Somos Tão Diferentes escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 7
Capítulo 7 Amizade colorida


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus anjoos !

Bom, eu sei que eu demorei tipo MUUUUUUUITO, mas a culpa não é minha, meu PC tava quebrado, ai eu levei no cara pra arrumar e o homem ficou enrolando !!
me perdoem ! PS: Apesar de eu não ter tido culpa.
BOA LEITURA !

Esse capitulo ta meio "água com água" rsrs porque eu to meio sem criatividade, mas amanhã eu prometo que o capitulo será mais "quente" Ok !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342519/chapter/7

POV BRAIAN*

Acordei com o barulho do despertador anunciando que eram 06h:00min horas, levantei cambaleando e desliguei o mesmo com um soco.

Fui ate a janela e abri a cortina deixando os raios da luz do dia invadir meu quarto, esfreguei meus olhos com a intenção de me acostumar com a claridade.

Abri a porta e recebi um enorme abraço de bom dia.

— Que bom que acordou Braian! — Meu irmãozinho de nove anos falou me soltando.

— Porque, já vou avisando eu não tenho dinheiro! — Falei fazendo ele rir.

— Eu quero que você fale para a Ryanna que eu sou mais velho que ela! — Ele disse se referindo a minha irmãzinha.

— Ryann, vocês são gêmeos não tem como um ser mais velho que o outro, a diferença de idade de vocês é de segundos. — Falei revirando os olhos.

— Então, quem nasceu primeiro? — A ryanna falou cruzando os braços.

— Você nasceu primeiro ryanna — Falei vendo a cara de decepção do ryann.

— Viu, eu falei que eu era mais velha!! — A ryanna disse mostrando a língua pro ryann.

— A mãe já acordou? — Perguntei interrompendo a pequena discussão deles.

— Sim, ela esta lá em baixo. — O ryann disse ainda cabisbaixo.

— Ta bom, ei não fica assim. -—Falei me abaixando e ficando da mesma altura que ele. — Você pode ser mais novo, mas você é o menino, ela é apenas a menininha, lembre-se os meninos comandam. — Falei sussurrando para a Ryanna não ouvir.

Ele sorriu abertamente e assentiu concordando comigo, retribui o sorriso e desci as escadas, quando cheguei ao ultimo degrau eu avisto a empregada, ou como eu costumo dizer, minha segunda mãe.

— Oi Luzia, Minha rainha! — Falei abraçando ela por trás.

Luzia praticamente me criou, conheço-a desde que eu tinha quatro anos, ela já faz parte da família, ela tem 46 anos seis anos mais velha que a minha mãe.

—Oi menino Brian — Ela disse sorrindo e me dando um beijo na bochecha.

— O café ta pronto? — Perguntei sentindo um aroma doce de pão de leite.

— Sim, sua mãe já esta comendo. — Ela disse voltando a tira pó dos móveis.

Andei em direção a cozinha e encontrei minha mãe e meu pai conversando animadamente e sorrindo feito loucos.

— Bom dia família — Falei me sentando e fixando aqueles deliciosos pães de leite. PS: são meus favoritos.

— Bom dia filho, dormiu bem? — Minha mãe perguntou tomando um gole de suco de laranja.

— Sim, Pai você não devia estar trabalhando? — Falei pegando três pães de leite e passando geléia de uva.

— Hoje eu entro mais tarde. — Ele disse sorrindo de lado pra mim.

—Hum... — Falei mastigando o delicioso pão de leite.

— Filho, como é sua escola, já fez algum amigo? — Minha mãe perguntou comendo uma fatia de bolo de milho.

— Já fiz vários, ate já tenho uma "inimiga" — Falei fazendo aspas e rindo.

- O que, mas já!? - Meu pai perguntou indignado.

-Pois é né pai, essa é a conseqüência de ser lindo e popular. - Falei fazendo uma pose de galã.

- Como é o nome dela? - Minha mãe perguntou rindo de mim.

- Roselie Wengs - Falei relembrando da conversa que eu tive com ela.

-Perai você disse Wengs? - Meu pai disse ficando serio.

-É, porquê? - Falei dando de ombros.

Meu pai e minha mãe se entreolharam e eu fiquei apenas observando as expressões tensas dos dois sem entender nada.

- Eu não quero que você fique junto com essa menina! - Minha mãe disse ignorando minha pergunta.

- Porque, dá pra responder? - Falei ficando curioso.

- Ela é uma delinqüente, o pai dela sai com todas as mulheres, e a mãe dela é uma alcoólatra, meu filho vai por mim, é melhor manter distancia. - Meu pai disse me alertando.

