Living The Past. escrita por Abbs


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343460/chapter/5

Fico em sua frente, o seguro pelos ombros e o chacoalho com força. Ele abre os olhos e pisca rapidamente. O vento cessa, olho para trás quando Hedge grita:

- Ei, devolvam o bolinho! – balança o bastão no ar.

      Olhei para a direção para eu ele gritava e vejo ventus carregando o garoto-cara-de-elfo, que se debatia olhando em nossa direção, como se pedisse ajuda.

        Percy assoviou e logo apareceram dois pégasos. Ele olhou para mim como se pedisse que eu fosse junto com ele. Eu assenti e subi no pégaso branco enquanto ele se dirigia para o do lado, que era todo preto. Os pégasos eram rápidos, então logo estávamos perto do ventus.

O filho de Poseidon foi direto para o ataque enquanto eu controlava o vento e tentava, de alguma forma, fazer o ventus soltar o garoto, mas não encontrei nenhuma forma que não o machucasse. Percy continuava investindo contra o ventus. O cara de elfo conseguiu pegar uma ferramenta no bolso. E quem leva uma ferramenta na calça? E para a minha surpresa, ele – meio sem jeito – enfiou a chave de fenda no braço de ventus e mesmo que isso não o matasse, já ajudaria e no caso, ajudou.

         O ventus o soltou e o garoto caiu. Eu já estava preparada para isso, então assim que ele foi solto, eu já estava atrás dele, tentando evitar a sua morte. Em certo momento o pégaso mergulhou no ar, então consegui segurar o pulso do garoto e ele o meu para que pudesse se firmar melhor, mas logo o soltou.

- Segura! – gritei para ele.

- Você está me dando choques – devolveu no mesmo tom.

- É isso ou morrer.

- É, prefiro os choques.

        O puxei para que ele se sentasse no pégaso atrás de mim. Pude ouvi-lo suspirando de alivio.

- Agora você precisa me ajudar, cara de elfo – falei depois de dar instruções ao pégaso para que se aproximasse de onde Percy lutava contra o ventus.

- Cara de elfo? – questionou indignado.

- Se eu desmaiar, não me deixe cair.

        O garoto não havia verbalizado a resposta para o meu pedido, mas interpretei isso como um “sim”. Conjurei inúmeros raios e com toda a força que eu tinha ajudei Percy a derrotar o ventus. Resultado: eu estava fraca, meus olhos pensaram e minha cabeça tombou para o lado e tudo ficou escuro.

        Eu estava desconfortável, cansada, queria voltar a dormir, mas algo me impedia. Abri os olhos vendo o teto da biga e logo o rosto do cara de elfo tomou conta da minha visão e então percebi que estava com a cabeça deitada nas pernas dele.

        Levantei rapidamente evitando contato maior. Fiquei tonta e apoiei minha cabeça na madeira.

- Ei, você está bem, bolinho? – pela voz pude reconhecer Hedge.

- Não me chame de bolinho, Hedge – resmunguei de olhos fechados.

- Ela está bem, treinador – ouvi Annabeth dizer em tom de riso.

        Fechei os olhos querendo dormir de novo e não demorou muito e eu consegui. Acordei com alguém tentando me tirar da biga, abri os olhos e vi aqueles cabelos ruivos e me aconcheguei mais a Tom. Pude ouvir sua risada, mas logo eu apaguei de novo.

- Ela está bem – ouvia alguém dizer, mas não conseguia abrir os olhos – Apenas se esforçou demais.

        Virei para o lado e voltei a dormir. Quando acordei de novo eu já me sentia melhor, não sei quando tempo tinha passado na cama, mas parecia que havia passado dias. Olhei para o lado e encontrei um copo. Bebi sem olhar o que era, mas cuspi tudo ao notar que era água.

        Eu odiava água pelo simples fato de não ter gosto. Fiz um esforço para me levantar e meio cambaleando consegui sair da enfermaria. Como tinha chego ali eu não sabia. Fechei os olhos com força ao sair da enfermaria e ver o sol lá fora.

        Antes que eu pudesse chegar ao chalé, senti alguém me segurando e encontrei Tom sorrindo para mim.

- Você devia estar na cama – ele falou me abraçando.

- Não aguento mais dormir – confessei.

- Foram dois dias naquela de acordar e dormir, você está fraca.      

        Fiz um careta e tentei continuar meu caminho, vencido Tommas me levou até o chalé e prometeu voltar daqui a pouco com alguma cosia para eu comer.

        Entrei no chalé 1 acostumada  estar sozinha ali, já que Thalia não aparecia mais, porém me surpreendi ao ver o garoto loiro que estava naquele dia no Grand Canyon. Era obvio que ele era filho de Zeus, mas eu tinha me esquecido da sua existência até agora.

- Você acordou – ele disse sorrindo.

- Ahn? – perguntei sem entender.

- Nós fomos à enfermaria umas algumas vezes ver se você já tinha acordado, mas nada – justificou.

- “Nós?”

- Eu, o Leo e a Piper.

- Quem?

- O garoto que você salvou e a garota que estava comigo.

- Ah, o cara de elfo.

        O loiro sorriu e eu fui até o beliche e subi, já que ele ocupava a cama de baixo. Esperava Tom aparecer com alguma coisa para que eu comesse quando o garoto tentou conversar comigo novamente.

- Sou Jason.

- Claire.

- Você perdeu um colar não perdeu?

        Desesperada, procurei o colar que Ethan havia me dado. Não me lembrava de ter tirado, eu nunca tirava e Tom com certeza não tiraria de mim. Ele sabe o quanto o colar é importante para mim.

- Você o viu? – perguntei desesperada.

- Ele arrebentou. Leo o levou para arrumar.

- Eu quero o meu colar agora – falei pulando da cama em direção ao chão e começando a sair do chalé, quando Tommas aparece e me coloca sobre o seu ombro.

- Me solta, Tommas! Eu quero o meu colar! – eu gritava desferindo socos em suas costas.

- Claire, você está fraca. Coma enquanto eu pego o colar para você – disse calmamente.

- Não! Eu preciso do colar. Você não entende – gritei ainda mais alto quando senti as lágrimas escorrendo por meus olhos – É como uma parte dele ainda estivesse comigo. Eu não posso ficar sem o colar.

- Claire. Se acalme. O colar arrebentou, o garoto está apenas o concertando para devolver para você. A blusa! Você está usando a blusa dele.

        Acalmei-me quando ele me lembrou desse fato, mas sem o colar não era a mesma coisa. Eu tinha poucas coisas para me lembrar dele e não suportaria o fato de perdê-las. Era a minha ligação com ele. Onde quer que ele estivesse.

- Chame o garoto – Tom disse para Jason – Diga a ele que ele precisa terminar de arrumar o quanto antes e peça para que ele termine aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, o que acharam? O próximo capítulo será um pouco "pesado" e espero que vocês não fiquem com medo da Claire por isso, enfim, beijos e espero os comentários de vocês.