Sentimentos Cruzados escrita por Pupils Nómada


Capítulo 26
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343140/chapter/26

*Pupils
Lysandre e eu entrámos e Rosalya veio ter connosco.
Rosalya: Já fizeram as pazes?
Lysandre: Não estávamos chateados.
Rosalya: Mas parecia!
Rosalya olhou melhor para mim.
Rosalya: Estiveste a chorar?
Pupils: Não foi nada… eu…
Rosalya: O que se passou?
Lysandre: Calma Rose. Não foi nada de muito grave.
Rosalya: Para ela ter chorado…
Lysandre: Foi apenas um susto.
Rosalya: Um susto?
Pupils: Sim. Foi isso…
Rosalya: Tens a certeza?
Pupils: Sim. Não te mentiria.
O professor chegou e fomos todos para os nossos lugares. Rosalya ainda parecia preocupada e olhava-me. Stella e Nathaniel entraram juntos a rirem-se mesmo a seguir ao professor e foram ambos para o seu lugar. Fiquei feliz pois nunca tinha visto assim Nathaniel.
Durante a aula eu tive a acabar o desenho para Stella.
Voltou a tocar para a saída e eu terminei mesmo nos últimos segundos. Assinei com o meu nome e olhei orgulhosa com um sorriso.
Pupils: Terminei!
Rosalya olhou-me e Lysandre juntou-se a nós. Vi pelo canto do olho Stella se levantando, com uma folha na mão. Levantei-me também e voltei-me para ela.
Stella avançou na minha direcção e eu dei um passo em frente. Ficámos frente a frente.
–Tenho uma coisa para ti! – dissemos em uníssono e com um sorriso cada uma.
Levantei a minha mão esquerda com o desenho e ela a direita. Parecíamos o reflexo uma da outra. Trocámos de papeis e olhámos o seu conteúdo.
Pupils: Que Kitty mais fofa! – disse em alto som ao ver uma Kitty desenhada.
Stella: Que desenho lindo! – disse ela também em alto som.
Pupils: Isso não é nada… a tua Kitty está mesmo kawai! Oh! Que fofa!
Stella: Não, o teu desenho é que está lindo e kawai!
Pupils: Adorei! Obrigada!
Stella: Obrigada eu! Também adorei!
Pupils: Rosalya, olha só que fofo! – disse-lhe, voltando-me para ela e mostrando-lhe.
Rosalya: Que fofa mesmo!
Stella: Se achas fofo a Kitty, então vê isto! – disse-lhe Stella, mostrando-lhe também o seu desenho.
Rosalya nada disse. Apenas se aproximou e pegou-o para ver de mais perto. Lysandre Veio por trás também para ver. Ambos arregalaram os olhos.
Rosalya: Oh meu Deus, Pupils!
Pupils: Tu já tinhas visto anteriormente…
Rosalya: Mas aquilo era só uns bonecos sem cara com roupa!
Pupils: Eu gosto de desenhar a realidade.
Vários alunos tinham-se juntado à sua volta para verem.
Violette: Desenhas muito bem, Pupils.
Kim: Isto está um máximo!
Pupils: Obrigada!
Kentin: Tu continuas a ser a mesma artista de sempre! – sorriu-me e eu respondi-lhe com um sorriso também.
Voltou a tocar. Voltámos todos para o lugar para termos a última aula antes do almoço.
“Afinal consegui acabar antes do almoço.” pensei contente, olhando para a minha Kitty e pensando onde a poderia pôr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.