Sentimentos Cruzados escrita por Pupils Nómada


Capítulo 2
Capítulo 1 (parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343140/chapter/2

–Ainda aqui?

Fechei um pouco violentamente o cacifo com o susto e voltei-me. Era Nathaniel.
Nathaniel: Desculpa se te assustei.

Pupils: Não faz mal. Vou agora para a sala.

Com isto lembrei-me que nem sequer sabia onde era a sala. Nathaniel começou a rir-se de leve.

Nathaniel: Nem sequer sabes onde é, não é?
Pupils: Não sei mesmo. – corei e ri-me também, embaraçada.

Nathaniel: Anda… Somos da mesma turma.

Pupils: Ok… Obrigada. – Sorri.

Já todos tinham entrado. Nathaniel indica que tínhamos de subir as escadas e no fim pára na frente de uma das primeiras portas e bate, abrindo a porta.
Professor: Entra Nathaniel.
Nathaniel: Temos uma nova aluna, professor. – disse, entrando e sentando se na única cadeira livre da primeira fila.
Lentamente, entrei na sala de aula, tentando não encarar ninguém para além do professor.

Professor: Bem-vinda a esta turma e à minha aula. Sou o professor Faraize. Apresente-se à turma, por favor.
Lentamente voltei-me para encarar a turma. Reparei que Iris me sorria ao lado do rapaz com quem fui contra no corredor, que estava atrás do rapaz ruivo. Nathaniel me olhava.
Pupils: Chamo-me Pupils, tenho 16 anos e mudei-me para cá da Alemanha.
Professor: E gosta de quê?
Pupils: Gosto de música.

Professor: E que mais?
Pupils: Gosto de ler, escrever e desenhar.
Professor: Ok. Pode-se sentar no lugar vazio ao pé da janela.
Dirigi-me para o lugar indicado pelo professor, de cabeça um pouco baixa. Ouvia umas alunas a rirem-se no outro lado da sala e não liguei. Sentei-me e poisei os livros em cima da mesa e tirei da minha mala que trazia o estojo.
-Olá. Sou a Rosalya. Prazer, Pupils!

Olhei para o lado e deparei-me com uma rapariga de cabelo branco comprido, olhos castanhos-claros/dourados e um estilo incomum. Ela sorria.

Pupils: Prazer! – Disse, sorrindo.

Ela voltou a olhar para a frente e eu fiz a mesma coisa, prestando atenção ao professor. Pouco depois voltou a tocar, dando fim à aula. Apenas tive tempo de me levantar e Iris já estava ao meu lado mais Rosalya e outras raparigas que não conhecia.
Iris: Olá outra vez, Pupils! Ainda bem que ficámos na mesma turma!

Pupils: Olá Iris… ainda bem mesmo!
Rapariga1: Olá Pupils… sou a Violette… também gosta de desenhar?

Pupils: Sim… adoro…

“que menina mais fofa!” pensei.
Continuámos a conversar todas durante o intervalo, elas fazendo um interrogatório e eu simplesmente respondendo. De repente lembrei-me que teria de ir buscar os livros para as duas seguintes aulas e saí dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.