Who's That Boy? escrita por Érica Lopes


Capítulo 7
He is my best friend.


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Como foi a páscoa de vocês? Muito chocolate? :)
Esse capítulo, na minha opinião, tá muito bom.
Se tiver algum erro (o que vai ter, com certeza) me perdoem, eu escrevi na pressa por que eu tinha escrito no celular, mas eu esqueci de passar pro computador (kslakslakssl)... Aí tive que passar na pressa, e não deu tempo de betar :((
Espero que gostem!!1!1!1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342614/chapter/7

Depois do pedido, nós andamos pelo shopping e nada interessante acontece depois. Beijinho aqui, beijinho ali, e assim foi até ele me deixar em casa. Fico deitada no sofá, mas o barulho do celular avisando que recebi uma mensagem me faz acordar.

Peetinha do meu corassaum: E aí? Como foram as coisas com o Finnick?

Foi perfeito! Nós vimos um filme, e quando saímos, ficamos na praça de alimentação e ele pediu. Ele subiu na mesa, chamou a atenção de todo mundo e me pediu. Foi tão lindo! Uma pena que não tenha sido assim, mas se fosse eu ia chorar. Dlasdçasldçsaldçslça~

Peetinha do meu corassaum: Nuossa. O Gale tá perguntando se você vai fazer alguma coisa sexta, que seria amanhã.

Tenho que checar minha agenda. Heheh, não, não vou fazer nada. Why?

Peetinha do meu corassaum: Campeonato de Call of Duty, topa? Uiuiui.

Fechou. Que horas?

Peetinha do meu corassaum: 14h. A Madge vem também. Até amanhã então :)

E assim, troquei de roupa, escovei meus dentes e fui dormir, sabendo que teria que ver duas pessoas se comendo na minha frente, e ficar com o Peeta. De novo. Não sei por que, mas tenho um mal pressentimento sobre isso.

Acordoe vejo que são 10h. Acordei cedinho até. O problema é que continuo deitada na cama e adormeço novamente.

(...)

Acordo e vejo que são 13h. Poxa, desnecessário eu ter dormido again. Me levanto em um pulo, lavo meu rosto e desço para almoçar. Saudades café da manhã, saudades. Quanto termino, subo e vejo que faltam 30min para as 14h. Pego minha roupa e a visto. Faço aquela dancinha, quando você não consegue mais entrar na calça. Aquela triste sensação de saber que você engordou. Triste. Pego meu iPod e minha bolsa, e desço rapidamente. Vou andando até a casa de Gale, já que não é longe, e por que não tenho um carro. Valeu pai. Tois, tamo junto sempre.

– Catnip! Nossa, tá um pouquinho atrasada né? – Gale diz e me deixa entrar.

– Imprevistos nunca são previstos. – filosofo. Chora recalque.

– EVERDEEN, Katniss. SAI DESSE CORPO! – Peeta chega, sem camisa. JSWQBHDBCSAUFAYF MEUS FEELINGS DSIHFIFB ok, sei que sou comprometida, mas sou mulher né? Hehehe.

– Amiga, tem uma boca na sua baba. – Madge diz e eu paro de olhar para o corpinho de Peeta, que fica rindo. O QUE FOI ISSO PRODUÇÃO? PODE ARNALDO? NÃO PODE NÃO!

– Oi – Peeta diz e da um beijo na minha testa.

– Cara, não tem nenhum supermercado aberto, nenhum! – Finnick diz. What?

POV Peeta.

– Cara, não tem nenhum supermercado aberto, nenhum! – Finnick diz, fechando a porta. O QUE ESSE CARA TÁ FAZENDO AQUI? QUEM CONVIDOU ELE? Olho para Gale com um olhar mortal. Só podia ter sido ele.

– Hoje é feriado, esperava o que? – digo e ele nem dá importância, por que tá dando um beijão na Everdeen. Filho da Puta. Mas pera, eu nem gosto dela. Coisa de melhores amigos, né? Aceitável.

– Epa, o que foi isso? – Madge pergunta se referindo ao beijo.

