Somos Tão Diferentes escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 8
Capítulo 8 Uma noite perigosa


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas ! Fiquei sem postar por a minha NET ta dando um monte de problemas, o cara venho arrumar hoje, vamos ver se agora resolveu o problema rs'
Bom voou parar de enrolar, vamoos á mais um capítulo, espero que gostem porque eu gostei ! :D

BOA LEITURA LINDOS (AS)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342519/chapter/8

POV ROSELIE*

Porque algumas pessoas fingem ser o que não são só para agradar aos outros, ou então porque algumas pessoas são falsas, fingem ser sua amiga e depois te traí na maior cara de pau, e as vezes ainda vem pedir perdão !

Eu estava nessa luta de pensamentos com ódio das amizades falsas quando sou atingida por uma caixinha de toddy, Olhei furiosa para a direção de onde venho a caixinha e encontro o braian olhando pra mim com uma cara assustada, eu li em seus lábio e vi que ele pediu desculpas, mas infelizmente pra ele desculpas não fizeram minha raiva diminuir.

Levantei, peguei a caixinha na mão e comecei a andar em direção á ele, ele estava em um rodinha de 6 pessoas, que eram, Peter, Layla, Lucas, Doug, Pedro, E Gabriel.

Quando cheguei perto deles, eles pararam de falar e olharam pra mim querendo saber o que eu queria ali, braian me olhava com um olhar preocupado , ou talvez era medo ?

 

—   O que você quer aqui garota ? — A Layla perguntou com aquele tom agudo e irritando dela.

 

—Cala a boca o aberração rosa da natureza — Falei fuzilando o braian. —Isso é seu Braian ? —Falei o olhando com todo o meu ódio.

 

—Sim... —Ele disse num tom firme. —Me desculpa, era para eu ter acertado a cesta de lixo, mas ai sem querer eu errei e foi acertar em você. —Ele Disse ainda firme e me fixando.

 

—Sabe o que eu vou fazer com essa caixinha de toddy braian ? —Falei ainda sentindo meu sangue ferver.

 

—Jogar no lixo ? —Ele disse super serio, mas é claro que a Idiota da Layla iria achar graça, e por isso ela começou a rir.

 

—CALA A BOCA LAYLA !!! — Dei um grito porque não aguentava mais aquela risada estridente.

Todos do refeitório pararam de conversar e olharam na minha direção, layla ficou parada sem reação alguma.

 

—Braian, eu vou fazer uma coisa bem melhor com essa caixa do que jogar no lixo. —Falei fuzilando ele com fúria.

 

—E o que seria ? —Ele disse com um pouco de vergonha porque todos estavam olhando Para nós.

 

—Isso ! —Falei indo pra cima dele e enfiando a caixinha de toddy na boca dele.

De princípio ele se assustou e ficou sem reação, mais depois ele pegou nos meus pulsos e como ele é mais forte que eu ele conseguiu me empurrar devagar, fazendo eu me afastar dele.

 

Ele tirou a caixinha de toddy que estava toda amassada dentro da boca dele e a jogou no chão, tossiu algumas vezes e me fuzilou mortalmente.

 

—VOCÊ É LOUCA !!? —Ele disse super furioso.

 

—Isso é pra você aprender, que só porque você é rico e popular não significa que uma simples desculpa sua vai adiantar, pra mim você é igual a todos, mais um garoto infantil e metido no meio de tantos. — Falei sendo grossa e cuspindo as palavras com todo meu ódio.

 

—Você me paga Roselie, e eu prometo isso. — Ele disse falando em um tom firme e saindo do refeitório em passos firmes.

 

Ignorei os olhares que estavam sobre mim e também sai do refeitório, fui para a quadra de vôlei e me sentei em um canto qualquer, fechei meus olhos e respirei três vezes profundamente, tentando me acalmar.

 

— Eu te odeio Braian Crishtopher Albuquerque —Falei já me sentindo mais calma.

Depois de entediantes minutos finalmente o sinal de fim das aulas tocou, sorri aliviada e sai da quadra de vôlei, sai da escola procurando as meninas, felizmente elas estavam na porta da escola, provavelmente me esperando.

