A Vida Não Para. (Interativa) escrita por Little Girl, Letícia M


Capítulo 15
Home, sweet home.


Notas iniciais do capítulo

Hey, como eu tenho as melhores e mais lindas leitoras, decidi colocar mais um capítulo hoje, pequeno mas feito com amor ♥ Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344220/chapter/15



As garotas haviam perguntado tudo para Angel e July, como havia sido a viagem, para onde elas haviam ido, o que tinha comido, com quem tinham ficado, enfim, tudo que elas lembravam elas perguntavam.




Math havia ligado para Jenny chamando todo mundo para ir ao Nando’s, só que as garotas não puderam ir, pois elas ajudariam as primas a arrumar as malas.



Depois de longas horas arrumando, deitaram na cama exaustas e ficaram conversando sobre muitas coisas. No outro dia elas teriam aula, Angel e July teriam que ir também, pois suas matriculas já estavam prontas.



– E tem guri bonito lá? July perguntou totalmente inocente, fazendo com que as meninas gargalhassem.



– Sim, é cada gatinho. Olha, nós temos cinco amigos... Disse Samantha mostrando nos dedo...- cinco amigos que são uma beleza. E entrou um menino novo na escola, que Chesus é pura sedução. As garotas riram.



– Vocês lembram-se do Douglas e do Josh? Perguntou Jenny encarando as primas.



– Não são aqueles que vocês namoravam... Angel disse fazendo caretas. –Aquele do cabelo arrepiado e o outro estilo bad boy do olho azul?



– Esses mesmo. Então, eles estão estudando lá também. Apesar de não termos conversado muito. Jenny disse suspirando. Lembranças do perfume de Douglas fizera a mesma ficar distraída.



– Como assim não ‘’conversar muito’’? Jen tu se pendurou no pescoço do guri. Sammy disse fazendo as garotas rirem da careta de Jennifer.



– Eu não me ‘’pendurei’’ ta?! Foi um abraço de amigos que não são tão amigos e já foram mais que amigos. Jenny disse rindo.



– Hãn? Angel e July perguntaram rindo da garota.



Ficaram jogando conversa fora por horas, até pegarem no sono.



Claro que July e Angel não poderiam ficar sem estrear uma brincadeira: Pintaram bigodes e carinhas de gatinhos nas meninas, depois as acordaram e fizeram as mesmas tirarem fotos.


Elas se sentiam em casa, se sentiam vivas, se sentiam amadas. Fazia muito tempo que nenhuma delas se sentia assim. Passaram a madrugada comendo e fazendo guerra de travesseiros. Amanhã seria um dia longo, teriam que enfrentar as feras.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram que eu fiz uma capa personalizada? quase surtei fazendo ela, não saía do jeito que eu queria :3
''Foi um abraço de amigos que não são tão amigos e já foram mais que amigos''.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Não Para. (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.