Mudança De Planos escrita por Dangerous, LEvans


Capítulo 15
'Cause she was my friend


Notas iniciais do capítulo

' Sadie falando: Heey bitches! Ok, vocês não são bitches mas é um ótimo comprimento u.u #sqn Ok, esse cap foi feito inteiramente pela Giks porque minha inspiração resolveu ir embora de novo. Eu sei, eu sei vocês vão sentir muito a minha falta u.u #sqn Ah e sorry não ter respondido os reviews do cap passado, eu não entro muito nessa conta e pensei que a Giks responderia. Mas ok, igual eu li todos então não se preocupem. No próximo eu escrevo junto com a Giks. Beijos e queijos! '

Giks: geente, cap exclusivo meu, então deve ter ficado uma booosta. Enfim, vamos ao cap! Saiu pequeno pq fiz as pressas. Perdoem-me por isso! Bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341808/chapter/15

Lily estava com os lábios ocupados. E muito bem ocupados, por sinal. James Potter a beijava... e ela o beijava de volta. E ambos corriam o risco de serem vistos porque, eles sabiam, que debaixo da arquibancada do ginásio não era um lugar propriamente seguro. Mas nenhum dos dois ligava...

James a prensava em uma parede, tendo seu corpo colado no dela enquanto fazia carinho em sua cintura por de baixo de sua blusa. Não era um carinho ousado, mas era suficientemente bom para deixar Lily sem fôlego.

Quando um beijo evoluía para o amasso? Lily nem sabia se aquilo era um amasso. Nunca dera um na vida, mas se for igual a isso, a ruiva gostaria de dar vários amassos.. e com James Potter.

-James... – Lily tentou emitir sua voz normal, mas ao invés disso, o som que saira de sua boca estava mais para um rouco.

-Hum..? - Murmurou James, beijando o pescoço da ruiva.

-O sinal tocou.. temos que voltar pra sala.

James soltou um resmungo, insatisfeito e triste por ter que largar a ruiva naquele momento.

-Certo, ruiva. –Disse ele, suspirando logo depois.

Lily riu, embora também quisesse continuar a beijá-lo.

Uma semana.

Esse era o tempo em que ela e James estavam trocando beijos escondidos.

-A gente se vê na hora da saída, ok?

- Ahaam. – ele a puxou pela cintura e, mais uma vez, colou seus lábios aos dela, para logo depois se afastar, indo em direção a sala de sua próxima aula.

Distraídos, nenhum dos dois notaram que estavam sendo observados...

XXXXXX

Lily saiu correndo do banho, enrolada em uma toalha, ao ouvir o seu celular tocando. Nem se importou se estava molhando o chão ou se ainda tinha um pouco de xampu em seu cabelo, apenas tomou cuidado para não escorregar devido ao seus pés molhados.

-Lene? – Perguntou a ruiva, ao atender o telefone.

-Hm, oi Lily.. Onde você está? –Murmurou a amiga, do outro lado da linha

-Em casa.. por que?

-Por nada.. é que eu mau te vi na escola hoje.. Na verdade, acho que mau nos falamos desde o baile.

Aquilo caiu feito um chumbo na cabeça de Lily. Passara mais tempo com James do que deveria.

-Ah.. me desculpe, Lene.. eu ando tão.. Distraída.

- Distraída? Hum.. você está me escondendo algo, Lily?

Ela sentiu seu corpo gelar. Ainda não contara para Marlene que James e ela haviam se beijado. Não sabia bem o motivo daquilo.

-Ah... Hum, Lene, eu acabei de sair do banho.. mais tarde eu te ligo, ok? Mamãe está me chamando. Amo você! –Disse ela, rapidamente, antes de desligar o telefone, com a consciência tão pesada quanto sua molhada encharcada.

XXXXX

–Você anda diferente. –Disse Sirius, enquanto ele e James jantavam.

O amigo franziu o cenho, estranhando a pergunta.

-Estranho? –Perguntou James, dando de ombros enquanto bebericava seu refrigerante.

-Sim. Some na hora da entrada na escola e no intervalo também. Ta pegando alguma garota que eu não saiba, é?

James quase cospe o refrigerante longe.

-Que?

-Costumávamos contar as coisas um pro outro, cara.

Espera aí.. Sirius estava chateado?!

-Qual é, cara..

-Hey, Pontas... Ta tudo bem, cara. Relaxa... – Falou Sirius, colocando os pés em uma cadeira vazia – Só acho que você não deveria esquecer dos treinos porque, não sei você, mas eu ainda quero ganhar o campeonato.

-P***! – James soltou um palavrão, socando a mesa. Esquecera do treino por beijar Lily Evans! –Foi mau, cara.

–Foi péssimo.

–Não vou faltar nos próximos. Eu estava.. cumprindo uma detenção.

–Beijar a ruiva é detenção, é? –soltou ele, rapidamente.

–Não, claro que não e... QUE?

–Decepção, hein. Esperava que você me contasse.

James arregalava os olhos.

–Você nos viu? –indagou ele.

–Não... Fiquei sabendo por outra pessoa, que por sinal, está muito chateada com a sua ruivinha. – Sirius arrastou a cadeira, levantando-se da mesa. Os olhos do amigo grudados nele.

–Quem?

–Marlene. –Disse Sirius, antes de sair da cozinha.

XXXXX

–Lene! – gritou Lily, vendo a amiga entrar na escola um pouco a sua frente, no dia seguinte. – Ei!

Marlene, ao ouvir a amiga, apressou o passo, desviando de alguns alunos e esbarrando em outros.

Lily estranhou a atitude da amiga e correu atrás dela, alcançando-a perto da sala de aula que ambos entrariam.

–Lene! Ei, bom dia – falou a ruiva, ofegante devido a corrida. –Ta tudo bem?

–Lily, me deixe entrar na sala, por favor, não quero falar com você. – Disse ela, seca, surpreendendo a amiga.

–Que? Mas.. Lene, ta tudo bem?

–Não, agora por favor..

–Lene, eu sou sua amiga e... – tentou a ruiva, antes de ser interrompida pela morena.

–Amiga? –Indagou Lene, olhando-a nos olhos, que estavam brilhantes devido as lágrimas que se formavam. – Amigas, Lily, não escondem coisas uma das outras.. e muito menos mentem!

–Lene, eu..

–Você mentiu pra mim! E, ainda por cima, liguei pra você ontem e você mentiu mais uma vez! –Falou ela, furiosa.

As palavras entravam pelo ouvido de Lily e feriam seu corpo por dentro.

–Eu não...

–Por que não me contou sobre você e o James? Achou que ninguém os veria no ginásio?

–Por que eu.. eu não sabia o que fazer e como te dizer que...

–Você deveria ter me contado.. eu fiquei preocupada com você, e você mentindo pra mim... A minha única amiga.. – Uma lágrima escorreu dos olhos de Marlene.

–Lene..

–Boa aula, Lily.. – Falou a morena, passando pela a amiga, deixando-a desnorteada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?