- Como você sabe de tudo isso? - perguntei curioso.

- Porque a mãe dela já me contratou para ser advogado dela quando O senhor Wengs ia sair de casa. - Meu pai disse revirando os olhos.

Meu pai é um advogado muito conhecido por suas inúmeras vitórias no tribunal, e também cobra muito caro, por isso ele conhece todas as famílias da cidade, porque já foi advogado de quase todos.

- Quer saber, eu já to atrasado. - Falei ignorando eles dois.

Subi ate o meu quarto peguei a roupa que eu havia separado ontem à noite e me vesti, peguei meu Iphone e coloquei meus fones de ouvido e desci as escadas novamente.

Dei um beijo na minha mãe, na Luzia e na Ryanna na e me despedi do Ryann e do meu pai.

Fui ate a garagem e peguei meu carro, entrei e arranquei com o mesmo em direção á escola.

POV ROSELIE*

Eu estava no estacionamento encostada no carro da Amber lendo uma revista idiota sobre "a exclusão social”, quando sou tragicamente interrompida pelo o barulho de uma buzina.

Levantei meus olhos e me deparei com o braian saindo do carro e sorrindo para os amigos dele que se aproximavam do carro, ele abraçou uma menina e depois fechou a porta do carro, eu já ia desviar meus olhos quando ele me olhou e piscou pra mim mascando um chiclete, mostrei o dedo do meio pra ele e voltei para minha leitura.

- Ta, ele é bonito. - A Isadora disse sorrindo.

- Eu já sabia disso, mas ele é muito metido. - A amber disse tomando uma mini coca-cola.

- De quem vocês estão falando? - Falei jogando aquela revista dentro do carro da amber e fechando a porta.

- Do braian, de quem mais seria? - A amber disse revirando os olhos.

- Ta bom eu prefiro voltar pra minha leitura entediante a falar do braian. - Falei fazendo uma careta.

- Como foi lá na biblioteca com ele? - A Isadora disse sorrindo pra mim.

- foi torturante, ele é metido, cheio de si, e chato. - Falei suspirando pesadamente.

- Qual é ele tem que ter alguma qualidade moral! - A Amber disse falando num tom indignado.

- Ate agora só achei defeitos e mais defeitos! - Falei rindo.

Fomos conversando sobre os defeitos do idiota do braian ate a sala de aula, assim que entrei encontrei o braian sentado ao lado da minha carteira sorrindo pra mim com a maior cara de pau.

- Eu não vou passar o dia inteiro do seu lado!! - Falei indignada.

- Ordem do diretor, ou eu fico aqui ou eu fico na sua carteira, você escolhe Barbie. - Ele disse sorrindo vitorioso para mim.

-Para de me chamar de Barbie seu..... - Me segurei para não xingá-lo.

Ignorei meu ódio e me sentei ainda sentindo uma vontade de assassinar aquele diretor!!

- Bom dia!! - A professora disse recebendo um "bom dia" em coro como resposta. - Bom hoje vocês irão fazer duplas, e irão fazer um texto sobre o seu parceiro, perguntando do que eles gostam, do que eles não gostam, cor favorita, comida favorita, musica favorita Etc., Roselie como você já esta com o Braian vocês irão fazer dupla. - Ela disse aumentando meu ódio.

Peguei meu caderno e uma caneta, o braian fez a mesma coisa.

-E então, do que você gosta Barbie? - O braian perguntou sem muita emoção.

- De Skate, e eu já disse pra parar de me chamar de Barbie, versão morena do Justin Bieber. - Falei vendo a irritação na cara dele quando o chamei de Justin Bieber.

- Do que você não gosta? - Ele disse encarando o caderno.

- De você. - Falei sendo curta e encarando a lousa.

- Olho, eu to tentando manter uma relação razoável pra agente poder tirar um nota bacana, então da pra colaborar??! - Ele disse num tom irritado.

- Ta bom, tanto faz - Falei cruzando os braços - E eu não gosto de matemática. - Falei colaborando.

- Comida favorita  

- Macarronada.

- Cor favorita? - Ele disse anotando tudo o que eu estava falando.

- Preto e roxo.

- Musica favorita?

-Qualquer uma que seja rock ou parecido com rock. - Falei sorrindo de leve.

- Você não gosta de laços, saias, rosa, ursinhos sabe coisas que meninas geralmente gostam? - Ele perguntou largando a caneta e me fixando.

-Não. -Falei olhando pra ele sem expressão alguma.

- Você é sinistra. - Ele disse super serio.

- Obrigado. - Falei levando aquilo como um elogio. - Minha vez - Falei pegando a caneta e o caderno. - Do que você gosta? - Perguntei morrendo de tédio.

