O Massacre Quaternário escrita por Use Your Illusion


Capítulo 7
Avaliações finais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343298/chapter/7

Os dias seguintes foram até razoáveis.

Estamos na sala de jantar, quando noto a falta de uma pessoa que deveria estar treinando com Phill agora.

-Onde está o James?- Eu pergunto

-Ah-disse Phill- ele diz que quer treinar sozinho a partir de hoje, e disse para não se preocuparem.

''Agora fudeu! '' pensei. Ele treinando sozinho significa apenas uma coisa óbvia: traição. E se ele acha que fazendo isso pode ajudar a namoradinha carreirista, está muito enganado. Eu juro que mato os dois antes disso.

-Eu não acredito- disse saindo da mesa e indo ao meu quarto.

-Sabe que não deve ficar pensando nele todo tempo desse jeito não é ?- John me disse.

-E você sabe que o considerava um amigo não é ? Isso só pode significar traição!- disse com raiva.

-Então o que faremos ?

-Se eu estiver certa, mato ele e a namoradinha nojenta junto.

-Isso é meio radical não acha ?

-Vai me trair também ?

-Claro, estou aqui tentando ser legal e você acha que vou te trair.

-Olha, me desculpa, mas isso está se tornando doentio.

-Os Jogos são doentios.

-Você promete que fica comigo ?

-Sempre.

E com isso selamos o nossa aliança. 

Enquanto eu ia treinar com Phill, ele me avisou sobre entrevistas que teremos hoje à tarde, e depois seremos avaliados pelos idealizadores, onde nos darão nota de 0 a 11 dependendo do que iremos mostrar a eles.

(...)

Na entrevista, Maureen me deu um vestido dourado, e prendeu meu cabelo em um coque meio bagunçado, e fez uma maquiagem bem leve. Então me chamaram.

-Carlie Rayne! -e o povo aplaudiu, e não ouvi mais nada e sentia como se estivesse zoando da minha cara.- Então...-disse Clauduis, o entrevistador.

-O que disse ?-mais risos

-Que gracinha, eu havia perguntado se está nervosa ?

-Ah, estou.

-Que lindinha.

E com isso ele ficou perguntando sobre minha vida no 12 e essas coisas.

Na vez de John, pareceu até fácil, a entrevista foi praticamente igual a minha. Já na vez de James, veio a pergunta que eu não queria ouvir: "E vc tem uma grota em especial?''

Então suas palavras foram:

-É, na verdade tem sim.

-Faça assim meu jovem, vença por ela. E ela te amará.

Espera, ''E ela te amará''? Acho que não se refere a Lise, todos sabem que ela foi escolhida.

-Não sei se é possível. Afinal ela veio para a Capital comigo.

-Poxa, que barra, ela começa com L...?

-Na verdade não, ela é do meu distrito.

Finja que está com raiva de alguém, e multiplique por dois milhões. Quando ele estava voltando, o golpeei e o prensei contra a parede.

-Que história é essa? Você se afasta, diz que quer treinar sozinho e vem com essa história de que eu sou sua garota especial ?

John me afastou dele.

-Para Carlie, isso não ajudará- ele me falava

-Ele me fez parecer fraca!

-Ele te fez parecer desejável.- disse Phill nos separou de vez- O que no seu caso docinho, deveria agradecer a este rapaz.

-Esqueça isso, e você nem chegue perto de mim.-disse para James

Isso não foi muito legal da minha parte, mas eu não queria que fosse assim. A tarde passa e chegamos às nossas avaliações finais.

Seríamos o último distrito a se apresentar, e me chamaram.

-Carlie Rayne.- eu me apresentei

Nem prestaram muita atenção, e então peguei uma faca e atirei contra um alvo em forma de corpo. E acertou algum lugar, que não era o corpo. Podia ouvir risos dos idealizadores, então peguei outra faca e atirei bem onde estaria o coração, e nenhuma atenção dos caras.

Então vi que o produtor doa Jogos estava com um copo na mão, então peguei uma faca e atirei em seu copo, que se despedaçou em mil pedaços em sua mão.

-Obrigada, pela consideração de vocês.

(...)

-O que você fez ? Isso é mogno.-dizia Cole sem parar. Enquanto Phill ia se juntar a nós e fez um ''positivo'' com o dedo para mim.

-Agora as notas.-Claudius falou na televisão, então vieram em ordem crescente dos distritos.

Cato, do 2, teve nota 9. Lise 9. James conseguiu uma nota 7. John 8. Então eles chegaram na minha vez.

-Carlie Rayne, do distrito 12, com nota...10.

Aplausos para mim corriam soltos na sala, mas estava mais nervosa agora que saberia que seria o alvo principal dos carreiristas de agora em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Massacre Quaternário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.