A Vida Não Para. (Interativa) escrita por Little Girl, Letícia M


Capítulo 36
Changes and requests.


Notas iniciais do capítulo

Olá jujubinhas do meu coração. Como vocês estão? Eu estou bem obrigada. ENTREI DE FÉRIASSSSSSSSSSS!!! É isso mesmo, agora terei tempo de ajudar a Letícia a atualizar e montar os capítulos (só a noite né?! porque de dia eu trabalho). Eu vi os comentários de vocês e eu to muito feliz por vocês estarem gostando de A vida não para. Acredita que a gente até ganhou um prêmio da Luly DiLaurentis e Tommis Hale? Pois é, aqui é um luxo só. Enfim, espero que gostem desse capítulo. E nos vemos nas notas finais. Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344220/chapter/36

 Vamos lá para casa?– O garoto perguntou, fazendo surgir um sorriso nos lábios da menina. A verdade é que ela estava completamente louca por Alex, mas tinha medo. Medo do que poderiam fazer para separa-los, das fofocas que ele teria que enfrentar...

             .............................................................

Anelise estava deitada sob o peito de Alex, o garoto poderia sentir sua respiração leve batendo em sua pele, ela passava levemente os dedos sob seu peito e ele acariciava seus braços.

- Porque fazemos isso? - balbuciou Alex, fazendo Anelise soltar um riso malicioso- Não, o coisa maliciosa, porque a gente esconde? - Anelise encostou o queixo no peito do garoto para encara-lo.

- Você sabe porque Alex, é melhor... Não quero todo mundo se metendo, você já imaginou? Todo mundo ia cair em cima de você e...

- E o que eu quero Ane? - Alex deixou a garota em silêncio. -Eu não quero fingir, eu quero mostrar para todo mundo que nós estamos juntos!

- Você quer um status? É isso? Um rótulo? Então tá! Vamos ter a porra de um status! - A garota falou irritada, Alex alisou os cabelos dela rindo baixinho, ele adorava quando ela ficava irritada.

- Calma marrentinha. Ele disse deixando escapar uma risada abafada, a garota bufou e olhou para cima. - Eu queria fazer de uma forma mais romântica e normal, mas você é tão complicada e perfeita ao mesmo tempo que me deixa confuso e perdido. Alex disse esticando o braço e pegando um embrulho que estava dentro de uma gaveta que ficava próximo da cama. - Anelise, você chegou e embaralhou toda a minha cabeça. Você tem essa pose de garota má mas é a mais doce e delicada garota que já conheci. Eu quero mesmo enfrentar todos por você, eu não me importo de ser assunto de fofocas da escola, contanto que você esteja ao meu lado. O garoto dizia olhando fixamente para Ane, que cobria o corpo com o lençol branco. Ela vez ou outra se distraia olhando para o corpo semi nu de Alex, coberto apenas por uma boxer verde água. - E também quero que você seja minha namorada. O garoto disse abrindo a pequena caixinha, com certa dificuldade o que arrancou algumas risadas da garota. Dentro da caixa haviam duas alianças de prata pura, as duas eram de caveira, mas a mais pequena tinha um pequeno laço de  esmeraldas, que mostrava que era feminina. Alex olhava a garota com curiosidade, ela tinha uma expressão engraçada, algo como surpresa e assustada ao mesmo tempo. - E então? O garoto perguntou, quando um silêncio extremamente constrangedor tomou conta.

- Alex...é...eu nem sei o que te dizer... A garota procurava as palavras certas. - Eu..eu..eu quero.   Anelise disse  por fim, fazendo Alex suspirar aliviado. Ele pegou a mão da garota e colocou o anel de esmeraldas.

- E mais uma coisa namorada... o garoto disse depois que colocou a aliança em si mesmo. -... irá ao baile comigo. Ele disse rindo, fazendo a garota rir e dar-lhe um beijo.

Dia seguinte:

- Meninas, vocês já sabem que roupa vão no baile? - Angel comentou durante o intervalo, para Jenny, Samantha e July que estavam a sua frente, escoradas na parede.

- Não sei, nunca vi um lugar que alugue ou venda roupas medievais - Sam comentou, sem esboçar reação.

- Oi meninas - Esther chegou, de mãos dadas com James- O que estavam falando?

- Sobre o baile - Sam disse, sorrindo de leve para o casal.

- Sim! Meu Deus, temos que ver as roupas e... Nossa, está tão perto! Esther falava rapidamente, gesticulando com as mãos.

- James, cala a boca da sua namorada, por favor - July riu. Esther deu a língua para a menina.

Jenny, que estava escorada na parede sem prestar atenção na conversa dos amigos, viu ao longe alguém sorrir em sua direção, por instinto, retribuiu o sorriso, minutos depois Douglas estava a sua frente.

- Porque tão quietinha, Jen? - O garoto falou, passando a mão no rosto da menina.

- Nada de tão importante Doug, apenas...- A garota falava para Douglas sem esboçar muita reação, até que viu Math de longe e sentiu sua garganta fechar, ele estava com Nathalia. -...Problemas. A garota completou depois que Math cruzou o olhar com o dela. Ele tinha uma face fria e um sorriso, mas seus olhos negavam tudo isso, ele a olhou sem piscar, tão intenso, parecia prendê-la com esse simples olhar. Douglas seguiu o olhar de Jenny e encontrou com os de Math, que mudou seu olhar para um mais desafiador.

- Tem que esquecer desse idiota Jenny. -Douglas disse entrando na frente de Jenny a impedindo de olhar para Math.