 

—Você sumiu depois da discussão com o braian, aonde você estava? — A Isadora perguntou preocupada.

 

—Na quadra de vôlei, tentando me acalmar. — Falei sorrindo pra ela.

 

—Você foi tipo incrível, eu amei o que você fez, eu preciso criar coragem como você, tem vários meninos na escola que merecem ter uma caixinha de toddy enfiada na garganta ! —A Amber disse fazendo eu e a Isadora dar risadas.

 

— Vocês vão fazer alguma coisa hoje ? — Perguntei começando a andar, e elas começaram a andar do meu lado.

 

—Não, porque ? — A Isadora disse chupando um pirulito.

 

—Eu quero fazer um trabalho hoje. — Falei Olhando para o chão pensativa.

 

— Pra mim tudo bem. — A Isadora disse jogando o palito de pirulito no chão.

 

—Pra mim também — A Amber disse sorrindo pra mim.

 

—Ta, vamos lá em casa, pra mim trocar de roupa. —Falei sorrindo abertamente.

Chegando em casa eu encontro minha mãe deitada no tapete no chão, olhando umas fotos do Charlie e com uma garrafa de 51 na mão,  Clar estava sentada na cadeira lá na cozinha colorindo um livro de desenhos infantis.

 

 — Porra mãe, você podia pelo o menos tentar não beber na frente da clar !!? —Falei furiosa e dando passagem para a Isadora e a Amber entrar.

 

—Não me enche Roselie, e me respeita, eu sou sua mãe. —Ela disse com a voz distorcida e sem olhar pra mim, sinal de que ela estava bêbeda e chorando.

 

—Belo exemplo de mãe você esta dando agora. —Falei sorrindo de desprezo e indo em direção á cozinha.

 

—Oi rose. — A Clar disse parando de colorir.

 

—Vem amor, vamos colorir no seu quarto. —Falei pegando ela no colo. —Vem meninas, podem subir. — Falei me referindo á Amber e a Isadora.

Chegando no quarto da Clar, coloquei ela sentada na cadeira em frente á uma mesinha que é de fazer lição.

 

—Clar me faz um favor ? —Falei a encarando, ela assentiu em sinal de “sim”. —Promete que você não vai chegar perto da mamãe, você vai ficar colorindo aqui, quando for 17h:00min você toma banho, toma café e vem pro quarto assistir um filme, 21h:00min coloque o pijama, escove os dentes e durma, prometa que fará tudo o que eu falei, sem incomodar a mamãe ? — Falei a encarando bem séria.

 

—Prometo Rose. —Ela disse sorrindo calmamente pra mim.

 

—Ok, Te amo, eu vou sair, mais não vou demorar, beijos. —Falei a beijando na testa.

Sai do quarto dela e fui para o meu, abrindo passagem para a Amber e a Isadora entrarem.

 

—Desculpa, mas sua mãe é uma mala. —A Amber disse se sentando na minha cama.

 

—Eu odeio a minha família, com exceção da Clar. — Falei abrindo o meu guarda roupa.

 

— Porque você não sai dessa casa logo ? — A Isadora disse se sentando na cama e olhando uma revista qualquer que estava jogada no chão do meu quarto.

 

 — Eu não vou deixar a Clar sozinha com a minha mãe e o Charlie. — Eu disse pegando a roupa que eu havia escolhido.

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/18625_435080706539231_12351639_n.jpg  ROUPA DA ROSELIE<

— Sério, eu tenho pena de você. — A Amber disse encarando o chão.

 

—Então não tenha, não quero que ninguém tenha pena de mim, ouviu, nunca mais diga isso Amber ! — Falei a encarando super séria.

 

—Tudo bem, desculpa. —Ela disse me encarando sorrindo de leve.

 

Retribui o sorriso e entrei no banheiro, tomei um rápido banho e me troquei, sai do banheiro e fui ate o espelho, penteei meu cabelo e o deixei solto, passei meu lápis, e rímel sempre bem preto, peguei minha pulseira de espinhos preta, meus anéis, e claro meu adorável Skate.

 

—Pronto, vamos ? —Perguntei pegando meu celular.

