A Vida Não Para. (Interativa) escrita por Little Girl, Letícia M


Capítulo 35
Discover love


Notas iniciais do capítulo

Decidimos postar esse capítulo hoje porque eu não tinha nada para fazer e queria conversar com vocês, hahah. Mas, o título não tem muito a ver com o capítulo, mas achamos legal, é isso. Deliciem-se com essa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344220/chapter/35

Já havia se passado quase uma semana desde o dia dos namorados, Esther e James estavam mais juntos do que nunca, o que causava alguns olhares de inveja. Math estava cada vez mais próximo de Nathália, deixando Jenny com ciúmes. Sam e Justin ainda estavam naquele chove não molha, o que a deixava cada vez mais irritada com a situação, Ane e Alex estavam cada vez mais envolvidos, porém, escondidos. Angel agora passava a maior parte do tempo ao lado do Andrew, o que incomodava Luke, que acompanhava tudo de longe. Will cada vez mais confiava suas magoas a July.

Que tédio isso aqui– July, como sempre, se manifestou.

E o que você quer fazer?– Angel disse lançando um olhar carinhoso para a prima.

Não sei, mas não vou ficar vendo vocês aí... - A garota chegou em casa e saiu logo após o almoço. Resolveu que iria caminhar na rua sem rumo, para encontrar algo para fazer. Pensar na vida poderia ser uma boa... Se pensasse em si mesma, July via que não era mais a mesma, ela era forte, estava correndo atrás de seus sonhos... ela havia mudado internamente, e para melhor. Mais a frente estava o salão, o prédio era branco, mas em sua maior parte de vidro, conhecia aquela rede, já havia passado uns dias no SPA com o mesmo nome, algumas senhoras muito bem vestidas saíam, assim como filhas, mulheres e até mesmo amantes de empresários, resolveu que era a hora de mudar, mudar não só por dentro, como por fora. Ela queria ousar.

Entrou decidida do que queria dentro do salão, falou com a recepcionista que a levou até uma cadeira, onde explicou o que queria ao cabeleireiro. Algo naquele lugar lhe era familiar...

Querida, você está PERFEITA– o homem moreno com luzes disse, ao terminar de secar o cabelo da garota. As partes azuis já eram bem visíveis.

Obrigada... – A garota sorriu, dirigindo-se novamente a recepção, dessa vez a mais uma mulher estava lá. Ela tinha cabelos lisos e morenos, usava uma bolsa Channel e óculos em cima da cabeça, segurava um garoto pelo braço, July sorriu para a mulher que retribuiu.

Seu cabelo ficou realmente bonito– a moça da recepção atraiu a atenção de July.

Obrigada – Como de costume, a garota agradeceu, fazendo com o que o garoto que até então estava de cabeça baixa a olhasse.

July?– Perguntou espantado.

Oi Will.... O que você...? – perguntou.

Ah, minha mãe é dona daqui... E você? Ah, pintou o cabelo? Ficou lindo.

Débito ou crédito?– a mulher da recepção perguntou a July.

Vanessa, ela é por minha conta, obrigada – Will referiu-se a mulher da recepção, causando calafrios, talvez de ciúmes, em July.

Will, não precisa... eu posso

Nada disso querida, se você é amiga do Will, fique a vontade para voltar aqui sempre que quiser– a mulher da bolsa channel, provavelmente a mãe do Will, disse. - E filho, porque não a acompanha? Vou demorar um pouco aqui.

Claro,você vai para a onde?

Eu ia para casa... mas de repente me deu uma vontade de tomar sorvete – a garota enlaçou seu braço ao dele, e foram em direção a sorveteria mais próxima, ao chegar mais perto July viu Will enrijecer, e acompanhou seu olhar: Eleanor. Ela olhava os dois de canto, séria.

Conheço outra sorveteria bem melhor que essa... e melhor frequentada– Disse a garota, levando Will para longe. Ele ainda olhava para trás, segurando-se para não ir falar com a ex.- Você quer voltar?

Não, eu quero ir com você, só para te ver melada de sorvete – o garoto disse rindo, deixando July envergonhada.

A outra sorveteria era um pouco mais afastada, mas realmente era muito boa. July descobriu por acaso em uma de suas corridas. O lugar era bastante movimentado, porém, escondido. Tinha um publico fixo. Entraram no lugar que funcionava como um buffet, pegaram seu sorvete e se sentaram em uma pequena mesa perto da janela. Do lado de fora haviam algumas outras mesas.