- De Skate - Ele disse sorrindo pra mim.

Olhei para ele com uma cara de irritação.

- O que? Eu não tenho culpa se você tem os mesmo gostos que um menino ! – Ele disse zombando da minha cara.

-O que esta insinuando ? – Falei cerrando os cílios e o encarando intensamente.

-Nada, só estou falando que, você não é como as outras meninas, você tem um estilo e um jeito mais..... “masculino” – Ele disse fazendo aspas. –Mas eu não to te chamando de lésbica – Ele disse levantando as mãos em forma de redenção. – Você não é Lésbica né ?! – Ele disse agora me fixando com curiosidade nos olhos.

—Não Braian, não sou, agora voltando pra lição, do que você não gosta ? —Perguntei sem a mínima emoção.

—Não gosto de meninas estéricas, na verdade eu odeio meninas estéricas. — Ele disse sorrindo e encarando o chão.

Soltei um leve riso ao lembrar da layla, com certeza ela ainda não teve ter dado uma das crises dela, a layla não é só estérica, ela é louca psicologicamente, á um boato de que ela ficou 5 meses internada em um hospício após ter tentado matar uma menina que apenas falou OI pro ex-namorado dela, Como eu disse ela é louca, estérica, infantil, completamente oferecida, sem contar o péssimo gosto pra roupas !

Só de olhar para ela me dá nojo e vontade de vomitar !

—Porque ta rindo ? —O braian disse me tirando dos meu pensamentos.

—Nada, coisas minha. —Falei voltando á realidade.

O sinal tocou e finalmente eu iria me ver livre da presença daquele ser chamado braian !

—Tchau Barbie! —Ele disse bagunçando meu cabelo e correndo pra fora da sala.

—Eu odeio esse palhaço, esse brutamonte, metido, cheio de si, playboyzinho, ai que ódio desse moleque ! —Falei batendo o pé quase explodindo e tentando arrumar a tragédia que ele fez.

—Nossa, calma Rose, o que foi ? —O Peter perguntou rindo da minha cara de irritação.

—O Idiota do Braian bagunçou meu cabelo, como eu vou sair da sala assim !!? — Falei mostrando a tragédia que estava meu cabelo.

O Peter riu calmamente me passando uma tranqüilidade imensa.

—Pra mim você continua linda, senta aqui princesa eu vou te ajudar. —Ele disse apontando pra uma cadeira.

Outras pessoas diriam que o Peter gosta de mim por causa do jeito que ele fala comigo, e também pelo o fato de ele não falar assim com as outras garotas, nem com a Isa e nem a Amber, mas eu não vejo por esse lado, porque o Peter me trata assim desde que nos conhecemos, então, eu prefiro acreditar que ele me trata assim porque me considera como uma “super amiga” ou como uma “irmã”, porque é assim que eu o considero.

—Então ta conseguindo ? —Perguntei sentindo ele puxar meu cabelo de leve.

—Sim, já to acabando. —Ele disse com a voz roca e calma.

—Obrigado Peter, não sei o que eu faria sem você, eu odeio o Braian ! —Falei sentindo meu sangue ferver só de pensar no braian.

—Esquece isso, depois eu vou falar com ele, ta ? —Ele disse ainda arrumando meu cabelo.

—Falar o que ? —Falei curiosa.

—Vou falar pra ele que ninguém pode encher o saco da minha princesa, só eu ! —Ele disse rindo de leve.

Soltei um sorriso junto com ele.

—Pronto amor, acabei. —Ele disse sorrindo como se estivesse orgulhoso de si mesmo.

Peguei um espelho que estava dentro da bolsa da Amber e analisei meu cabelo.

—Ta perfeito Peter Valeu ! —Falei pulando em cima dele e o abraçando fortemente.

—Que isso, você sabe que eu faço tudo por você. —Ele disse me dando um beijo na bochecha e retribuindo o abraço.

—Te amo Peter, você é tipo o melhor amigo que alguém poderia ter. —Falei me soltando do abraço e guardando o espelho.

—Claro, o melhor amigo, você é melhor ainda. —Ele disse fixando o chão sorrindo de leve.

—Então, quer ficar no intervalo comigo e as meninas ? —Falei sorrindo de leve pra ele.

—Ta bom. —Ele disse saindo da sala junto comigo.

—Como recompensa vou te pagar um lanche. —Falei rindo de mim mesma.

—Só a sua amizade já é uma recompensa Rose. —Ele disse sendo gentil como sempre era.

Sorri pra ele abertamente e ele retribuiu o sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam ?? MANDEM REVIEWS !