Who's That Boy? escrita por Érica Lopes


Capítulo 6
Wait a second...


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, como diria o Peewdie. ♥
Decidi postar agora, por esses motivos:
1. AMEEEEEEEEEI OS REVIEWS DE VOCÊS, RECEBI MAS DO QUE O ESPERADO! OBRIGADAAAA ♥
2. 2 pessoas RECOMENDARAM a fic, MUTISISISISIISMO OBRIGADA! ♥
3. Feriadão, então, sem post. hehehe :(
CONTINUEM VIDA LOKERS MEUS QUERIDOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342614/chapter/6

POV Peeta.

Estávamos na cozinha, esperando a pipoca ficar pronta. Kat estava sentada, olhando pro nada. Nossa, como ela é linda. Percebo que ela viu que eu estava a olhando, e ela me chama. E por motivos que até agora ainda não entendi, eu vou. Nos beijamos e poucos segundos depois, nos separamos. Maldito micro-ondas, whyyy? Eu acho que a Everdeen meche comigo. E não, não é do jeito “bom”. É do jeito que sinto que não serei correspondido.

POV Katniss.

Estávamos vendo o filme normalmente, até que meu celular toca. Voo da cama, pulo por cima da cadeira, desço pelo corrimão da escada e dou um mortal triplo no ar.

– Kat?

– Oi, Finnick.

– Onde você tá?

– Na casa do Gayle, por quê?

– Porque como esses dias não vão ter aula por causa do feriado, eu pensei... que a gente podia sair, sei lá... – WHAT??????????? LOADING.....

– Ah, claro! – digo e boto no viva-voz, após Peeta pedir.

– Tá, mas onde?

– Não sei... surpreenda-me. – digo, e desligo o celular. – Ai meu God, será que ele vai me pedir? Vem! – digo e voltamos a ver o filme.

– Não sei, é possível que sim... você vai aceitar? – ele pergunta timidamente.

– Claro que sim, é o Finnick, cara! Finnick Odair, ai meu God! – digo, e ele olha pro chão. – Peeta, que foi? – pergunto, mas ele não responde. – PEETAAAAA – jogo um travesseiro na cara dele, mas nada. – VOU TIRAR MINHA BLUSA! – digo, e ele se mexe. Finalmente. Ele pega uma colher, ainda de costas pra mim.

– Tá mentindo! – então entendo que ele tá vendo pelo reflexo da colher. Me jogo em cima dele e tento fazer ele olhar pra mim, mas ele fica desviando.

– Sai Kat, tu é muito gorda! – ele diz olhando nos meus olhos.

– Fuck you. – digo sorrindo. – I BELIEVE I CAN FLYYYY – digo pulando na cama dele.

– VAI QUEBRAR KAT! –ele diz e fica em pé na cama também. O puxo e o empurro pra baixo, o fazendo pular. Ele começa a rir, e pula também. Ficamos pulando na cama até que Peeta pula tão forte que bate no teto, quebrando.

– OH MY GOD! – digo gargalhando tanto que fico vermelha, rolo no chão, bato as mãos no chão. É, eu to rindo muito.

– Para de rir e me ajuda Everdeen! Olha a cagada que você me fez fazer! Toma no cu! – ele diz chorando. Eu tento parar de rir, e quando finalmente consigo, o ajudo.

– Vai ter que chamar alguém pra concertar o teto. – digo rindo.

– Puta merda Katniss! O Gale vai me expulsar daqui! – ele diz irritado.

– Tem problema não querido, tem espaço lá em casa, minha cama é de casal. – digo e rio.

– QUE MERDA É ESSA? – Gale chega e pergunta.

– FOI O PEETA! – digo e saio correndo do quarto e fico esperando eles na sala. Depois de um tempo, eles voltam rindo.

POV Peeta.

– QUE MERDA É ESSA? – Gale pergunta gritando.

– FOI O PEETA! – a Everdeen diz e sai correndo do quarto. Okay.

– O que aconteceu? – Gale pergunta.

Conto a ele toda a história, desde o acontecimento na cozinha (lê-se beijo) até o teto quebrado. Ele começa a rir e eu fico sem entender.

– Nossa cara, você tá gamadinho na Catnip hein? – ele pergunta e eu começo a rir.

– Eu não. Ela gosta do Finnick. – digo olhando pro chão.

– Ai ai Mellark, você tá ferrado. Tá gostando da pessoa errada. – ele diz e sai do quarto, rindo. Vou atrás dele e vejo Kat sentada no sofá.

– O que ele disse? – ela pergunta.

– Nada. – digo.

– Não brigou? Não gritou? – nego com a cabeça. – Nossa, não o reconheço mais. – ela diz e ri fraco. O telefone dela toca e ela atende. – Ah, tá. Vou ir pra casa me arrumar, quando eu terminar te ligo. Tá, tchau. – ela desliga o telefone.

– Já vai? – pergunto.

– Já, era o Finnick. Ele tá me esperando, tenho que me arrumar. A gente vai sairrrrr! – ela diz cantarolando. Ela abre a porta e sai. Não sei se estou com ciúmes. Só um pouquinho.

POV Katniss.

Lar, doce lar. Chego em casa, subo e troco de roupa. Ligo para Finnick vir me buscar, não demora muito e ele chega.

– Fale! – ele diz e me beija. – Tá linda. – ele diz e sorri.

– Obrigada. Vamos aonde? – pergunto.

– Como sou muito criativo, vamos no shopping. – ele diz e dá partida. Chegamos no shopping e vamos para a fila do cinema, que por sorte, não tinha muita gente. Compramos os ingressos e vamos para a fila comprar pipoca, refrigerante etc.

(...)

– O que achou do filme? – ele pergunta.

– Não gostei muito... sei lá, achei muito idiota. – digo e nós rimos.

– Concordo. – ele diz e nós sentamos em uma mesa na praça de alimentação. – Então, Kat... eu te chamei aqui pra gente conversar mesmo. Sabe, desde aquele dia, eu fiquei me sentindo um idiota por não ter te pedido em namoro logo. Kat, você tem sido muito especial pra mim esses meses... E eu gosto muito de você. Gosto de verdade. Você gostaria de namorar comigo?

– Claro Finn! – digo e o abraço. Nos beijamos, e finalmente posso dizer que, estou namorando Finnick Odair. FINNICK ODAIR MINHA GENTE! UM DOS GAROTOS MAIS BONITOS DO COLÉGIO! Eu, Katniss Everdeen, namorando um dos garotos mais bonitos do colégio! Pera... acho que já ouvi essa história antes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, meus caros!
Boa páscoa pra vocês! Muito chocolate pra vocês heheh
Até segunda, ou quarta ldasl~çlasdlas
beijoks.