 

—Vamos. —A Amber disse se levantando da cama.

 

Sai do meu quarto e passei no quarto da Clar, dei um beijo nela, e mandei ela trancar a porta, desci as escadas junto com Amber e a Isadora, e encontrei meu pai e minha mãe discutindo, suspirei pesadamente cansada de viver assim.

 

—Vocês formam um lindo casal, me da ate vontade de vomitar. —Falei usando ironia.

 

—Aonde você vai filha ? — Meu pai perguntou interrompendo a discussão que ele estava tendo com a minha mãe.

— Primeiro, não me chame de filha, segundo, não te interessa, e terceiro, não finja que se preocupa comigo Charlie. —Falei sendo curta e grossa.

 

—Não fale assim com seu pai Roselie. —Minha mãe disse sempre defendendo ele.

 

—Você gosta né? de ser corna, de apanhar, de ser humilhada, iludida, por isso que você continua com ele, porque no fundo você gosta de ser tratada feito uma vaca, mas eu não gosto, e nunca irei respeitá-lo, ele não merece meu respeito, por enquanto a única coisa que ele merece de mim, é o meu desprezo. — Falei sentindo nojo deles dois.

 

— Eu devia te ensinar a me respeitar ! —  Meu pai falou se levantando do sofá e vindo na minha direção.

 

—E como pretende fazer isso ? Me batendo ? Encoste um dedo em mim, e eu prometo, que eu arranco o seu pênis fora, Charlie. — Falei o encarando com fúria.

 

Ele parou de andar e me fuzilou, soltei um sorrisinho de provocação e sai andando em direção á porta, sai de casa e a Amber e a Isadora começaram a bater palmas para mim, fazendo eu dar risadas.

 

—Isso ai Rose, você foi demais, superou minhas expectativas! — A Amber disse rindo.

 

—Aquela ameaça que você fez a ele foi linda, cara ele ficou em pânico e totalmente sem fala, magnífico Rose ! — A Isa disse me abraçando fortemente.

 

 -Ele mereceu !  — Falei colocando meu Skate no chão e andando em cima dele devagar para acompanhar a Isadora e a Amber.

 

Já eram 19:40 e ainda não tínhamos achado um muro bom o suficiente para fazermos nosso trabalho, Eu já não agüentava mais andar, mas no final vai valer a pena.

Andamos ate o centro da cidade, confesso que eu estava com um pouco de medo de encontrar o Derick, mas disfarcei o Maximo para as meninas não perceberem, ainda não contei á elas, que me encontrei com o Derick, e que o mesmo me ameaçou.

 

—Esse é perfeito ! — A Amber disse analisando um muro que tinha no centro da cidade perto de um beco.

 

—Ok, vamos começar. —Falei abrindo a mochila que eu havi trazido e tirando os Sprays de dentro.

 

— O que vamos fazer ? — A Isadora disse sorrindo de leve pra mim.

 

—Iramos fazer, o planeta terra dentro de um pote de vidro nas mãos dos políticos. —Falei observando os Sprays.

 

—Ótima idéia, nossa Roselie, hoje você ta inspirada, primeiro a caixinha de toddy na boca do braian, depois a ameaça que você fez ao seu pai. —Ela disse vendo a careta que eu fiz quando ela disse meu pai. — Desculpa, quer dizer ao Charlie, e agora a sua idéia sobre o desenho, o que foi ? ta apaixonada ? — Ela disse zombando de mim.

 

—Haha, engraçadinha. — Falei dando um leve tapa no braço dela.

 

Ela sorriu, e então começamos a fazer nosso trabalho, Pintamos aquele enorme muro, foi um pouco cansativo, mas quando terminamos tivemos orgulho, ficou lindo, e a imagem era bem “simples” de se entender o que queríamos dizer ao pintarmos.

 

— Roselie ? — Alguém me chamou, me virei e senti meu coração acelerar, era o Hugo, melhor amigo e braço direito do Derick.

http://25.media.tumblr.com/a9dc6cbc6d804880ffab7ec6554ccbbd/tumblr_mkc6052Rbj1rmy4gho1_1280.jpg ESSE É O HUGO<

 

— Quem é Rose ? — Amber pergunto guardando os Sprays junto com a Isadora.

