Com licença, posso morar com você? escrita por Lully


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoa (s)
recebi apenas uma review,mas obrigada,a você,prisla,que comentou :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344168/chapter/2

Pov. Takasu Ryuuji.

Peguei minhas coisas enquanto Taiga me olhava.Era íncrivel o fato dela me ver carregando toneladas de tralhas e não se oferecer pra ajudar,mas não posso reclamar,até porque se não fosse por ela eu não teria onde morar e estaria a caminho de um banco na praça.

Quando terminei,fomos para a casa da Taiga.Parecia ainda mais grande do que visto pela janela do meu antigo apartamento (n/a:ao invés de escrever apartamento vou escrever casa,pq ficar escrevendo apartamento toda hora cansa). Coloquei as coisas no chão e andei pelos cômodos da casa,até chegar na cozinha. A louça estava empilhada e suja na pia,não aguentei e fui lavando,enquanto Taiga dormia mais. Ela nem me mostrou a casa direito,mas pelo menos eu sei onde é o meu;....espera....eu não sei onde é o meu quarto.

Terminei com a louça e fui até o quarto da Taiga  perguntar onde era meu quarto.Fiz o maior cuidado possível,porque pelo que o pessoal da escola falava, a Taiga não era tão gentil.

Abri a porta com cuidado torcendo pra não ranger,e não rangeu.Cheguei mais perto da cama dela e vi um montinho,achei que fossem roupas,então puxei o lençol,mas quando vi,era só uma Taiga brava olhando pra mim com olhar de "vou te matar".Apenas.

Tomei coragem e falei,gaguejando,mas falei:

-O m-meu quart-to,eu q-q-quero s-a-saber o-onde é o m-meu q-q-uarto.

-Do lado do meu quarto,idiota.Agora me cubra,eu quero dormir.-Ela disse e se encolheu mais ainda.A cobri e suspirei,pelo menos tenho onde dormir.

Fiz uma faxina na casa,sabia que não fazia nem 24 horas que eu estava na casa da Taiga,mas uma faxina não faz mal não é? E também,não suportei ver tanta poeira.Assim que terminei,vesti meu casaco e fui ao mercado comprar comida.Não entendi como a Taiga comeu esses dias,não vi nada na geladeira. 

Comprei o que devia e voltei,fui até o banheiro lavar a mão para fazer o jantar,até que vio Taiga atrás de mim,quase não deu pra ver porque ela era realmente muito pequena. 

Desliguei a torneira e me virei. Ela estava me olhando com uma cara de "comida.NOW!" e quem sou eu pra negar?

Assenti e fui fazer a comida,enquanto Taiga ficava deitada no chão m olhando.Na vedade ela estava olhando para a comida,ela parecia estar com muito fome.

Alguns minutos depois o jantar ficou pronto.Taiga foi comer em frente a televisão e eu comi na mesa,como de costume.Já estava sentindo falta da Ya-chan.Nós sempre comíamos juntos.

Taiga repetiu 3 vezes,e queria repertir mais uma,mas a comida tinha acabado. Então ela fez um leite e foi para cama.Lavei a louça e fui tomar banho pra dormir. Peguei minha toalha e fui até o único banheiro da casa,a porta estava aberta então....eu abri.Mas me arrependi em seguida.

Quando abri a porta,vi Taiga quase tirando o roupão para entrar no banho. Incrível como incidentes de primeiro dia sempre acontecem.

Ela me chutou par fora do banheiro e depois só ouvi murmúrios atrás da porta. Me leventei e fui colocar as roupas nas gavetas e no armário enquanto Taiga estava no banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho um problema que eu não consigo escrever Ryuuji,eu escrevo Ryuuki,é escrotamente irritante.
Então,eu cheguei á algumas horas da escola e eu to toda dolorida por causa da aula de educação fisica,portanto,me animem com reviews okk?
Até mais :)