- Não o chame assim. Ele está confuso e não o julgo por isso... - Jen falou baixando o olhar para o chão. -... apesar dele estar me julgando precipitadamente. - A garota disse balançando a cabeça visivelmente decepcionada.

- Hey, não fica assim. - Douglas disse sorrindo, levantando com a ponta dos dedos o rosto da garota. Ela por si ficou um pouco confusa, Doug se aproximava dela já virando levemente o rosto, mas quando seus lábios foram se tocar ele não viu Doug, viu o rosto de Math. Em uma atitude rápida se afastou do garoto que a olhou confuso.

- O que houve Jennifer?- Douglas perguntou se sentindo constrangido por a garota não ter aceitado seu beijo.

- Não faça mais isso. - Jenny disse com um pouco de raiva, ela odiava o fato de Doug sempre querer pressiona-la.

Math de longe assistia tudo, se segurou para não voar em Doug na hora em que ele quis beijar sua garota, mas riu satisfeito ao ver Jenny se afastando com seu inesquecível semblante de irritação. Douglas voltou a encara-lo e Math deu mais um sorriso debochado, Doug cerrou os punhos extremamente irritado e saiu marchando na mesma direção que Jenny, o que deixou Math meio nervoso.

Ele até pensou na possibilidade de ir atrás deles, mas se não fosse Nath se pendurar em seu braço ele não teria lutado contra seu instinto e defenderia sua menina.

- Mathiziiiiinho, você vai no baile comigo né?! - Nathalia perguntou meio afirmando, ele sabia que Jen não iria  e se fosse NUNCA seria com ele. Ele tinha um plano em mente e o baile seria o lugar perfeito para coloca-lo em ação.

- Ah vou. O garoto disse sem vontade alguma, deu graças ao céu quando viu Will com July andando em sua direção. - Eu tenho que ir Nathalia. Até mais ver. Math disse se fastando de Nath, que ficou com uma cara confusa.

- Eaí Math como está? Perguntou Will sorridente, fazendo um toque com Math.

- De mal a pior. Math respondeu colocando o braço envolta do pescoço de July, enquanto andavam na direção dos bancos.

- Eeeeeee que  baixo astral é esse Matheuzi? July perguntou olhando para o garoto com cara de reprovação.

- Vocês sabem, a Jenny e... Math ia começar a falar quando notou algo de diferente na amiga. - ...O que você fez com o cabelo Julyzi? Math perguntou enquanto pegava alguns fios de cabelo da garota que estavam coloridos.

- Resolvi mudar, gostou? A garota perguntou, também pegando alguns fios e os olhando.

- Está mais gata, não é mesmo Will? Math perguntou rindo, cutucando Will com o braço.

- Está perfeita. Will comentou sorrindo de uma forma boba, ele e July ficaram se encarando até que Math pigarreou e os dois saíram de seus ‘’transes’’.  

- Que cheiro de tinta.* Math disse rindo, zoando com os amigos, que o olharam de uma maneira feia. Chegaram onde os outros estavam sentado, Math notou que Jenny ainda não havia se juntado a eles. Sam mexia rapidamente no celular, enquanto Angel resmungava sobre algo de ‘’não tenho vestido para ir ao baile’’ e ‘’acho que vou ter de ir de camisola’’.

- O negócio do vestido eu e a Jennifer resolvemos. Sam levantou o olhar para encarar seus amigos, Justin olhava a garota de um forma curiosa. Ele tinha uma coisa pra dizer mas não sabia se ela aceitaria.

- Sam. O garoto falou um pouco mais alto, atraindo todos os olhares para ele. De uma forma nervosa ele colocou a mão na nuca. - Euqueriasaberbailecomigo. O garoto falou tão rapido que ninguém conseguiu entender.

- Curativo? A garota perguntou confusa, ela tinha entendido tudo errado. O garoto balançou a cabeça negativamente e tirou do bolso uma pulseirinha cheia de flores.

- Não. Eu queria saber se você quer ir no baile comigo. O garoto pegou o braço dela. - E então?

- Ahhhh...eu aceito. A garota disse sorridente, enquanto ele colocava a pulseirinha no braço dela.

- Vamos Sam, larga um pouco ele - July reclamava na saída da escola, com a prima que não parava de falar com Justin. Estavam apenas as duas fora do carro para ir embora  - Samantha, já chega! Se beijem logo, não tenho todo o tempo do mundo - July falou segurando o riso, tentando parecer brava. - Eu vou olhar para lá, vocês tem três segundos - Virou o rosto, encontrando as primas, Jenny e Angel, sentadas dentro do carro, passados mais de três segundos a garota puxou Sam pela mão - Tchau Justin, é sempre um prazer esperar vocês.

Já dentro do carro, Sam carregava um sorriso bobo, como ficou desde o pedido de Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Cheiro de tinta= Está pintando um clima. ahahaha sim, eu falei essa coisa besta na sala de aula e achei interessante colocar na história. E pois é, aquele dia eu descobri umas coisas muito maneiras no meu celular: Ele manda mensagem de voz. Olha que coisa sensacional, nem preciso digitar.

Então gente eu e a Letícia estamos com uns projetos muito legais que qualquer dia a gente compartilha com vocês. Gostaram do capítulo? Ficou bem fofo né?! Enfim, se vocês gostaram mesmo, mesmo mesmo tem que comentar e aquelas coisitas que fazem eu e a Letícia continuar com tudo isso.

Beijos da Jub's. Ps. A letícia mandou beijos e mordidas também ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Não Para. (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.