O Massacre Quaternário escrita por Use Your Illusion


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Não gostei do vácuo :(
*Esse capítulo não é longo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343298/chapter/4

Carlie POV:

Acordei no outro dia com John dormindo ao meu lado, me levantei de leve, fui ao banheiro e fiquei pensando em tudo o que aconteceu: eu fui escolhida como Tributo, junto com dois garotos do meu distrito; eu e John bolamos um plano secreto; nos beijamos; e dormimos juntos. Eu saí do quarto e apenas James estava acordado, tomando café da manhã.

-Bom dia senhorita Bennet- ele sorriu irônico- "dormiu" bem ?

-Cala a boca, meu sobrenome é Rayne-eu disse respondendo aos seus comentários- bom dia Diamond. E para sua informação eu apenas dormi, ta.

Tomamos café da manhã juntos, ficamos rindo de suas piadas e conversando até que John veio todo sonolento e se juntou a nós.

-Bom dia Carlie- ele me deu um selinho-bom dia James-ele disse sendo educado.

-Bom dia John.

Ele se sentou conosco e ficamos conversando e rindo das piadas dos dois, eu e John decidimos que poderíamos contar a James do nosso plano, por algum motivo eu confio nele, acho que é porque eu ainda sinto algo por ele.

-...então nós dois pegaremos o máximo de armas e suprimentos possíveis e fugimos para qualquer lugar.- John disse.

-Eu não sei nem como eu ficarei vivo.-James disse eu eu senti que ele não estava falando ironicamente ou algo assim.

De algum modo, o jeito que James falava me comovia, afinal quem eu quero enganar ? Se ele morrer, milhões morrem com ele, apesar de tudo a banda dele faz sucesso.

Fui interrompida de meus pensamentos por Phillip e Cole entrando no compartimento. Phillip tão bêbado quanto da primeira vez que o vi.

-Bom dia garotos e docinho- não sei por que, mas não gosto dele.

-Bom dia- dissemos juntos.

-Então, como você vai nos ajudar ? Precisa que façamos algo ?-John tentou parecer despreocupado

-Me passa a manteiga docinho.-ele disse à mim.

-Ele te fez uma pergunta primeiro, Phill.

-Vou repetir mais uma vez. Me passa a manteiga, docinho.

Ele mesmo tentou pegar a manteiga, o que foi interrompido quando eu golpeei a mesa entre sua mão e o pote de manteiga. Me arrependi em seguida pelos comentários horréveis de Cole.

-Perdi a fome.-disse com raiva

-Nós também.- é sério, por que eles querem ficar comigo todo o tempo ?

-MERDA, merda, merda- eu pensava com a cara no travesseiro, enquanto James e John tentavam me acalmar.

- Carlie, vai ficar tudo bem, se acalma.- John disse me abraçando.

-Como vou me acalmar, você sabe que não sou a melhor em fazer amizades.-eu disse irritada- Você é um cantor, as pessoas te amam, e você consegue fazer as pessoas gostarem de você. Mas comigo é diferente.

-Diferente ?! Em algumas horas você fez com que eu me apaixonasse de verdade pela primeira vez-John me disse

-E você conseguiu ser minha melhor amiga em minutos, claro que você consegue fazer as pessoas te amarem.

-Obrigada mesmo meninos, mas eu preciso mesmo relaxar agora.

-Boas notícias queridinhos, estamos chegando na Capital. Logo irão conhecer a sua equipe de preparação.- Cole disse no sotaque irritante modo "Capital"

Nós três nos olhamos com cara de desaprovação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros ?
Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Massacre Quaternário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.