Mudança De Planos escrita por Dangerous, LEvans


Capítulo 14
'Cause kisses are the best part


Notas iniciais do capítulo

Candace: Hey bruxos e trouxas! Comensais e comenaçucares! Ta parei!
Bem, eu gostei bastante desse cap, e acho que vocês também vão gostar. Não vou falar muito porque minhas N/A são sempre gigantescas. Ah e para quem quiser ir para minha nova conta: http://fanfiction.com.br/u/293408/

N/A Giks: Hellou amores. Eu amei esse cap, e espero que vcs tbm gostem. Muito obrigada mais uma vez a todos aqueles que deixam review!! A fic cresceu muito e eu nem acredito kkk. Enfim, não vou falar muito pq vcs estão doidos para ler o cap! Beijocas da Gikaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341808/chapter/14

Lily olhou para James e depois para a porta pensando em um meio de fugir, mas James tapava quase que totalmente a porta.

– Uh, você ouviu isso? - Lily perguntou e o maroto pareceu confuso. - Acho que a Lene me chamou, eu vou lá ver o que ela quer. - Lily disse tentando passar por James na porta, mas ele não permitiu segurando-a pelos braços.

– Precisamos conversas. - ele disse com a voz decidida.

Lily olhou para todos os lados no pequeno armário apertado. Depois se jogou levando a mão na testa em uma atuação fajuta que o professor havia ensinado.

– Lily você é uma péssima atriz. - James disse cruzando os braços.

– Foi a mãe na testa que me entregou? - Lily perguntou abrindo um dos olhos.

– É, claro porque não? - James disse irônico enquanto revirava os olhos.

Lily bufou enquanto ficava de pé com a ajuda da mão de James. Tudo estava bem, eles estavam conversando normalmente. Pensou sorrindo.

– Sobre ontem... - James começou.

– Agora é a Dorcas quem esta me chamando. - Lily disse seguindo para a porta e a abrindo, logo saindo para fora encontrando alguns alunos do lado de fora.

Ela bufou derrotada e voltou para dentro do armário. Sairia assim que os alunos fossem embora. Porque ainda havia alunos ali? Esses idiotas, que gostam de ficar até mais tarde na escola. Pensou irritada.

James segurava um riso.

–Suas tentativas de fuga acabaram? - Perguntou o maroto, com um sorriso irônico nos lábios.

Lily bufou e cruzou os braços.

–Ok, vamos conversar sobre ontem então.

–Escute Lily, o que aconteceu ontem a noite foi..

–Foi um erro. - Falou a ruiva, o interrompendo - Eu não sei o que aconteceu comigo direito.. não sei se foi alguma bebida que eu tomei, embora eu lembre muito bem que eu não tomei nada na base do álcool.. Aquilo tudo com o Amos mexeu com a minha cabeça, eu não esperava por aquilo e..

–Você não pareceu achar aquilo errado quando me beijou de volta. Além do mais, Srta Lily, não lembro de você tentar me afastar.. - Disse James, dando um passo para perto da ruiva que encostou-se na parede gelada do pequeno armário.

– N-não lembra? Pois eu...

– Não, não lembro... E sabe de uma coisa? - O maroto deu mais um passo e, assim, encostando seu corpo no dela, com seus narizes se encostando - Acho que você gostou do meu beijo, ruiva.. tanto que ficou fugindo de mim a manhã inteira..

–E-eu não sei do que você está falando.. -A respiração da ruiva vacilou quando sentiu as mãos de James em sua cintura.

–Ah, vamos lá... Você pode não admitir, mas eu sei que você gostou. - Ele levantou uma das mãos e colocou uma mecha ruiva para trás, olhando nos olhos. - Eu mal dormi de noite e nem prestei atenção na aula.. e tudo por que você não saia da minha cabeça.

Lily não conseguia mais emitir uma palavra. Seu coração batia freneticamente, como se quisesse rasgar seu peito.

Não teve tempo e muito menos parou para pensar no depois. Lily apenas fez o que queria fazer desde que o vira naquele armário: juntou seus lábios nos dele. E o beijo foi muito melhor do que na noite anterior. Não só por estarem em um armário pequeno e seus corpos completamente colados, mas porque tinham certeza do que estavam fazendo.

Mãos passeavam por suas costas e cintura, e logo depois se enfiavam no meio dos fios de seu cabelo.. sem dúvida, aquele estava sendo o melhor beijo da vida de Lily.

Mas, para o desgosto de ambos, alguém abriu a porta, e tiveram que se separar rapidamente.

