Você sabe, você sabe


E como eu havia dito antes, a música diz tudo que eu gostaria de dizer, pois não iria desistir, não mesmo. Eu posso ter errado uma vez, mas não irei cometer o mesmo erro novamente.


That I love you

Que eu te amo

I have loved you all along

Que eu sempre te amei

And I miss you

E eu sinto sua falta

Been far away for far too long

Estive tão longe por muito tempo

I keep dreaming you'll be with me

Eu continuo sonhando que você estará comigo

And you'll never go

E você nunca irá embora

Stop breathing if

Paro de respirar se

I don't see you anymore

Eu não te ver mais


Às vezes fico pensando se Bella ainda sente minha falta, se ainda lembra os nossos momentos, mas infelizmente não consigo ler sua mente, nem ao menos para saber seus sentimentos por mim.


So far away, so far away

Tão longe, tão longe

Been far away for far too long

Estive tão longe por muito tempo

So far away, so far away

Tão longe, tão longe

Been far away for far too long

Estivetão longe por muito tempo

But you know, you know, you know

Mas você sabe, você sabe, você sabe


Eu me sentia culpado por tê-la abandonado, depois de tudo pelo que passamos juntos, depois de tantas vezes falar aquelas três palavras mágicas, “Eu te amo”.


I wanted

Eu quis

I wanted you to stay

Eu quis que você ficasse

Cause I needed

Porque eu precisava

I need to hear you say…

Porque eu preciso ouvir você dizer...

Eu cantava, desejando que tudo fosse verdade, que pudéssemos voltar ao passado e que eu concertasse meu erro, para nunca mais cometê-lo. E então, de repente uma voz doce e suave, continuou a cantar.

That I love you

Eu te amo

I have loved you all along

Eu sempre te amei

And I forgive you

E eu perdôo você

For being away for far too long

Por ficar tão longe por tanto tempo

So keep breathing

Então continue respirando

Cause I'm not leaving you anymore

Porque eu não estou te deixando mais

Believe it Hold on to me and, never let me go

Acredite em mim, me abrace e nunca me deixe ir

Keep breathing

Continue respirando

Cause I'm not leaving you anymore

Porque eu não estou te deixando mais

Believe it Hold on to me and, never let me go

Acredite em mim, me segure-se em mim e nunca me solte

Keep breathing Hold on to me and, never let me go

Continue respirando, segure-se em mim e nunca me solte

Keep breathing Hold on to me and, never let me go

Continue respirando, segure-se em mim e nunca me solte


Assim que ela terminou, levantei-me e virei-me para trás e lá estava ela, encostada na parede atrás de mim, estava soluçando baixinho, mas pude ouvir, e seu rosto mantinha um sorriso verdadeiro e apaixonado, assim como o brilho em seus olhos, que transbordavam de amor.


Bella narrando

Assim que eu e Elliot voltamos, fomos procurar com nossos amigos – pois é, agora meus amigos eram seus também, fazer o que! – mas eu só conseguia pensar em Edward, quer dizer, ele sentiu ciúmes de Elliot, mas a pergunta que não queria calar era o porquê de ele ter sentido.

Será que ele me amava? Pensei. Eu sei lá, minha mente estava confusa. Eu o amava, disso eu tinha plena certeza, nunca deixei de ama-lo, mas porque ele agiu assim, me amava também? O certo a dizer seria ‘ainda’, ou ele nunca me amou pra poder dizer isso? Perguntas e mais perguntas rondavam minha mente. A dúvida era constante em meus devaneios, sempre.

Decidida a descobrir o que ele realmente ente por mim, e, dependendo de sua resposta, assumiria meus sentimentos, eu não aguentava mais guardar esse sentimento.

Eu disse a Elliot que não estava muito bem e que precisava de um tempo sozinha, mas que não precisava se preocupar. Em um piscar de olhos eu estava na parte de trás da casa dos Denali, ao lado de fora, mas pude ouvir o início de uma melodia.

Abrindo a porta dos fundos eu entrei, e segui para a sala de música, tentando ao máximo não fazer barulho algum. Pouco antes de uma linda voz que tanto amo começar a tocar, reconheci a melodia de ‘Far Away’. Recostei-me na parede atrás dele e apenas apreciei o som de sua voz, cantando, mesmo que indiretamente, para mim.

Eu conhecia a música de cor, então, quando chegou a tal parte, eu comecei a cantar, demostrando a ele o que eu sentia. Ao terminar ele se virou em minha direção, olhando profundamente em meus olhos, e jurava que ele estava vendo minha alma, tamanha era a intensidade de seu olhar. Em seus olhos, pude encontrar o amor, a satisfação, a felicidade. Em seus lábios, o meu sorriso torto preferido.

Tomada pela sensação do momento, ansiosa para estar seus braços, sentada em seu colo e beijando ferozmente sua boca, corri até ele. Abracei sua cintura, enquanto ele abraçava a minha.

Não sei exatamente quanto tempo se passou, podem ter sido horas ou apenas minutos, mas eu finalmente consegui pensar em algo racional. Levantei meu rosto, que estava encostado em seu peito, e olhei novamente seus lindos olhos, que hoje estavam negros, mas não me importava, ele não precisava mais de seu controle. Afaguei sua bochecha, sem em momento algum desconectar nossos olhos, fiquei na ponta dos pés e sussurrei em seu ouvido.

