Com licença, posso morar com você? escrita por Lully


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344168/chapter/3

Gente, esse não é um capítulo, mas juro que quando eu tiver tempo pra postar um cap. decente, posto, mas é que agr não dá tempo, minhas provas acabaram semana passada, mas o conteúdo era tipo, mto dificil, tenho um projeto pra apresentar que vale 6 pontos e é pra escola inteira, não tô dormindo direito faz semanas, e tbm não tô comendo direito já faz tempo, tô escrevendo com gíria pq, bom... pq isso não é um cap., mas como aqui no Nyah! não pode postar aviso em forma de capítulo, vou postar um pequeno trecho (como já fiz antes), me desculpem mesmo por não postar, eu não tô com tempo mesmo, quando tudo acabar (provavelmente esse final de semana) eu tento postar um capítulo grande, me desculpem mesmo. Postei esse mesmo aviso em Colégio Seika, ok?

Trecho:

-Se você fosse um pouco mais educada, talvez tivesse mais amigos e não seria conhecida como a "brava" da escola!

-Eu não preciso de amigos, minha vida está ótima, não tem nada que me falte!

-Dinheiro não compra tudo, sabia?

-Você só está aqui a um dia, nem sei porque estamos tendo essa conversa...

-Eu não sou qualquer pessoa, e você sabe disso!

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é só isso, me desculpem mesmo por não postar, e uma dica: Não é o Ryuuji que tá falando com a Taiga,ok?
Beijinhos, e me desculpem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com licença, posso morar com você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.