Nossa, quantos casais aqui...– July comentou, mordendo o lábio - Não pensava que iria ser assim...

Normal, isso é programa de... – Will começou a falar, mas parou encarando a garota. Ele fitava os grandes olhos azuis, sentiu que seu coração poderia sair pela boca, ele a queria... e como ele a queria. O garoto desviou o olhar, com medo de que ficasse mais hipnotizado,ele não queria arriscar mais, ele faria tudo certo, não queria se decepcionar novamente.

July, eu tava pensando e... você quer ir …– o garoto começou a dizer.

Ao baile? - completou, como sempre, a menina. Ele apenas assentiu com um sorriso tímido - Eu adoraria - July, em um ato simples, colocou sua mão sobre a dele. O clima começou a ficar tenso, e ambos desviaram o olhar. Will começou a olhar pela janela.

Olha lá! É o Alex... – disse o garoto, olhando pela janela. Alex estava sentado em um banco do lado de fora, estava acompanhado, mas seu rosto tapava o da menina.

Alguém se deu bem... Imagina se ali fosse a Ane?– Respondeu July, acompanhando o olhar do garoto.

Loira ela é.

Ia ser engraçado, eu até desconfio deles juntos... mas não sei.

July - o garoto a interrompeu com uma cara assustada. Ainda olhava o amigo.

Meu Deus– A garota teve o mesmo olhar - Eu sabia– disse, com um sorriso ao chegar perto do casal, eles estavam meio abraçados, quase se beijando, olharam espantados ouvi-la e logo se soltaram.

Vocês dois?– Will perguntou rindo.

Não, o papai noel e o coelhinho da pascoa– Anelise retrucou.

A gente veio tomar um sorvete, porque o dia estava quente e... - Alex tentava concertar.

Oh, acho que o que está quente são vocês, viu– July fez piada, Anelise mandou um olhar feio para a garota, que tentou reprimir a risada. July e Will se olharam e começaram a rir.

Prometam que não vão contar para eles...não agora...– Anelise falou com uma cara um tanto ameaçadora, fazendo July e Will darem um passo para trás.

Porque não? Qual o problemas de vocês estarem juntos? – July perguntou, com um sorrisinho malicioso canto dos lábios. Anelise e Alex se olharam, a verdade é que haviam milhares de porquês, mas agora, nenhum parecia válido.

Não.. –Anelise começou a falar e limpou a garganta - Não temos nada... sério– disse fazendo uma leve careta - E não queremos ninguém metido nisso.

Mas se vocês não tem nada sério...– Will começou a falar, mas parou ao ver a face da garota. - OK. Não vamos contar a ninguém.

Até porque não tem o que contar, afinal, nós não temos nada - Alex completou, com amargura na voz,ele havia ficado estranhamente triste com o que a garota falará.

Alguém mais sabe? O Justin? E não ter nada é ficar se agarrando por aí? – July falou, tentando amenizar, mas apenas piorando a situação. Pela primeira vez, viram Anelise corar.

July, acho melhor nos irmos...– Will começou a puxar levemente a garota pelo braço e a levando para longe dali.

Anelise e Alex não sabiam o que falar, o clima estava constrangedor entre eles. Era estranho, Alex gostava da garota, tinha cada vez mais certeza disso, e era cada mais incerto de se ela gostava dele.

Você quer me dizer alguma coisa– Anelise disse sem olha-lo. - O que foi?

Vamos lá para casa?– O garoto perguntou, fazendo surgir um sorriso nos lábios da menina. A verdade é que ela estava completamente louca por Alex, mas tinha medo. Medo do que poderiam fazer para separa-los, das fofocas que ele teria que enfrentar...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey peoples, eu aqui de novo o/ Gostaram do capítulo? Ele seria maior, mas suas autoras são muitos organizadas e deu chuchu. Quase que eu desisto de postar, porque a dona Ju descobriu a tecnologia microondas do celular e ficou mandando mensagem de voz dizendo: okay, ok, okay... Pois é, quase ninguém apareceu nesse capítulo, mas no próximo teremos todos os personagens. E ah, xinguem a Ju, ela ta fazendo uma coisa muito má com a gente :( ahahah ela que vai me xingar depois disso, como eu sou chata, meu deus. Enfim, aceitamos comentários, recomendações, MP's, sinal de fumaça, beijos, abraços e mordidas. E ah, em breve novidades de suas autoras favoritas u-u. Beijos da Leh ~~ a Juh disse para mandar beijo também ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Não Para. (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.