New End - New Moon escrita por Merida 076


Capítulo 18
CAP 17 - Sofrendo


Notas iniciais do capítulo

oie, SORRY GENTE, MAS DEU ERRO E EU TIVE Q EXCLUI O CAP E AGR EU TO POSTANDO D NOVO
bem eu decidi posta pq eu terminei de escreve ja q tava km a ideia tdinha na cabeça. Bem, fico triste pq o nº de coments tem abaixados, sem falar q temos 12 fantasminhas aki, 12 fastasminhas gente, n sao 1 nem 2, nem 5, sao 12, 12!
Hey, vc q e fantasminha, pode aparece ok, n tenha medo, eu n mordo (a nao ser q queira, rsrs) mas n to brava km vcs, so queria q aparecesem e opinassem, ta bom? ruim? pessimo? disgo ne lixo? oscar? ou qualquer otra coisa, uma ideia pra fic? opiniao? é pra isso q servem os coments. nem q vc so deixe um "tal legal", ou um "to gostando", ou como algumas fazem "continua..." um "oi" ou ate mesmo ou "podia melhorar né" eu sei la gente, n é por causa de criticas q vou abandonar a fic, mas seus coments me animam, é isso.
vo para por aki antes q vire texto (se é q ja n viro, rsrs)
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344422/chapter/18

Edward narrando

- Alô?

- Oi Eddie, eu estou com saudades, e você? – Affz que saco, não podia ser a Alice não, até ela eu aturava numa hora dessas.

- Tanya, se você me ligou apenas pra ficar de melação vou logo avisando que não tô a fim – só pra ela saber depois porque eu desliguei na sua cara, que é o que estou prestes a fazer – e não me chame mais de Eddie, sabe que eu odeio.

- Ok Edward. Mas só liguei mesmo pra dizer que Alice viu aquela sua songa monga...

- Cala a sua boca Tanya! – não a deixei terminar de falar, não admito que ela fale assim da Bella, da MINHA Bella.

- Tá legal, tchau então... – ah, mas não vai não, nem pense Tanya, nem pense.

- Nem pense Tanya, o que a Alice viu sobre a Bella? – disse destacando bem o nome da Bella, pra ver se aquela oferecida aprende a falar direito.

- Ah, agora você quer saber não é... – devia estar pensando se contava ou não – Bem, Alice viu que ela estava sozinha, mas estava se matando, ela estava pegando fogo, literalmente.

- O QUE? – foi a única coisa que saiu de meus lábios naquele momento.

- é isso mesmo que você ouviu, aquela sua queridinha – juro que se ela estivesse na minha frente agora já teria quebrado aquela sua cara de porcelana infantil – estava se matando, se queimando.

Fiquei mudo. Tudo bem que ela já tentou se matar uma vez, mas isso foi há meses atrás, pensei que ela já tivesse superado.

- Mas tudo bem Eddie – Ahhhh... – eu posso te satisfazer, algo que aquela lá não podia nem tentar – Cala a sua boca sua vadia oferecida, e ela pode sim, e muito, e por acaso ela é maravilhosa, gostosa, irresistível e... – posso te fazer esquece-la – NUNCA – e posso me casar com você – NUNCA -, e posso ficar pra sempre, não só uns setenta aninhos – cala a boca vagabunda – ah, vamos lá Eddie – Ahhhh... Não gosto que me chame assim – por favor...

- Cala a boca sua vadia vagabunda oferecida! – disse o que estava entalado na minha garganta – não me interessa se você quer ou não fazer isso, pois você não vai, Bella é insubstituível, muito menos por você – explodi.

Depois disso tudo que pude ouvir do outro lado da linha foi silêncio, silêncio absoluto. Melhor assim. Taquei o celular na parede, não pode ser verdade, Bella não pode ter feito isso, ela não tinha o direito de fazer isso comigo. Na verdade tinha, mas isso não importa agora.

Peguei algumas coisas que precisaria (passaporte, identidade, dinheiro, uma muda de roupa ou duas, etc.), e coloquei de qualquer jeito dentro de uma mochila. Segui em uma velocidade sobre humana até o carro que tinha alugado e segui para o aeroporto. Chegando lá pedi o primeiro voo pra Port Angeles. Treze horas depois eu estava pousando lá. Peguei minhas coisas e sai, caminhei até a floresta, e quando os olhos humanos não me alcançavam mais corri por entre as árvores até Forks. Decidi deixar minha bolsa em minha antiga casa, então rumei até lá. Ao chegar eu abri a porta, estava destrancada. Os cheiros mais recentes eram o de Emmett e... Bella. Eu até fiquei sabendo da tentativa de Bella, mas não sabia que era aqui em casa, mas talvez Emmett só tenha a trazido até aqui depois, talvez pra conversar, ou sei lá.

