O Massacre Quaternário escrita por Use Your Illusion


Capítulo 3
Planos e amores...


Notas iniciais do capítulo


Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343298/chapter/3

John POV:

Eu e a Carlie ficamos várias horas conversando sobre como tentaremos sobreviver na arena.

–Sabe, na Cornucóipa, onde ficam as armas no início do jogo, todos os tributos irão correr em disparada para pegar o máximo de armas que conseguirem, é um mar de sangue com certeza- eu disse

–Temos de bolar um jeito para que possamos pegar essas armas e correr dos Carreiristas, ou matá-los.- ela completou

–Exato, quando eles derem o sinal de que poderemos atacar, correremos em direção às armas e mataremos quem estiver pela frente, mas é melhor irmos ao jantar com Cole e Phillip, e nos prepararmos para conhecer a equipe que nos produzirá para que nos apresentemos ao presidente amanhã.

Nos dirigimos à cabine da mesa de jantar, onde se encontravam James, Cole e Phillip, e nos juntamos à eles.

James POV:

Carlie e John sumiram a tarde toda, comemos, e muito bem, afinal o Distrito 12 nem de longe tem comida assim todos os dias. Logo quebramos o silêncio.

–Sabe, é estranho se a única garota no meio de quatro homens.

–Deve ser mesmo, mas é termos uma companhia feminina- eu disse e ela corou um pouco. Senti que John me assassinava mentalmente.

–Sabe, Phillip, você tem algo para nos avisar de quando o jogo começar ou algo do tipo ?- John perguntou fugindo do assunto.

–Boa pergunta John, deixe-me ver... Não saiam da plataforma antes do tempo, ou você explode, e tentem não ir à Cornucópia, é um mar de sangue.

Carlie POV:

Depois do que Phillip acabara de nos avisar, eu e John trocamos um olhar de cumplicidade, afinal já tínhamos o nosso plano.

Depois do jantar, eu e John fomos novamente à minha cabine, mas dessa vez ficamos conversando sobra várias coisas diversas.

Por um minuto mais ou menos, ficamos quietos, isso foi uma motivação para que eu lhe desse um selinho um pouco demorado, o que o fez ficar um pouco impressionado pelo meu ato.

–Desculpe-eu disse- eu tinha que fazer isso pelo menos mais uma vez na vida.

–Já havia beijado alguém antes?-ele me perguntou e eu afirmei com a cabeça- Quem foi ?

–James- ele me olhou sem acreditar muito-

-É verdade. Conhece a minha amiga Malory?-perguntei e ele assentiu- Então, era festa de aniversário dela, já faz uns dois anos, James havia ficado muito bêbado naquela festa, e ele ja estava namorando com a nojenta da Lise, e por um impulso eu o beijei, e foi assim.

–Meu primeiro beijo foi com a Malory. Faz uns dois anos também.

–Eu vou tomar banho- disse indo pegar um pijama.

–Posso ir junto ?- ele me perguntou, na hora eu ri mas não deixei ele ir.

Liguei o chuveiro, tirei minha roupa e tomei meu banho.

–Demorei ?- perguntei.

-Até que não.Posso dormir aqui ?-ele perguntou e eu deixei que ele dormisse comigo

Nos beijamos lentamente e ficamos abraçados embaixo da coberta, apenas aproveitando um ao outro.

–Eu te amo, Carlie.

–Eu te amo, John.

Depois nós dois deitamos e dormimos juntos, de conchinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????

Espero que tenham gostado.

Beijames:*