Sentimentos Cruzados escrita por Pupils Nómada


Capítulo 23
Capitulo 17 parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343140/chapter/23

*Pupils
Saí de casa mais cedo. Fui caminhando lentamente como que sem rumo, em direção à escola. Cabelo preso por tranças na lateral, vestido branco com um casaco preto que tapava quase todo o vestido por cima, com um laço cor de camarão, um anel com duas correntes que davam à respetiva pulseira e umas botas sem salto a condizer.
Ia de cabeça baixa pensando na vida quando vou quase contra Stella de frente.
Stella: Olá Pupils. Tudo bem?
Pupils: Sim… e contigo?
Stella: Também. Tu moras aqui perto?
Pupils: Mesmo ali. – indiquei-lhe pois ainda se via a minha casa.
Stella: Oh! Eu moro no outro lado da rua! Mesmo em frente da casa ao lado!
Pupils: Somos vizinhas! – disse toda felicíssima aos pulos. Abraçámo-nos.
Stella: Que coincidência…
Pupils: Coincidência boa! Gosto da ideia de sermos vizinhas!
Stella: É… também eu!
Pupils: Vamos para a escola juntas?
Stella: Sim, claro!
Fomos juntas para a escola. Pelo caminho fomos falando e descobrimos que tínhamos muita coisa em comum. Fomos para a sala e mais tarde Rosalya, Violette, Iris, Kim, Kentin e até Nathaniel foram ter connosco.
A aula começou. Nesse dia apetecia-me desenhar. Comecei a desenhar Stella, com a ideia de lhe dar o desenho na hora de almoço. Ia olhando pra ela de vez em quando. Ela praticamente estava na mesma posição: rabiscando algo no seu caderno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.