Sentimentos Cruzados escrita por Pupils Nómada


Capítulo 21
Capítulo 16 (parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343140/chapter/21

Minha tia levou-me até à escola no dia seguinte mais cedo para chegar a tempo ao trabalho. Entrei na escola e fui ao meu cacifo. Ao voltar-me deparo-me com Nathaniel entrando na escola.
Nathaniel: Bom dia! Já estás cá?
Pupils: Bom dia Nathaniel! Sim! Devo ter sido a primeira hoje!
Nathaniel: É verdade… Normalmente sou eu o primeiro.
Pupils: E sua irmã?
Nathaniel: Ela vem sempre mais tarde com os pais.
Pupils: hum… mas ainda faltam mais de meia hora!
Nathaniel: Mas tem de ser assim. Como te sentes?
Pupils: Bem, obrigada! Compreendo o porquê de te esforçares assim tanto, mas devias ter mais tempo pra pensares em ti.
Nathaniel: hum… talvez tenhas razão.
Pupils: O que tu fazes até ao toque?
Nathaniel: Vejo os papéis que a directora e o resto dos professores deixam e vou tratando de coisas.
Pupils: Posso fazer-te companhia? Eu não atrapalho.
Ele fez que sim com a cabeça. Fomos para a sala dos representantes. Lá, em cima de uma mesa estavam papéis deixados para Nathaniel. Ele foi lá e deu uma olhada nos papéis.
Nathaniel: Parece que hoje vem mais dois novos alunos para a nossa turma…
Pupils: A sério? Por acaso algum deles se chama Kentin? – perguntei esperançosa.
Nathaniel: Sim, conheces-lho?
Pupils: Sim! Somos amigos de infância! Que bom que ele bem mais cedo!
Nathaniel: E o outro aluno novo é uma rapariga.
Continuámos a falar pois os papéis apenas se tratavam dos novos alunos. Estava quase na hora do toque quando saímos e fomos para a sala. Tava falando com Rosalya, Kim, Iris e Violette quando Kentin aparece lentamente na sala de aula e olha para mim, sorrindo.
Pupils: Kentin! – chamei-o bem alto.
Eu levantei-me e, correndo quase aos pulitos e ao chegar-me ao pé dele ele me agarrou e levantou-me, dando uma volta comigo e logo de seguida poisou-me e abraçou-me.
Kentin: Olá Pupils!
Pupils: Pensei que só vinhas para a semana!
Kentin: Pude vir mais cedo…
Pupils: Anda! Quero-te apresentar aos meus amigos! – agarrei-lhe pela mão e fi-lo vir atrás de mim.
Como que me tivessem chamado, olhei para Lysandre. Ele olhava especado para nós, admirado com a nossa aproximação. Desviei logo.
Kentin foi muito bem acolhido por todos. Deu-se o toque de entrada e uma rapariga de cabelos azuis longos e lisos e olhos castanhos entrou. A sala ficou quase em silêncio, vendo-a entrando e sentar-se nas últimas mesas e tirar um livro da mochila. Ela ficou em silêncio e os alunos, pouco a pouco voltaram à mesma barulheira.
O professor entrou e cada um foi para o seu lugar, menos Kentin e a nova aluna que foram ter com o professor. Tal como eu, Kentin e a nova aluna, Stella, apresentaram-se. O professor mandou sentar Kentin atrás de mim e Stella na mesa ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.