– Eu te amo – murmurei, e antes que ele pudesse responder, rocei meus lábios nos seus, fazendo-o perder o controle. Levei minhas mãos para seu pescoço, arranhando lhe a nuca. Ele apertou suas mãos em minha cintura e puxou meu corpo para mais perto do seu, colando ainda mais nossos corpos, enquanto tomava minha boca em um beijo feroz, mas que não deixava de ser apaixonante. Sendo levada pela emoção e prazer do momento, fechei meus olhos. Minhas mãos direcionaram-se para seus revoltos cabelos, os puxando. Suas mãos foram pra minha bunda, apertando-a, fazendo-me soltar um pequeno gemido, e em seguida me ergueu pelas mesmas, para que ele não precisasse se curvar.

Nos beijávamos com volúpia, sua língua pediu passagem e eu prontamente cedi. Sua língua se enroscava na minha, em uma dança sensual. Edward deu alguns passos pra trás, prensando-me na parede e suas mãos voltaram a minha cintura, dando ali um apertão, para logo depois passearem por todo meu corpo. Movida pelo desejo, enganchei minha perna esquerda em sua cintura, o prendendo ali, como se ele quisesse sair, falou minha consciência.

– Hmmm... Eddd... – gemi em sua boca quando sua mão chegou à parte interna de minha coxa, deixando-me, se possível, mais molhada ainda.

Soltei seus cabelos, descendo minhas mãos por seu rosto, apreciando a sensação, até chegar em seu peitoral másculo e bem definido, uma tentação. Aranhei o mesmo, já louca pelo prazer, e acho que ele não ficava muito atrás, pois desde que rocei meus lábios nos seus senti algo cutucando a base de minha barriga. Mas agora ele estava bem mais animado, louco e totalmente movido pelo desejo.

– Hmmm... Bells, não faz isso... Hmmm – gemeu enquanto eu aranhava seu peitoral, agora com as mãos dentro de sua camisa.

– Hmmm – gemi quando ele esfregou sua ereção em mim. – Eddd... Pare de me torturar... Hmmmmm... – gemi novamente quando ele esfregou sua ereção na minha virilha, e apertou minhas nádegas. Ele mordeu meu lábio inferior encerrando o beijo.

– O que acha de irmos para o meu quarto? – sussurrou em meu ouvido, e em seguida mordendo o lóbulo.

– Hm, é uma ótima ideia – sussurrei de volta.

Como estava com uma das pernas em sua cintura, ele apenas enganchou minha outra perna ali, e em seguida correu em velocidade vampírica até seu quarto. Não me pregunte como ele abriu a porta, pois eu estava ocupada demais mordendo seu pescoço para saber disso.

– A propósito Bella, eu também te amo – sussurrou ao me deitar na cama.

Ele subiu em cima de mim, e começou novamente a me beijar. O beijo já começou voraz, devido ao desejo que sentíamos no momento. Minha necessidade era tamanha que eu não conseguia pensar em algo racional. Suas mãos passeavam livres por meu corpo, enquanto as minhas, que até agora estava em seu cabelo, passaram por suas costas, arranhando-a por cima da blusa, e fui assim até a base de suas costas, depois arranhando para frente, na base de sua barriga, e subi arranhando por seu tanquinho definido e maravilhoso, até chegar em seu pescoço. Desci minhas mãos lentamente, até chegar nos primeiros botões, e então puxei sua camisa, a rasgando.

Ele rosnou sobre mim, com as mãos enfiadas debaixo de minha blusa, e acariciando meus seios por cima do sutiã. Ele logo puxou o mesmo, rasgando-o ainda por baixo da blusa, a qual ele fez questão de rasgar em seguida.

Quando dei por mim ele estava chupando e mordiscando meu seio direito, e massageando o esquerdo. Eu estava completamente a mercê dele, mas isso não me importunava, apenas atiçava meu desejo.

Essa foi uma noite perfeita, nós ficávamos nos provocando e transamos umas duas vezes – com camisinha -, para depois ficarmos abraçados na cama, apenas apreciando a presença um do outro. Ficamos assim por algum bom tempo, não sei dizer se foram horas ou não, mas para mim o tempo não era tudo, meu tudo era ele, Edward. Eu estava com o rosto apoiado em seu peito, usando-o de travesseiro, enquanto ele fazia carinho em meus cabelos.

– O que a fez vir até aqui? – ele perguntou. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde ele perguntaria isso, mas eu diria a verdade, apenas a verdade.

– Acho que eu estranhei seu ciúme sobre Elliot, pois eu não via motivos para isso, então fiquei com essa dúvida e resolvi que viria atrás de você para conversarmos, e se eu descobrisse que você ainda me amava, ou que estava começando a me amar, eu revelaria meus sentimentos. – confessei.

– E quais eram os sentimentos que você revelaria? – murmurou a pergunta na curva de meu pescoço.

– Eu diria exatamente o que cantei antes, que eu te amo e que nunca deixei de te amar, e também que irei te amar eternamente – expliquei.

– Isso me soa perfeito. – depositou um beijo no topo de minha cabeça – A propósito, eu também te amo, sempre te amei, e irei ama-la eternamente. – revelou.

Sem aguentar, virei meu rosto para olha-lo em seus olhos, e ele tomou a iniciativa do beijo. Passamos o restante do tempo assim, nos beijando e trocando juras de amor e carícias, umas mais ousadas, outras nem tanto.

Mas uma dúvida ainda me assombrava, o que Elliot acharia disso?

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? oq acahram?? ja tava na hr né? bem, agr sim estamos em reta final, masi alguns caps e dai tirei umas feris de New End, e deppois voltarei km Eclipse, q sera uma 2º fase da fic.

Bjus, e fantasmas, aparecam, ao menos uma vez na vida.