Sentimentos Cruzados escrita por Pupils Nómada


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343140/chapter/3

Estava tirando os livros do cacifo quando três raparigas se chegaram perto e fecharam o cacifo, quase me entalando. Virei-me um pouco assustada com tal acto.

Loira: Olá novata!

As outras começaram a rir-se. Era o mesmo riso que na aula.

Loira: Diz-me porque chegas-te com o meu irmão!

Pupils: S-Seu irmão? – disse confusa.
Loira: Sim… Nathaniel!
Pupils: Estava atrasada e ele me ajudou.
Loira: Estou-te avisando… SE AFASTE DO MEU IRMÃO!
Pupils: Poder-me-ia deixar em paz? – perguntei, começando a ignorá-la e voltando-me para abrir o meu cacifo, novamente.
A loira riu-se e puxou-me violentamente o braço.

Pupils: Ai!

Loira: Estou-te avisand…

– Se afaste dela, Ambre. – Interromperam.

Olhámos todas para ver quem era e era o rapaz com quem fui contra, acompanhado do ruivo.
Ambre: Não se meta, Lysandre!

Lysandre: Se afaste ou seu irmão saberá.

–Saberei o quê?

Ambre me soltou logo e olhou para trás.

Ambre: Nada maninho.

Lysandre: Sua irmã estava ameaçando Pupils.

Nathaniel: Minha irmã? – Repetiu, não querendo acreditar.

Ruivo: Sim! Sua irmã! Não está ouvindo?

Nathaniel: Cala-te! Esta conversa não é contigo!
Ruivo: Não tem nada que me mandar calar, seu idiota!

Lysandre: Se acalmem.

Nathaniel: É melhor dar-mos esta conversa por terminada. – foi-se embora. Ambre e suas amigas foram também.

Ruivo: Não lhe interessa ouvir verdades, não é?

Lysandre: Castiel, se acalme.
Castiel: Porque você se meteu?

Lysandre ignorou-o.

Lysandre: Estás bem?

Pupils: Sim, obrigada.

Ele assentiu e olhou para Castiel. Estes começaram a afastar-se. Ainda ouvi Castiel a perguntar a Lysandre porque é que ele se dera àquele trabalho e não se ouviu a resposta. Tirei finalmente os meus livros e fechei o cacifo, dirigindo-me para a sala de aula e chegando lá no momento do toque.

Rosalya perguntou-me o porquê da minha demora e eu contei-lhe o sucedido. Ela parecia um pouco admirada mas não lhe perguntei o porquê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.