 

 — É.... Um amigo, eu já volto. — Falei me distanciando delas e me aproximando do Hugo.

 

—Nossa, quanto tempo, derick me disse que encontrou você, eu achei que ele tava delirando por causa da droga, mas agora to vendo que era verdade, como você esta ? —Hugo perguntou me dando um beijo na bochecha.

 

Eu gosto do Hugo, ele sempre me ajudava quando eu estava com o Derick, me dando conselhos de como agradar ao Derick, e quando eu disse que iria terminar com o Derick, ele me ajudou, me escondendo do Derick, e ate me dando cobertura para ir á escola, e outros lugares, ele é como um grande amigo.

 

—Estou ótima, o que faz aqui ? — perguntei olhando no relógio e constatando que já eram 23h:48min.

 

—Derick me pediu para fazer a ronda da área e ver se eu achava você. —Hugo disse sorrindo de leve pra mim.

 

—ver se me achava ? como assim  ? —Perguntei confusa.

 

—Ele quer falar com você Rose. —Hugo disse coçando o cabelo. — E, ele disse que se você não fosse, ele irá fazer uma visitinha na sua escola, e matar a suas amigas. —Hugo disse encarando o chão.

 

—Ele não conhece a Amber e nem a Isa. —Falei sentindo uma pontada de medo e raiva.

 

—Ele conhece sim, na época que você terminou com ele, por mais que eu fiquei te dando cobertura ele conseguiu ouvir você falando com a Amber e a Isa, então, sim, ele conhece elas, eu bem que queria te ajudar, mas, nesse caso, eu não posso fazer nada, Lucas esta comigo, no carro, então não tem nem como eu falar pro Derick que não te achei, porque o Lucas já te viu. — Ele disse se referindo a mais um comparsa do Derick, Lucas.

http://japostei.com/wp-content/uploads/Fotos-Fake-Luiz-Moreno-Orkut-Facebook-2.jpg ESSE É O LUCAS <

Suspirei pesadamente de raiva, e encarei o Hugo que me encarava com culpa.

 

—Ok, ok, deixa eu me despedir das meninas. — Falei indo em direção a Amber e a Isadora que já haviam acabado de guardar os Sprays.

 

—Então, vamos Rose ? — A Amber disse colocando a mochila nas costas.

 

—Hum.... Meninas, eu não vou com vocês, aquele ali é meu amigo, Hugo, ele quer falar comigo, então eu vou ir á uma Pizzaria com ele, toma. —Falei mentindo e dando 30,00$ (reais) a elas. — Peguem um taxi, e vão para casa. —Falei sorrindo de leve.

 

—Como vamos saber que você ficará bem ? — A Isadora disse me fixando preocupada.

 

—Quando eu chegar em casa eu ligo pra vocês, ta bom ? — Falei tentando convencê-las.

— Ok, mas é pra ligar, se não eu vou colocar a Policia da cidade inteira atrás de você, e ate uma equipe de busca ! — A Amber disse sorrindo.

 

—Ok, eu prometo que ligarei.  — Falei sorrindo.

 

—Ta bom, tchau. —  A Isa disse sorrindo.

Assim que elas saíram do meu campo de visão fui andando lentamente em direção ao Hugo que me esperava encostado no carro.

 

—Então, vamos ? —Hugo perguntou abrindo a porta do carro e dando passagem para mim.

 

Suspirei e mesmo contra a minha vontade, assenti e entrei no carro.

 

Vi as casas passando como flash pela janela do carro que era dirigido pelo o Hugo, Lucas estava sentado do lado dele, e aos poucos sem eu perceber, acabei  caindo no sono.

 

[...]

 

—Rose, Rose acorde ! — Ouvi alguém me chamando, e senti uma mão me balançando devagar.

 

Abri meus olhos aos poucos e me deparei com o Hugo, sorrindo pra mim.

 

—Que horas são ? —Perguntei bocejando.

 

—00h:58min. —Ele disse me ajudando a sair do carro.

 

—Aonde eu estou ? —Perguntei observando aquele linda casa que estava em frente ao carro que estava estacionado num tipo de “jardim”.

