Who's That Boy? escrita por Érica Lopes


Capítulo 8
I'M ON FIRE!


Notas iniciais do capítulo

Ólá.
Sei que demorei. *sad face*
Estou naquela fase de "bloqueio de imaginação".
Enfim. Obrigada pelo review do capítulo anterior! ♥
Estou muito formal. who cares?
Enjoyyyyy :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342614/chapter/8

– Primeiro de abril. – Peeta diz e sobe as escadas. Fico o olhando, sem entender, até que ele some do meu campo de vista. O que ele quis dizer com isso? Que tudo o que ele falou era mentira? Que ele não gosta de mim de verdade? Não sei nem por que estou me incomodando com isso, eu nem gosto dele. Não gostava. Malditos sentimentos pelo garoto certo, na hora errada. Estaria eu, Katniss Everdeen, vivendo um... Triângulo amoroso? Bitch, please. Espero que não.

“Dois caras gostosos pra eu correr no meio, não falta nada na minha cidade se é que você me entende... Eu estou em chamas!”

Katniss, o que você acha?

Que?

– Acorda menina! De eu dar uma festa aqui amanhã. O que acha? Gale pergunta.

Ah... seria ótimo, eu acho. digo ainda perdida.

– Então fechou. Vou mandar mensagem pro pessoal do colégio, e amanhã a gente compra as coisas. – Gale diz.

– Tá bom então. – Finn diz.

– Vou ao banheiro, já volto. – digo e subo as escadas.  Quem disse que quero ir ao banheiro? Quero ir ver o Peeta. Heheheh. Vou andando pelo corredor até achar o quarto dele, abro a porta bem devagar, e vejo que ele está deitado, de olhos fechados, ouvindo música, bem alto. Como sou uma amiga bem legal, abaixo o volume, e ele me olha assustado.

– Desnecessário, hein. – ele diz, e aumenta o volume de novo.

– Dá pra você me explicar o que foi aquilo lá em baixo? – digo, e abaixo o som.

– Aquilo o que? Seja mais específica, please. – ele diz e aumenta o som.

– DÁ PRA DEIXAR ESSA PORRA DESLIGADA? E não se faça de desentendido, você sabe muito bem o que fez.

– NÃO. Era apenas uma brincadeira, Katniss. Entende tudo errado, eu hein. Pensou que eu tava gostando de você? – ele gargalha. – Nunca.

– Bom saber. – digo, e bato a porta do quarto.

POV Finnick

Bom saber que um dos seus melhores amigos tá afim da sua namorada. Tão legal! Se fosse qualquer outra pessoa tudo bem, eu até dava umas porradas e tal, mas não. TINHA que ser o Peeta? O melhor amigo da minha namorada? Shut up.

– Então, vocês vão me dizer qual o papo da Kat com o Peeta ou... – começo.

– Que? Não sei do que você tá falando. – Madge diz, e logo vai pra cozinha.

– Como assim? – Gale pergunta.

– Eu ouvi uma conversa deles. O Peeta falando que tá gostando dela.

– Acho que você tá dizendo coisas que não condizem com a realidade, meu caro. – Gale diz e vai atrás de Madge.

Falando em ir atrás de alguém, cadê a Katniss? Ah, ela foi ao banheiro. Por que ela tá demorando taaanto? OMG. Subo as escadas correndo, e a vejo parada na frente da porta do banheiro.

– Por que demorou tanto? – pergunto.

– Mulheres, você sabe... ou não. – ela diz e sorri fraco.

– Katniss, eu... – Peeta diz, mas para assim que me vê. – Deixa. – ele diz e volta para o quarto.

– O que deu nele? – pergunto.

– Nem eu sei! – ela diz e bufa. Ai ai Mellark... vamos ter uma conversinha amanhã.

POV Peeta

– Bom saber. – Katniss diz, e sai batendo a porta do quarto. Ah, como eu queria poder dizer pra ela o que eu sinto. Eu já disse, mas enfim. SE ela não estivesse com Finnick... Será que se eu falar pra ela que eu gosto dela, talvez ela termine com o Finnick? Veja bem, quando nós nos beijamos ela não recuou nem nada, e às vezes, ela parece demonstrar que gosta de mim. Calma Peeta, isso é só coisa da sua cabeça. Ah, foda-se. Vou atrás dela.

– Katniss, eu... – digo, mas paro na hora em que vejo Finnick com ela. Ah Finnick, meu querido amigo, por que você sempre está no lugar errado na hora errada? FUCK YOU. – Deixa. – digo e volto para o meu quarto.

You think you’ve lost you love

Você pensa que perdeu o seu amor

Well, I saw her yesterday

Bom, eu a vi ontem

It’s you she’s thinking of

É em você que ela está pensando

And she told me what to say

Ela me contou o que dizer

She says she loves you

Ela disse que te ama

And you know that can’t be bad

E você sabe que isso não pode ser ruim

She loves you

Ela te ama

And you you should be glad

E você deveria estar feliz

POV Katniss

Depois de tudo isso, decido ir pra casa. Acho que tenho que conversar com Finnick. Pra falar a verdade, não estou aproveitando esse namoro como achei que iria. Sei lá. Acho que o Peeta tá mexendo demais comigo. Infelizmente. Será que deveria dar uma chance a ele? Oh shit, amanhã é a festa de Gale. Meu celular apita, e eu vou correndo pegar ele. Calma, Stephano.

Peetinha do meu corassaum: Boa noite faces.

Será que respondo? Ai, sou muito fraca. Não consigo deixar ninguém no vácuo. Sos

Boa noite faces? Essa foi a-, xauzinhu

Peetinha do meu corassaum: Que? Não se vá. Stay with me.

Always.

Peetinha do meu corassaum: Vem pra festa amanhã?

Of course. Acha que eu vou perder uma festa? Você não me conhece he he he.

Peetinha do meu corassaum: Tá fazendo o que?

Vendo uns vídeos e escutando uma tal de Demi.

Peetinha do meu corassaum: Nunca ouvi falar. REMEMBER LOVE? REMEMBER YOU AND ME

REMEMBER EVERYTHING WE SHARED

Peetinha do meu corassaum:  ON THIS PLANET WHEN WE CARED

Nossa, não sabia que conhecia essa música.

Peetinha do meu corassaum: Muita coisa sobre mim que você não sabe, minha querida.

Tipo?

Peetinha do meu corassaum: Amanhã talvez você saiba uma delas. Mas só amanhã.

Tá bom então, senhor Mistério. Até amanhã.

Peetinha do meu corassaum: Boa noite faces.

~mensagem off~

SENHOR LORD DA CURIOSIDADE, PLEASE, FAÇA O AMANHÃ CHEGAR LOGO! E pensando nas 1001 possibilidades de coisas que Peeta poderia me dizer, acabo dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram?
20 reviews, ou sem capítulo novo hihi.
xx