Com licença, posso morar com você? escrita por Lully


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos não vão ter nome,não vou usar todos os personagens que eu coloquei,não sei se vcs vão achar que vai ser mesmo comédia.
É quase a história normal mesmo,mas ao longo da fic vai ficando diferente.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344168/chapter/1

Pov. Takasu Ryuuji.

Mais um mês sem pagar o aluguel...Francamente,quando vou ter dinheiro pra pagar as contas e o aluguel do apartamento? Minha mãe teve que ir pra Nova York pra conseguir mais dinheiro e pagar os alugueis,mas parece que ela não pensou direito na situação...

Eu não trabalho, todo mundo tem medo de mim,e eu não posso pagar o aluguel.

Só espero não perder o apartamento...

Alguns dias depois...

E cá estou eu,parado na frente da porta do meu antigo apartamento...Isso mesmo,eu perdi o apartamento.

FlashBack ON

Eu estava dormindo,ainda eram nove da manhã quando bateram na minha porta.Eu fui expulso do apartamento porque não paguei os alugueis.

Eu tinha dois dias pra sair dali,iria ficar dois dias e arrumar minhas coisas,e também pensar num lugar pra morar.

Fui até o meu quarto pegar minhas roupas,e vi Taiga parada na janela do quarto dela,olhando para minha janela,parece que ela estava vendo tudo. Acenei e peguei minhas roupas. Depois de tudo arrumado,saí do apartamento.Não achei um lugar pra morar.

FlashBack OFF

Sentei nas escadas e fiquei pensando pra onde eu iria. Não poderia viver na praça pro resto da vida.Abaixei a cabeça e fiquei naquela posição por um tempo,até sentir alguém na minha frente. Levantei a cabeça rapidamente e vi Taiga (a tigresa de bolso) me olhando com frieza. Ela estava de camisola e com o cabelo bagunçado.

–Oi.

–Oi.-Ela respondeu com indiferença.

–Hãn...Quer se sentar?

–Não.-Ela respondeu novamente com indiferença.

Ficamos um tempo calados,então abaixei a cabeça de novo,eu estava com sono e com um pouco de dor de cabeça.

–Eu vi que você foi expulso do apartamento.-Ela falou e eu levantei minha cabeça,assentindo em seguida.-Já sabe onde vai ficar agora?

–Hãn...Na verdade,ainda não,os lugares que eu vi são muito caros...

–Hum...Se você quiser pode vir morar comigo.

–O quê?!-Perguntei surpreso. A tigresa de bolso me convidando pra morar na casa dela? Deve ter algo mais nisso.

–Você pode morar comigo,se...-Eu sabia que tinha algo mais nisso.-você ser o meu empregado.

–O quê?! Eu não posso bancar o seu empregado! Você deve saber muito bem como cuidar de uma casa,e além do mais...

–Cala a boca seu idiota! Vai incomodar os vizinhos!

–Desculpe...

–Bom,eu já dei o recado,mas se você não que...-Ela falou e saiu.

–Espera!-Gritei alto o bastante pra que ela ouvisse,e puxei seu braço.Ela se soltou logo em seguida.

–O que foi?

–Eu posso ser o seu...empregado,mas vou ter que morar com você até minha mãe voltar,entendeu?-Falei,logo ela abriu um sorriso de orelha a orelha e vi seus olhos brilharem.

–Entendi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá pequeno,mas é só o prólogo.
Reviews hein?
Até mais!
5inco bjos ;* :* :* :* :*