Somos Tão Diferentes escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 12
Capítulo 12 Sentimentos confusos Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oii Lindoos e Lindaas, Booom ai está maais um capítulo !

Espero que gostem.

BOOOOOOOA LEITURA !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342519/chapter/12

POV ROSELIE*

Minha cabeça esta confusa, eu não sei mais o que pensar, eu nunca fiquei tão constrangida quanto eu estou aqui, agora, olhando o Peter, que me olha também em silêncio, ainda não tiramos nossas mãos uma do outro, talvez porque não haja vontade de nos afastarmos.

Mas.... Perai !! Ele é meu amigo, quase irmão, eu já contei pra ele ate os dias que eu menstruo, e agora eu estou aqui, bem próxima dele, isso é…Estranho.

 — Peter… —Falei o afastando de mim carinhosamente, finalmente retomando minha consciência. — Isso não devia ter acontecido. —Falei fixando o chão, um pouco, quer dizer, totalmente confusa.

—Rose, eu não me arrependi de ter te beijado, nem te ter te falado que eu te amo. —Ele disse com a expressão séria, em um tom um pouco magoado.

—Não, eu não quis dizer que eu me arrependi — Falei tocando no rosto dele de leve.

—Então o que você quis dizer ? —Ele disse me olhando um pouco mais sereno.

—É que, você sempre foi pra mim, um amigo, um irmão que eu não tive, Peter você sabe ate quando eu to menstruada, isso não é estranho pra você ? —Falei soltando um sorriso de constrangimento.

Ele fixou o chão um pouco sério, depois me olhou sorrindo.

—Rose eu só tenho a certeza de uma coisa. —Ele disse sorrindo de leve.

—E o que seria ? — perguntei meio receosa.

—A certeza de que Eu Te Amo, e isso pra mim é o suficiente. —Ele disse acariciando meu rosto com o polegar.

Senti novamente um arrepio percorrer minha espinha, e por mais estranho que pareça, eu gostei da sensação.

—Chegamos !! — A voz da Isadora se fez presente adentrando o quarto, fazendo eu tirar a mão do Peter do meu rosto, me afastei dele e me ajeitei na cama.

Isadora, Amber e Braian entraram no quarto terminando de comer um x-salada cada um.

—Atrapalhamos alguma coisa ? — A Amber disse observando os nossos cabelos bagunçados, por causa do beijo.

—Não… é que, estávamos tendo uma… Luta de travesseiros ! — Falei improvisando e agradecendo a DEUS por ele ter me dado uma imaginação fértil.

—Então, seu pai, nos disse que virá aqui, ás 16h:00min. — O Braian disse se sentando no sofá me fixando com a expressão séria.

—Eu não quero que ele venha ! —Falei ficando com ódio só de ouvir o nome dele.

—Ok, podemos falar para os seguranças não deixarem ele entrar, mas uma hora você terá que enfrentá-lo. — A Amber disse super séria.

—Ta, mas essa hora não será agora, estou cansada, nem sai de dentro do hospital e já estou estressada. — Falei sendo irônica.

POV PETER*

Eu não sei se tinha feito a coisa certa ao falar para a Rose o que eu sinto por ela, mas é que chega uma hora em que não se dá mais para esconder os sentimentos.

O que mais me intriga é que a Rose é uma menina muito, difícil, e que tem muita atitude, mas eu irei fazer de tudo para conquistá-la, de tudo mesmo.

POV BRAIAN*

Algo estava errado, quando chegamos no quarto Rose estava se arrumando, e Peter estava com o olhar fixo nela, sem falar que eles estavam com os cabelos bagunçados, os lábios avermelhados, e o clima estava um pouco diferente entre eles……

PERAI !! Lábios avermelhados, cabelos bagunçados, clima diferente.... = BEIJO !

Peter e Rose ?? Juntos ? Não, isso é tão estranho quanto comer manga com sal, será que é isso mesmo, ou é só minha imaginação me pregando uma peça....

—Gente… Vocês poderiam deixar eu e a Rose sozinhos, é que eu quero falar uma coisa séria com ela. —Falei terminando de comer meu X-salada.

—Ta, mas não demora muito, daqui a pouco a Rose vai poder sair desse hospital. — A Isadora disse puxando a Amber e o Peter pelo o braço.

Pude notar que o Peter lançou um olhar para a Rose que a fez corar, é com certeza rolou algo aqui.

—Bom… —Comecei assim que eles saíram do quarto. —Então Rose, a guerra de travesseiros foi boa ? — Falei me referindo a desculpa esfarrapada dela.

Ela me olhou de principio com medo, mas depois retomou a determinação.

—Existe guerra de travesseiro ruim ?  —Ela disse sorrindo de lado.

Soltei um sorrisinho de deboche e me sentei na cadeira ao lado da cama, fixei bem o olhar dela, e a mesma não conseguiu sustentar meu olhar por muito tempo, isso significa que a guerra de travesseiros é uma grande mentira.

—Rose, eu não te conheço muito, mas você não me engana, você é péssima em mentir. — Falei rindo.

—Do que você ta falando seu idiota ? —Ela disse ficando brava com a minha risada histérica.

—Você e o Peter ? Isso é mais estranho do que óculos de sol na chuva ! —Falei rindo mais ainda.