 

—Na nova casa do Derick. —O Hugo disse desligando o carro e trancando as portas.

Assenti e segui o Hugo ate a porta de entrada, ele tocou a campanhia e quem atendeu foi o Derick.

 

—Hugo, e então, como foi a ronda, algo fora do comum ou suspeito ? —Derick perguntou mandando o Hugo entrar sem nem perceber minha presença.

 

—Não, tudo normal Derick. —Hugo perguntou se sentando no sofá.

Derick olhou para a porta antes de fechá-la e sorriu grandemente ao me ver.

 

—Rose, entre ! — Ele disse me dando passagem para entrar.

 

—Eu só estou aqui por que você disse que queria falar comigo, e ameaçou matar minha amigas se eu não viesse, eu vim, então pare de enrolar e vá  logo ao ponto Derick. —Falei me sentando no sofá ao lado de Hugo.

 

—Eu amo o seu mal-humor Roselie Wengs.  —Ele disse sorrindo —Hugo, pode ir embora, e o Lucas também, eu quero conversar em particular com a Rose. —Derick disse sorrindo para mim.

 

—Ok Derick. —Hugo disse me dando um beijo na bochecha. —Vai ficar tudo bem. —Ele disse sussurrando no meu ouvido.

 

Assenti sem dar muito crédito para o que ele disse, ele se levantou e saiu daquela casa, logo ouvimos o barulho do carro se distanciando.

 

—Finalmente, sozinhos. —Derick disse se sentando ao meu lado.

 

Me distanciei dele indo um pouco pro lado, sentindo meu coração pulsando numa velocidade incrivelmente veloz.

 

—O que, v-você quer falar comigo. — Me amaldiçoei mentalmente por ter gaguejado.

Ele se aproximou mais de mim e infelizmente não tinha mais sofá para eu ir mais pro lado e me distanciar dele, ele alisou meu rosto com as mãos e pegou no meu queixo, virando meu rosto me obrigando a encará-lo.

 

—Tão linda, tão forte por fora, mas por dentro, tão frágil, e indefesa. — Ele disse me fixando com os olhos cerrados.

 

—Como assim, eu não sou f-frágil. —Gaguejei de novo, deixando transparecer meu medo.

 

—Com medo Roselie ? —Derick perguntou largando meu rosto e passando as mãos nas minhas coxas que estavam descobertas, porque eu estava usando um shorts curto.

 

—Não tenho medo de você. —Falei sentindo minha pele se arrepiar.

 

—Pois deveria. —Ele disse subindo as mãos ate minha barriga.

 

—Porque eu deveria ? —Falei com um pouco de medo mas não deixando ele perceber.

 

—Estamos sozinhos, sem ninguém nessa imensa casa, você não sabe aonde esta, esta de noite, e nesta casa o celular não pega, você esta nas minhas mãos, Roselie. —Ele disse subindo as mãos ate chegar nos meus seios.

 

—Tire as mãos de mim !! —Falei tirando a mão dele do meu seio.

Ele sorriu ameaçadoramente pra mim, fazendo meu medo aumentar, ele voltou a colocar a mão em mim, mas dessa vez foi no meu cabelo.

 

—Esta sem saída Rose, Você vai ser minha, nem que seja a força. — Ele disse num tom assustadoramente calmo.

 

—Não se atreveria ! — Falei entrando em pânico.

 

—Dúvida ? —Ele disse pegando nos meus pulsos e me deitando com força no sofá subindo em cima de mim com uma perna de cada lado do meu corpo, me deixando paralisada e sem movimentos.

 

—Não, Derick, por favor não ! —Falei tentando me soltar das mãos dele.

 

Ele sorriu e tirou a camiseta dele, amarrando minhas mãos para trás, me fixou dentro dos meus olhos, com um olhar feroz.

 

—Derick me solta !!!! —Gritei tentando me soltar, mas foi em vão, porque o nó que ele deu estava muito forte.

 

—Pode gritar o quanto quiser, ninguém vai te ouvir, e eu gosto que gritem, eu fico muito mais excitado. —Ele disse me beijando na boca.

