O Massacre Quaternário escrita por Use Your Illusion


Capítulo 5
Nos apresentando à Capital


Notas iniciais do capítulo

Oi deuses e deusas :3
Espero que gostem desse capítulo apesar de não ter ficado grande.
Beijinhos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343298/chapter/5

Chegamos à Capital.

E se eu achava o jeito de Cole ridículo, aqui tem gente dez vezes pior.


Chegando ao edifício onde ficaríamos, fomos levados até o nosso andar, onde conheceríamos a nossa equipe de preparação. E por mais incrível que pareça, nossos estilistas eram pessoas normais.


(...)


Como eu já imaginava, me deram um banho, fizeram minhas unhas, cabelo, e até me depilaram.


Por fim nos reunimos em uma sala onde definiriam os trajes para nos apresentarmos ao predidente Snow. E eles tinham ideias ótimas, mas optamos por um traje que representasse um pouco das coisa do nosso distriro: agricultura, pesca, mineração, entretenimento, e tudo com um toque que fariam com um fio dourado, dando a impressão que fosse bordado à ouro.


(...)


–Carlie, as roupas estão prontas, e vocês entrarão por último, mas começará em uns vinte minutos. Vista-se que faremos sua maquiagem e penteado.- Maureen, minha estilista, ela é gente boa apesar de ser anciosa às vezes.


Então se passaram os vinte minutos, entramos em uma espécie de carruagem grega e seguimos pela pista, o que duraria um tempo de 15 minutos a meia hora.

Fiquei nervosa no começo, mais ainda quando James pegou em minha mão, levantando ela em sinal de triunfo, logo nós três estávamos assim. Eu podia ouvir as pessoas da Capital berrarem algo como "Trio de ouro! Trio de ouro!"


Ao pararmos, o presidente deu as boas vindas à Capital.


–Bem vindos, tibutos, a mais um ano dos Jogos Vorazes, e que a sorte esteja sempre a seu favor.- quando ele disse isso, começou a tocar o odioso hino de Panem,enquanto se erguia uma enorme bandeira com a insígnia da Capital.


Após todo o discurso de como morreríamos, fomos tirar os trajes, enquanto o garoto do 11 (lá sortearam duas garotas e um garoto) ficava me encarando como se nós fossemos o lanche dele, pelo que eu sei seu nome é Cato.


Depois voltamos ao apartamento, onde eu fui dormir, ou pelo menos tentar. Amanhã começaremos o treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relembrando:
Hino de Panem: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=dYY2r1O3bzQ

Cato: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120408182320/thehungergames/images/3/38/CatoNormal.jpg

Lise: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTQ4clf3x2gBRLKpDE5Sg9dbvo3Tb6BV1xh5rWcyLBERHpP5kWp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Massacre Quaternário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.