–Nossa Mad, como você é esquecida. Te contei ontem, a gente tá namorando! – Finnick responde. – Finnick diz e abraça a Katniss. Chega, parou a paliassada.

– O que nós vamos jogar? – Katniss pergunta.

– Call of Duty ou Just Dance 4. Preferem qual?

– Just Daaaaance! – Katniss diz animadamente. Gale coloca o jogo e nós nos preparamos. Mad não vai jogar, pois não quer suar. Fazer o que né? Tiramos os móveis da sala para termos mais espaço, e assim começamos a jogar.

– Qual música? – pergunto.

– Beauty and a Beat, pleaaase! –Katniss diz. Assinto e coloco a música, e nos preparamos para dançar.

– Aham, é assim, assim, assim que se faz! – Katniss diz, ou geme.

– Que merda é essa, Katniss? – digo rindo. Ela vira e me dá língua. Okay. Continuamos a dançar e, quando a música acaba, Katniss faz a maior pontuação e eu a segunda maior. Ela me abraça,e nós ficamos nos olhando por uns minutinhos aí, até que Finnick atrapalha. Ele a puxa e a abraça. Ok, eu consigo me controlar. NAAADA de mais.

– Como assim minha namorada é melhor do que eu? Parem o mundo que eu quero descer! – Finnick diz e todos riem, menos eu. Depois disso, decido ir na conzinha beber água. Segundos depois, Gale e Madge aparecem, e ficam me encarando.

– Cara, para de demonstrar tanto! – Gale diz.

– Demonstrar o que? – pergunto.

– Pelo amor de Deus Peeta, tá na cara que você tá com ciúmes da Kat! Tenta disfarçar ao menos! – Mad diz.

– Que? Eu com ciúmes? Da Everdeen? Faça-me rir.

– Peetinha meu amor, tá na cara. Se liga. – Gale diz e sai abraçado com Mad. Pego o copo com água e volto para sala, onde Katniss e Finnick estão se beijando. De novo. Pra variar. Como não sou obrigado a ficar vendo isso, saio da sala e vou para o jardim. Fico sentando, pensando na vida, até que ela chega.

– O que foi? – ela pergunta docemente. Assim eu me apaixono.

– Nada, Katniss. Não precisava se dar ao trabalho de parar de beijar seu namorado pra vir falar comigo. – digo friamente.

– Nossa. Sério, me conta, se não eu desisto.

– Quer saber? O papo é que eu acho que to gostando de você. Eu to, porra! Não aguento te ver com outro! Não dá! Feliz? Agora volta lá com ele, porra! – digo e me levanto, e infelizmente, vejo que Finnick ouviu nossa conversa, mas Katniss não percebeu. Ela continua lá, sentada, sem mexer um músculo. Ela me olha com pena, mas eu a ignoro e volto pra sala.

POV Katniss.

– Quer saber? O papo é que eu acho que to gostando de você. Eu to, porra! Não aguento te ver com outro! Não dá! Feliz? Agora volta lá com ele, porra! – Peeta diz, com raiva. O que? Ele não pode... ele é meu melhor amigo. Não agora, estou com Finnick agora! Fico sentada, pensando no nosso beijo. Fecho os olhos e sinto os sentimentos que eu sei que existem por Peeta, desde aquele beijo. Peeta mexe comigo? Sim. Mas esse filho de uma puta demorou muito pra tomar alguma atitude, e alguém tomou no lugar dele. Vejo que ele foi embora e me deixou sozinha. Crio coragem e me levanto, e vou até a sala. Fico do lado de Finnick, e sinto que Peeta está me olhando. Ele passa por mim, e fala de um modo de só eu possa ouvir:

– Primeiro de abril.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo em especial pro dia de hoje hein?? Agora entendam meu desespero p postar hoje kalakslakask :)
15 reviews ou sem capítulo novo. sim, isso é uma ameaça, então, comentem, por que não é atoa que temos mais de 40 leitores e só 10 comentam. então vocês que sabem. :)