A Vida Não Para. (Interativa) escrita por Little Girl, Letícia M


Capítulo 14
Como as amizades nascem.


Notas iniciais do capítulo

Hey, tirei o final de semana para postar mais alguns capítulos e adiantar a história. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344220/chapter/14
























Depois que Jenny e Sam foram embora, os meninos foram para as duas salas. Nos corredores, os alunos procuravam suas salas, naquele empurra-empurra.














Taylor ainda estava no banheiro tentando limpar sua blusa, enquanto praguejava todos: ''Escola idiota'' ''Pessoas idiotas'' '' Idiotas...idiotas...idiotas'' A loira resmungava, quase chorando de raiva.

















Outra garota entrou no banheiro e Taylor a olhou de cima embaixo, incomodada a garota a encarou séria.


















– Algum problema? Perguntou Taylor, colocando a mão na cintura.





















– Sim, Você é o problema. A loira desconhecida se defendeu parando na frente de Taylor, que deu um passo para trás.























– Você é muito esquisitinha querida, mas... Taylor estava falando, a desconhecida garota deu as costas e saiu a deixando falando sozinha. Porém, Taylor foi atrás dela e a segurou pelo braço. - Escuta aqui, nunca me de as costas quando eu estiver falando. Entendeu?




















– Se você não me soltar agora, provavelmente nunca mais irá falar. Taylor soltou o braço da menina que bufou e saiu esbarrando em todos que estava em sua frente.














A garota que havia deixado Taylor mais irritada quase derrubou Luke, que ficou intrigado e ao mesmo tempo assustado com a menina dos longos cabelos louros e olhos verdes.










– Quem essa vadiazinha pensa que é? Taylor sussurrou para si mesma, mas atraindo a atenção de uma garota, cuja havia escutado toda a discussão e esboçava um sorrisinho sínico.









– É a antissocial da Anelise, essa guria se acha a poderosa. A garota de longos cabelos morenos, disse sem muita animação.









– Que idiota, tenho que dar uma lição nessa esquisita e naquelas Del’vouier. Taylor falou entre os dentes de raiva.









– Eu posso ajudar, conheço as gêmeas, são umas idiotas também, vivem rodeadas de garotos. Típicas vadias e essa Anelise também adora chamar a atenção e se fazer de santa. A pequena garota disse, deixando escorrer todo seu veneno pelo canto da boca.









– Gostei de você. Taylor disse enfim dando atenção a garota. – Qual se nome?









– Me chamo Nathália Carter e você? A morena enfim esboçou um pequeno sorriso.










– Taylor Smith. A loira riu puxando a morena pelo braço. Ali nascia uma estranha amizade, ou melhor, uma perigosa parceria.













__________________________________________________
















Nas salas de aula.

















A garota estava tremendamente irritada com a situação. ‘’Quem aquela Barbie demoníaca pensa que é?’’ pensava Anelise, escrevendo a letra de uma música no caderno.


















As aulas passaram se arrastando, Luke não aguentava mais esperar e ver a garota que tanto lhe chamou a atenção.





















Talvez fosse aquela marra que ela tinha, ou, simplesmente a beleza angelical que o deixou hipnotizado. Ele havia colocado na cabeça que descobriria quem era a garota e o motivo dela estar tão furiosa.



























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno, mas era apenas para introduzir dois novos personagens. Curtiram a nova aliada da Taylor? Nath promete ferrar com todo mundo. E a marrentinha Anelise? ♥

O título foi apenas para mostrar que até as malvada tem amiguinhos ♥♥ Deixem os comentários ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Não Para. (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.