 

Tentei virar o rosto mais ele segurou minha cabeça me impedindo de fugir do beijo, não retribui o beijo, mas ele pareceu não se importar com isso, ele desceu as mãos ate meus seios, e começou a acariciá-los e apertá-los com força, me fazendo gemer de dor.

Ele cortou o beijo e rasgou minha blusa e meu sutiã num ato desesperado, e atacou meus seios com a boca, mordendo-os me fazendo chorar, porque a dor era desconfortável.

 

—Eu te odeio Derick !!!!! —Gritei desesperada.

 

—Cale a boca !!! —Ele disse me dando um tapa no rosto.

 

Soltei um gritinho de dor, ele abriu meu shorts, e eu entrei em completo desespero, comecei a balançar minhas pernas tentando me soltar dele.

—Se você continuar mexendo suas pernas, eu vou te dar um tiro no joelho, e isso dói muito ! —Ele disse me fixando com desejo.

 

Ele arrancou meu shorts e rasgou minha calcinha, abriu minhas pernas com violência fazendo as mesmas estralarem, o que doeu um pouco, e logo ele atacou minha intimidade com a boca, ora chupando e ora mordendo, fazendo varias lagrimas de dor caírem de meus olhos.

 

—Não, para, ta doendo para, por favor, eu imploro !!!!!  —Falei chorando não agüentando mais aquela dor.

 

Ele logo largou minha intimidando sorrindo.

 

—Você é tão deliciosamente cheirosa Rose.  — Ele disse me dando um Celinho.

 

Ele arrancou a calça e a cueca junto, abriu minhas pernas abrindo passagem para ele e se deitou em cima de mim no meio das minhas pernas que estavam sendo seguradas por ele.

 

—Não, Derick, por favor, cara não faz isso.  —Falei deixando aparecer meu total pânico.

 

—Você é minha Rose, só minha ! .—Ele disse me penetrando com força.

 

Soltei um grito de dor, por mais que eu não fosse virgem, quando agente não quer ter uma relação com alguém, dói muito, era o que estava acontecendo comigo.

 

—Tão apertada, Eu gosto. —Ele disse respirando pesadamente.

Então ele estocou mais uma vez com força, o que fez eu dar outro grito, e depois disse ele começou a dar varias estocadas, profundas e violentas, o sofá se movia de tão violenta que eram as estocadas.

As lagrimas desciam descontroladamente pelos os meus olhos, a dor era quase insuportável, meus seios estavam doloridos e vermelhos de tanto ele morde-los e apertá-los.

Ele saiu de cima de mim e me tirou do sofá, colocou só a parte dos meus seios pra cima no sofá, e minhas pernas no chão, me fazendo ficar de quatro.

 

—Eu vou te comer por trás Rose ! —Ele disse com a voz rouca.

Quando eu ia me levantar ele me agarrou e me penetrou com força, não pude conter e outro grito de dor saiu da minha boca, ele agarrou meus seios e começou a estocar fortemente dentro de mim.

 

—Não, p-para, eu não....  a-aguento m-mais ! —Falei em meio a dor e ás lagrimas.

 

—Vai Rose, Vai !  —Ele dizia estocando cada vez mais rápido.

 

E então ele começou a ir muito mais rápido, a dor aumentou mais ainda fazendo eu gritar, ele gritou junto comigo, e então, de repente eu ouvi a porta se abrindo violentamente, então eu vejo um vulto, de alguém indo em direção ao Derick, pegou ele pelo o pescoço e começou a socá-lo, ouvi o Derick, xingando e tentando lutar com aquela pessoa que eu não conseguir ver quem era, porque eu estava muito ferida e cansada, e minha vista estava turva.

Então a única coisa que eu lembro é de ter visto o Derick cair desmaiado no chão com o rosto todo ensangüentado, e eu fui pega no colo por alguém, e então depois disso, me entreguei á dor, e desmaiei, ou talvez eu morri ?

Não sei, só sei que tudo ficou tão tranqüilo, silencioso e escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãão ??? Gostaram ?? Mereço o reviews de vocês ? só vou postar o proxímo se tiver no minimo 5 reviews sobre esse capítulo