Tentei esquecer isso e subi para o meu quarto. Ao abrir a porta vejo algo que me surpreende. Uma faca afiada jogada no chão, e ao seu redor várias gotas já secas de sangue. Minhas pernas cederam e me ajoelhei ao chão. Não acredito que ela fez mesmo isso, quer dizer, acredito nas palavras deles, mas não imaginava que fosse tão perigoso assim, há várias e várias gotas de sangue aqui. Meus olhos vagaram pelo quarto e pararam sobre uma folha de papel branca dobrada ao meio que estava sobre meu sofá de couro preto. Me levantei e segui até lá, peguei o papel em  minhas mãos e sentei-me no sofá. Uma caligrafia adorável e inigualável dizia: Para Edward.

Então o abri e comecei a ler...

Edward,

Espero que não se culpe por ter ido embora, me matei por que EU quis.

Só quero que saiba que EU TE AMO, sempre te amei, nunca, jamais, nem por mesmo um segundo eu deixei de te amar. Só lamento que não sinta o mesmo por mim, eu ainda penso que naquela época você me amava de verdade, mas agora é tarde para dizer o que eu sinto por você, quando você disse que ia partir, eu DEVIA ter implorado que ficasse, não importava se você fosse partir de qualquer forma, eu devia ter implorado, ou ao menos  tentado, agora eu me arrependo, e fico me perguntando todos os dias “Se eu tivesse pedido, se eu tivesse implorado que ficasse, você ficaria? Valeria alguma pena ficar de joelhos e pedir que ficasse?” Agora eu não sei o que seria, mas é tarde demais, você se foi, e levou meu coração com você.

Não consegui suportar essa dor, essa falta de ter você aqui, comigo, todas as noites e todos os dias, mas agora essa dor passou, não tenho mais porque sofrer, não tenho mais porque chorar, porque não estou mais aqui, com você, eu me matei, pois minha vida não tinha mais sentido sem você, cada um seguiu seu rumo, criou seu destino, você se foi, e eu não fui junto com você, mas agora eu se fui, por outro caminho, e para outro lugar, para o céu ou o inferno. Só não se esqueça do mais importante de toda minha vida, VOCÊ, não se esqueça de que EU TE AMO, jamais se esqueça disso.

Beijos, Bella Swan.

Eu já não aguentava mais toda essa saudade que me matava por dentro, então comecei a soluçar. Se fosse possível eu estaria chorando rios agora.

DROGA! Não acredito que ela disse isso, que se matou por saudades, e o culpado de tudo isso sou eu. MERDA!

Se eu não tivesse ido embora ela estaria aqui agora, em meus braços, mas não, eu fui um imbecil, um egoísta, nãos ei o que deu em mim, mas juro pela minha existência que se pudesse voltar atrás eu concertaria esse erro. Eu não partiria, eu ficaria com ela até que ela me mandasse embora. Eu juro senhor, só me dê outra chance, por favor! Mas agora é tarde, agora não tem mais volta.

Mas se ela partiu, então espero encontra-la em breve, espero que Deus me aceite no céu, que é onde ela deve estar nesse momento. Liguei para a agência de viagens e pedi o primeiro voo para Volterra, iria fazer uma visitinha aos Volturi, e implorar minha morte.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sorry mas eu n lembro direito oq tava escrito aki ok, eu devia ter dado um CTRL C / CTRL V... mas a burra aki n penso nisso.
Bom, qm ta a fim de ajuda o edward a quebrar aquela cara de "porcelana infantil" (ele msm disse) comenta SIM.
qm ta odiando a "vadia vagabunda oferecida" (kmo o edward msm disse) comenta CLARO.
qm fico comovida km a carta (encontrada tbm no CAP 3 - DESPEDIDA) comenta EU ;(

PS: kmo eu n posso comenta na minha fic aki ta meu coment: SIM. CLARO. EU ;( [...]

Bom, foi democracia, e so uma voto por enquanto, entao aki vai.

CAP 18 - DESESPERO (talvez eu possa muda o noma do cap)
RESUMO: bella vai contar a esse "alguem" td oq aconteceu km ela desde q os Cullen partiram. Entao Bella e esse "alguem" vao ate Volterra resgata o Edward (talvez né gente). o problem vai se q os volturi n vao facilita mt, ja q bella e uma bruxa e tem um dom poderoso...
(eu n tinha dito isso antes mas, aki ta)
E YCullen e Isabella Swan Cullen e Elle Swan, sorry, mas seus coments sao excluidos automaticamente assim q eu excluo o cap, sorry meninas, mas n deixem de comenta d novo, sorry.

Bjus my favorits leitoras...
PS: meu ingreis e deiz