O Massacre Quaternário escrita por Use Your Illusion


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo pode mudar a visão que se têm de alguns personagens...
Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343298/chapter/6

Não dormi direito, minha noite foi péssima.

Me vesti, fiz uma trança que caía de lado, e fomos levados até uma sala onde trinaríamos para que os idealizadores dos jogos nos avaliassem um dia antes de morrermos, quer dizer, de irmos à arena.


Chegando à sala de treinamento, John e James ja estavam me esperando, John estava treinando com um arco e flecha enquanto James ficava sentado penas dirigindo um olhar triste a todos que estavam treinando.


–Ei - eu disse- vem, eu te ajudo com a espada.


Por mais inseguro que ele estava, deu pra sentir que em mim ele confiava. Ele ficou um tempo quieto e tentou me golpear, mas contra-ataquei e sua espada caiu no chão como se não fosse nada, já estava acostumada a isto.


Havia alguns bonecos especializados para o treinamento, e pedi que ele ficasse ali enquanto pegava a prática. Enquanto John me puxou em um canto.


–O que foi ?- eu perguntei.


–Por favor, seja sincera, você ainda o ama ?

–Eu, não sei. Você sabe que eu o amei por anos, não é fácil esquecer disto.-falei um pouco nervosa

–Calma, está tudo bem, só queria ter certeza...

–De que ?- eu perguntei de novo

–Você está sob pressão demais, dois amores que podem morrer diante dos teus olhos.Mas podemos ser amigos ainda não é ?

Quando ele disse isso me pegou de surpresa, pois eu sabia que ele não era tão bom assim em armas, muito menos James, eu eu só tinha eles.

–É..claro que podemos, é só seguirmos o plano.


Enquanto limpei minha mente da nossa última conversa, ele me ensinou a atirar com o arco, o que foi bom, poderia ser minha única arma em um caso extremo. E eu o ensinei a atirar facas.


Depois eu ajudei James a treinar novamente, e ele havia pegado a prática. Claro que não estava 100%, mas como ele é um cara forte, conseguiu derrubar minha espada pelo menos uma vez. É um progresso.


Após o trinamento, tínhamos ''aulas'' de sobrevivência com o Phill, ele nos dava dicas de como: nunca tenha uma fogueira acesa por muito tempo, não se junte aos Carreiristas. E se tem uma coisa que eu nunca faria seria me juntar aos carreiristas, nome dado aos tributos sanguinários, que treinam a vida toda por um motivo que ainda não entendo, e são os piores de vencer nos jogos, geralmente são dos distritos 2 e 11, os mais favorecidos pela Capital.






Em uma semana estaríamos na arena, e hoje o Phill deveria estar bêbado em seu quarto, pois não apareceu para nos treinar para sobrevivermos, então pegamos em seu quarto um vídeo do Segundo Massacre Quaternário, onde ele esteve presente.





Nesse ano havia o dobro de tributos, e um deles era algum vitorioso de um ano anterior. Phill, Connor, Arya e Shae. A arena era um campo imenso com as flores mais bonitas que se podia imaginar, e deveria ter um cheiro maravilhoso, pois alguns tributos se distraíram quando soou o alarme para o ataque, Connor que havia sido vitorioso, morreu ali mesmo, nem saiu do lugar.

Phill e Shae fugiram, sem armas, só com uma mochila de suprimentos cada um, e tentavam prender a respiração, e conseguiram fugir até um penhasco enorme, onde ficaram abrigados e longe dos carreiristas. em que Arya morreu, Shae se cansou e decidiu partir.


–Phill, eu não aguento mais, não poderemos sobreviver apenas aqui o tempo todo.


–Eu não vou sair daqui, ainda tem algo....

–Fique então.


Passando mais uns três dias, apenas uma carreirista, Phill e Shae estavam vivos. E Phill ouviu os gritos desesperados dela. A pobre garota de 14 anos estava sendo devorada por bestantes, morreu antes que Phill chegasse até ela. Enquanto a carreirista ja o via, e correu até ele, enquanto ele corria o mais rápido que pudesse até o penhasco.


Quando chegou, ela atacou seu machado, e o mesmo caiu do penhasco quando Phill se abaixou, a garota tentou atacá-lo, mas seu machado havia voltado, rachando a cabeça da garota e tornando Phill o vencedor.


–Wow-disse John- quem diria que o velho bêbado e estúpido teria passado por tudo isto.


–É, quem diria- Phill disse nos surpreendendo.

Ficamos sem reação, até James tomar a dianteira.

–Olha, sentimos muito mesmo...

–Agora entendem por que eu bebo ? Por que minha vida é uma droga ?

–Você treina jovens todo ano, para vê-los morrendo, talvez de jeitos piores que a morte de Shae, agora tudo faz sentido.-eu disse envergonhada das coisas que pensava de Phillip.

–Sua mãe já deve ter mencionado a Arya, elas eram muito amigas.

–Ela me proibiu de tocar nesse nome, apesar de nunca ter me falado o porquê.-eu disse sem graça.

–Vão dormir, vocês precisam.

E com essas últimas palavras, nós três fomos dormir, envergonhados. Não por termos visto sua luta sem sua permissão, mas pelo mal julgamento que fizemos dele. Não posso culpá-lo por ser tão amargo, ele viu coisas que ninguém entenderia, ninguém suportaria entender. Ele foi surpreendentemente inteligente, usando o campo de força envolta da arena, que é usado no caso de algum tributo tentar se jogar, ele voltaria. E Phill entendeu isso e foi isso que o salvou. E com isso podemos ver que às vezes a sede de sangue e força não o manterão vivo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Massacre Quaternário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.