O Massacre Quaternário escrita por Use Your Illusion


Capítulo 2
No trem ....


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu queria agradecer à primeira leitora que comentou a história, isso fez eu me sentir realmente orgulhosa, e esse cap eu dedico a vc :)
Enfim, aproveitem :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343298/chapter/2

John POV:

Eu nunca tinha ido muito com a cara desse tal de James, mas também nunca imaginaria nós dois indo para a morte certa de uma única vez. Por outro lado, meus sentimentos pela Carlie são fortes, eu me lembro de quando seus irmãos a deixaram com seus pais, por um breve momento eles tinham ficado na miséria, e eu a via caçando na floresta, eu também caçava, mas não sou um bom atirador de facas e nem uso muito bem uma espada igual ela, uma vez ela me flagrou enquanto eu a observava, e caçou um coelho e me deu: "Tome, sei que precisa mais que eu" foi o que ela disse à seis anos atrás quando me deu o coelho, e meus pais foram mortos, e seus irmãos a deixaram. Foi a única vez em que tivemos algum contato, e foi o suficiente para que em algum momento eu tivesse sentido algo diferente por ela que até hoje eu não sei dizer o que é. E agora estamos os três indo ao trem que nos levará até a Capital.

Carlie POV:

Apesar do James ser o meu sonho, o John é um sonho também, tem os olhos castanhos, tem uma certa descendência indígena, e um corpo de dar inveja em qualquer cara, e eu só percebi hoje.

Estamos nos encaminhando ao inferno com certeza, apesar de eu não suportar a Lise, não quero que ela sofra desse jeito e muito menos o James, se o seu destino for morrer espero que seja uma morte rápida e sem dor, assim como a de qualquer Tributo, inclusive a minha. Eu não tenho nenhuma esperança de voltar pra casa. Eu estava na janela do trem vendo o Distrito 12 ficando cada vez menor conforme o trem se afastava do mesmo, então James quebrou o silêncio:

-O dia está bom para você ?- ele pergunta se referindo a mim.

-Eu não vejo como estaria bom- respondi- estamos sendo encaminhados para o inferno!- eu disse quase soltando uma lágrima ao pensar em todas as pessoas que eu amo.

-Pra mim está péssimo também- vendo que ele provavelmente pensou em Lise, eu não disse mais nada, depois ele se afastou e foi para a sua cabine.

Depois de uns longos minutos, é a vez de John vir falar comigo:

-Eu só queria te agradecer.

-Me agradecer ?- perguntei sem entender o porquê dele estar me agradecendo.

-Pelo coelho, o que você caçou para mim há seis anos atrás, ele literalmente me salvou.- ele disse dando um sorriso lindo.

-Nossa, você lembra, faz tanto tempo. De nada, afinal você precisava mais que eu.

Ficamos conversando sobre várias coisas, e ficou claro que formamos uma amizade nesse momento, logo depois aparece James e se senta na mesa conosco.

-Melhor?- perguntei para James.

-Não muito- ele respondeu sendo direto- parece que vamos conhecer o nosso mentor, por isso estou aqui agora.

Logo apareceu um homem carrancudo que parece ter um pouco menos de 50 anos, cheirando à bebida, mas estava sóbrio. Seu nome é Phillip pelo que Cole nos avisou.

-Três Tributos, só digo-lhes uma coisa: tentem ficar vivos!

-Sabe esse não é o melhor conselho do mundo, sabe, você não deveria nos dar dicas de sobrevivência e essas coisas?- James perguntou para Phillip

-E eu já dei, fique vivo- no momento ele pegou a bebida que tinha em uma mesinha próxima.

-Obrigada pelo conselho- não sei porque mas esse cara me irritou, na hora eu sai da mesa e de perto dos meninos e fui para a minha cabine. John me seguiu.

-Quer algo comigo?- eu disse.

-Só quero companhia de uma amiga, e não acho que é bom para vc ficar sozinha em uma hora como essa.

-Desculpe ter sido grossa, mas acho que tendo ele como mentor não vamos ficar vivos muito tempo.

-Então vamos bolar o nosso plano.

Então entramos na cabine e ficamos conversando sobre como atacaremos, e como tentaremos sair com vida de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??
para não ter dúvidas sobre os personagens:
John:http://4.bp.blogspot.com/-Yb9CmaeSRno/UB_ioZQUshI/AAAAAAAAALc/X_lrIDAWWh4/s1600/TAYLOR+LAUTNER+JACOB+BLACK+HAIRSTYLES.jpg
Fiz ele pensando no Taylor.
James:http://4.bp.blogspot.com/-plYAMJUDBaw/UJRZ9LNCfVI/AAAAAAAAFww/zRaAjpY41zo/s1600/jamesmaslow2012.jpg
Sem comentários.
Carlie: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRGRtxA3pDHzjTWuyEh3MQuNISj0PFI0IG2hRNKuwYyUJqpsBayRA
E na Carlie eu pensei na diva Emma Watson.
Beijames :*