Olhei para ela ainda rindo e vi o rosto dela ficar vermelho, mas não de vergonha, e sim de raiva, ela começou a distribuir socos pelo o meu ombro e tapas pela a minha cabeça, isso só me fez rir mais ainda, os socos dela pareciam carinho pra mim.

—Seu idiota, não tem graça, não é nada disso que você ta pensando, para de rir agora Braian, antes que eu te mate !! —Ela disse ficando furiosa comigo, o que só me deu mais vontade de rir.

Quando eu me cansei segurei os pulsos dela e soltei um sorrisinho de lado, a mesma ficou tentando se soltar, mas foi em vão.

—Me solta Braian, e isso não é um pedido ! —Ela disse se esforçando ao Maximo para se soltar.

—Só vou te soltar, quando você admitir que rolou algo entre você e o Peter. —Eu disse segurando os pulsos dela firmemente, mas com cuidado para não machucá-la.

Ela parou de se esforçar para se soltar e fixou o meu olhar, soltou um suspiro de derrotada e resolveu falar.

—Ta bom, agente se beijou, feliz !!? —Ela disse ainda nervosa mas em um tom de derrotada.

Soltei um sorriso de vitória e larguei os pulsos dela.

—Isso é… Bizarro ! —Falei  rindo e me levantando da cadeira.

—Cala a boca Braian não tem graça. —Ela disse fixando o chão pensativa.

—Bom, cada um tem o seu gosto, o amor vem para todos né… —Falei debochando dela.

POV DERICK*

Meu ódio ainda não diminuiu, aquele playboyzinho irá me pagar caro, quer dizer, ele vai me pagar caríssimo, eu vou matar aquele desgraçado da forma mais torturante, dolorosa, e horrível possível, e farei questão de gravar para mostrar á Roselie.

Rose, Rose, Rose… Aáh se você soubesse o que te espera, Aáh se você soubesse os meus planos que eu tenho para você e o Playboyzinho, se vocês soubessem, vocês iriam correr e se esconder feito ratos, porque o que eu farei com vocês, é tão diabólico e mal, que ate eu me assustei comigo mesmo quando tive essa idéia.

Apenas aguarde Roselie e Braian, vocês irão pagar caro, irão implorar para morrer, apenas aguardem.

POV ROSELIE*

Finalmente já são 16h:30min, poderei sair daqui, e ir para a minha casa, para o meu Lar amargo Lar.

Peter, Amber, Isa e Braian, estão aqui, falando baboseiras e piadas sem graças pata esperar o médico vir aqui me dar alta.

—Bom, Sra. Wengs, pronta para ir embora ? — O doutor disse entrando no quarto.

—Prontíssima ! —Falei sorrindo grandemente.

—Mas, primeiro, o delegado quer falar com você.—O doutor disse abrindo passagem para o delegado da cidade entrar.

Suspirei pesadamente, eu só queria sair daqui, ir pra minha casa, e ficar apenas 15 minutinhos deitada na minha cama, Será que é pedir muito ??

 —Olá Sra. Wengs. —O delegado disse me olhando com indiferença, porque eu já dormi tantas vezes na cadeia que ele não agüenta mais olhar pra minha cara.

—Por favor Brad, Já nos conhecemos, deixe as formalidade para desconhecidos. —Falei sendo irônica. —Eu sabia que você me amava, mas nunca pensei que viria aqui para me ver. —Falei sendo super sarcástica.

—Pois é, já ouviu falar em sentimento reprimido. —Ele disse também sendo irônico. —Não pense que estou aqui por que quero Roselie. —Ele disse agora parando com a ironia.

—Você fala como se fosse minha vontade ver sua cara ,mas fazer o que, a vida é tão injusta e cruel. —Falei vendo a cara de indignação do Braian e do Peter, Amber e Isa já se acostumaram com o jeito que eu desafio a autoridade.

—Vamos parar de enrolar Roselie, como é o cara que te estuprou ? —O delegado Brad disse pegando uma caderneta e um lápis.

—Foi o Derick. —Eu disse já sabendo que o delegado conhecia ele, todos os policiais,  e delegados conhecem o Derick.

Ele me olhou de inicio sem expressão depois vi a raiva se apoderar dos seus olhos.

—Aquele desgraçado… —Ele disse sussurrando.

—É, eu já perdi as esperanças, você nunca pegou e nunca irá pegar o Derick, eu já aceitei esse fato, só falta você se conformar. — Falei bocejando de tédio.

—Roselie, eu sei que temos nossas diferenças, mas agora, pegar o Derick é meu objetivo e seu também, então, quer colaborar? —Ele disse ficando com raiva da minha falta de colaboração.

—Ok, ok. Se precisar da minha ajuda, estarei pinchando os muros. —Falei sorrindo de leve.

Ele me olhou com raiva e saiu sem falar nada.

—Muito corajosa Sra Wengs. —O doutor disse rindo da cara do delegado.

—Ele é igual vira-lata, só late, nunca morde. —Eu disse sorrindo também, sendo acompanhada pelas as risadas do Braian, Isa, Amber e Peter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???? MANDEM REVIEWS OOOOOK !!

BEIJOOOOOOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Tão Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.