–O que vocês fazem aqui? O sinal já tocou! -Exclamou Filch, o zelador da escola. Um velho ranzinza que parecia odiar a vida.

–Ah.. a gente.. - começou James.

–Nós erramos de porta, e já estávamos saindo. - terminou Lily, e logo depois virou-se para James - A gente se vê.. mais tarde. -E saiu do armário, mais uma vez, deixando James para trás.

***

– Ai meu deus, ai meu deus, ai meu deus! - LIly repetia freneticamente enquanto andava pelas ruas em direção a casa de James.

Estava mais nervosa que antes. Como ela teria que agir? Como James agiria?

– Ok, eu vou somente fazer o trabalho e mais nada. - ela disse para si mesma antes de tocar a campanhia.

Deixaram-na entrar, e ela seguiu para a porta. Como sempre Sirius estava no sofá jogando videogame.

– Cade o James? - ela perguntou.

– Lá em cima. - o garoto disse sem tirar os olhos do jogo.

Lily revirou os olhos e subiu as escadas sentindo o estomago embrulhar. Suas mãos tremiam quando as colocou na maçaneta da porta. Ela bateu antes de entrar ainda segurando a maçaneta.

– Esta aberta. - o garoto disse com a voz abafada.

Ela abriu devagar entrando, vendo um James deitado na cama. Ele sorriu, e ela conseguiu sorrir de volta. Largou a mochila e começou a procurar o trabalho, logo o achou e entregou para o maroto deitado na cama. Ele levantou e tentou beija-la.

– Nada de beijos. Trabalho! - ela ordenou.

Ele suspirou derrotado e juntos continuaram o trabalho. James tentou várias e várias vezes beijar a garota, mas Lily não permitia.

– Você não vai me deixar te beijar?

– Não. - ela disse.

Ele fez uma carinha de cachorro abandonado.

– Quando o senhor terminar ganha um beijo. - ela disse, por fim se rendendo. Ela sabia que não ia conseguir resistir por muito tempo.

O maroto sorriu e voltou a fazer o trabalho. Quando terminou sua parte, com um sorriso vitorioso, colocou os papéis na cabeceira ao lado de sua cama e puxou Lily, que foi pega desprevenida, para perto de si e não hesitou quando encostou seus lábios nos dela mais uma vez naquele dia.

Não sabiam muito bem o que estava acontecendo entre os dois, mas estavam ficando completamente viciados em beijar um ao outro. No momento, não queriam saber de nada. Beijar um ao outro era o suficiente.

– Feliz? - ela perguntou, tímida, depois do beijo.

– Eu vou precisar de muito mais beijos pra ficar feliz. - ele disse, e ela gargalhou dando mais um beijo.

Talvez fosse James ou o fato de terem ficado próximos nas últimas semanas, mas Lily sentia-se confortável estando com o maroto. Claro que havia um pouco de timidez, mas quando James a beijava, tudo ia pelos ares.

– Agora eu realmente preciso ir embora. - ela disse. - Não posso me atrasar para o jantar, amanha nós vamos nos ver novamente.

James fez um beiço de desgosto, mas assentiu. Claro que antes da ruiva ir embora, ele a encheu de beijos. Ele tinha certeza de que os lábios de Lily eram os mais doces que ele já provara.

Ficou deitado em sua cama, olhando para o teto com um sorrio bobo no rosto, pensando na ruiva. Sabia que estava gostando dela.. ou até mais que isso. Riu quando se deu conta que o plano que eles haviam feito saíra pela culatra. Não havia mais Emmeline e nem Amos. Lily era a sua garota, afinal...

xxxxxxx

–Você está andando muito com a ruivinha - Comentou Sirius, mais tarde naquela mesma noite, durante o jantar.

–Cale a boca, Sirius. - Resmungou James. Ele não havia contado ao amigo o que acontecera.. não sabia como o fazê-lo. Lily não era qualquer garota.

–Lily é uma ótima garota. É muito bonita, também. - Foi a vez da mãe do maroto falar, com um sorriso brincalhão no rosto.

Um sorriso brotou nos lábios de James lembrando-se da beleza da ruiva.

–E gostos... -Sirius não terminou de falar, pois James fez questão de jogar um pedaço de carne em sua cara.

–Veja lá como fala, Almofadinhas.

–Uu.. Tudo bem, Sr. Ciumento. -Sirius levantou as mãos, em forma de rendição, e a Sra. Potter apenas caiu na gargalhada.

James nem fez questão de ficar bravo com o amigo. Estava muito feliz, revivendo os vários beijos que ele e a sua ruiva haviam trocado naquele dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?