Sentimentos Cruzados escrita por Pupils Nómada


Capítulo 22
Capítulo 16 (parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343140/chapter/22

Como combinado, eu passei o dia com Kentin. Kentin deu-se muito bem com Kim e estes já falavam de tudo. A rapariga nova, Stella não era muito sociável.
Ia então para casa mais tarde quando começo a ouvir Ambre no fundo do corredor.
Ambre: Novata! É Stella, não é?
Stella: Sim é.
Ambre e as outras garotas riram-se.
Ambre: Porquê “Stella”? Não podia ser outro nome tipo “Feiosa”? Seria mais apropriado!
Stella: Não é para tu gostares.
Ambre: Não me enfrentes ou arrependeste! – disse Ambre, agarrando-a. – Agora dá-me o teu dinheiro!
Ambre empurrou-a contra os cacifos pronta para lhe tirar a carteira. Com isto eu começo a correr em direcção a elas.
Stella: Larga-me!
Empurrei Li para chegar a Ambre e Stella e afastei-as, pondo-me entre elas de braços abertos.
Ambre: Sai daqui esquisita!
Pupils: Deixa-a em paz! Porque não te metes com alguém do teu tamanho?
Empurrei Ambre e Charlotte e puxei Stella pelo braço, começando a correr e levando-a para o jardim.
Pupils: Elas para aqui não vêm… já não nos incomodam.
Stella: Obrigada.
Pupils: De nada! Podemos ser amigas?
Stella: Claro! Como te chamas?
Pupils: Pupils. Gosto do teu nome!
Stella: Teu nome é incomum.
Pupils: É mesmo. Eu vou andando. Elas já devem ter ido.
Stella: Sim. Xau Pupils!
Pupils: Tchau!

* Stella
Voltei para dentro da escola para ir ao cacifo. Saí então para ir para casa. O sol já começava-se a esconder. Peguei no livro que andava a ler e fui andando para casa.
Ia a atravessar a estrada, concentrada no livro quando oiço buzinas perto de mim. Um autocarro vinha na minha direcção a alta velocidade. Não tive tempo para reagir pois o pânico percorria-me, deixando-me gelada.
De repente um rapaz loiro aparece por trás a correr e puxa-me pelo braço pra me tirar dali para o outro lado da rua e eu deixo o livro cair no meio da rua. O autocarro passa mesmo de raspão por mim, ainda a buzinar e passa por cima do livro, estragando-o.
Encontrava-me agora amparada nos braços do rapaz loiro que me salvara, olhando para a estrada.
“Quase morria.” Era o meu único pensamento.
Loiro: Estás bem?
Olhei para ele, tentando recuperar do susto. Mal me sentia com tudo isto.
Stella: S-Sim… Ob-Obrigada. Salvaste-me.
Loiro: Apenas tens de ter mais cuidado. Consegues-te aguentar em pé?
Stella: Acho que sim.
Loiro: Pena que o teu livro se estragou…
Stella: Pois. Foi um presente…
Loiro: Que pena mesmo. Bom, é melhor ir indo. Tas mesmo bem?
Stella: Sim. Obrigada mais uma vez… - olhei pra ele apercebendo-me que não sabia seu nome.
Loiro: Nathaniel. – e sorriu.
Stella: Nathaniel… então xau…
Nathaniel: Xau!
Nathaniel foi-se embora. Olhei para os dois lados, certificando-me de que não vinha nenhum carro e fui apanhar o livro estragado. Voltei para o mesmo lado da estrada e pús-lo no caixote do lixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.