Mudança De Planos escrita por Dangerous, LEvans


Capítulo 13
'Cause fleeing is not always the solution or is?


Notas iniciais do capítulo

Sadie: Hey pessoas! Bem aqui esta mais um capitulo, não sei porque mais parece que eu não posto aqui a seculos, mas a gente ainda ta seguindo a ordem. Eu resolvi postar hoje mesmo. E sorry a gente não ter respondido uns reviews, é que eu to morrendooo de preguiça kk Mas os desse capitulo eu prometo que respondo ^^
Depois que MDP terminar eu não vou usar mais essa conta, to usando outra inclusive to postando uma fic lá. Mas por enquanto eu ainda entro aqui pra postar em MDP. Eu espero conseguir 300 reviews antes da fic acabar. Vocês estão contribuindo, mas os fantasminhas poderiam ajudar certo? Se cada leitor comentasse a gente teria 92 reviews por cap. Acreditam? Viu fantasminhas vocês irritam u.u Ta muito frio aqui em RS, e eu to na frente do pc enrolada no cobertor só pra postar, então cooperem e ganhem um unicórnio de três cabeças. Ah e a gente vai torturar vocês um pouquinho nesse cap, sorry. E vocês gostam de fics originais? To pensando em postar uma na outra conta.
Beijos e queijos!

N/A Giks: Heey, amores. Voltei. Alguém sentiu a minha falta? acho q não né.. mas enfim, espero que gostem desse cap pq eu ameei!! A escrita da Candace está cada dia melhor, fora que essa fic seria uma velório sem ela, né? Sou um poço quando se trata de ser engraçada. Enfim, beijos e presunto!! Queijos é com ela! kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341808/chapter/13

Lily respirou aliviada ao acordar e perceber que tudo não passara de um sonho. Um sonhou muito louco! Bem.. ela se perguntava se sonhar que beijava James Potter era realmente uma loucura...

Colocou uma das mãos na cabeça e massageou suas temporas. Amos Diggory lhe xingando e James lhe beijando.. Lily só podia estar ficando doida.

Levantou-se da cama e, pendurado em sua cadeira, havia um vestido. Um vestido preto.

Arregalando os olhos, levantou-se da cama e caminhou até a cadeira de sua escrivaninha, onde pegou o vestido. E, quando levantou sua cabeça em direção ao espelho, ela teve certeza de que não fora comente um sonho.

– Ai meu Deus... Eu beijei James Potter! - Sussurrou Lily, encarando seu rosto borrado pela maquiagem da noite anterior. Chegara tão cansa em casa que nem se dera ao trabalho de lavar o rosto. Apenas tirou o vestido e vestiu sua camisola antes de se jogar na cama, onde lutou para não pensar no que havia acabado de acontecer. Mas não deu muito certo.. já que a cena do beijo rodeou seus sonhos durante toda a noite...

Largou o vestido de volta na cadeira quando ouviu o toque de seu celular, que estava na cabeceira ao lado de sua cama. Caminhou até lá e, pegando o aparelho nas mãos, constatou que haviam oito mensagens pendentes.

– Mas que diabos...

Havia duas mensagens de Marlene perguntando como ela estava.. e as outras seis eram de James.

"Lily, você ta bem? Preciso falar com você. Beijos, James."

"Já acordou? James"

"Vai me deixar falando sozinho? Ou você ta sem crédito? Preciso falar com você! James."

"É sério, ruiva.."

"Não adianta.. eu vou ver você amanhã na escola, de qualquer forma.."

"O que aconteceu ontem.. Droga, Lily! Me responde!"

Lily fechou os olhos tentando se acalmar. Sentou-se na cama e respirou fundo. O que deveria fazer agora? Aquele beijo lhe pegara de surpresa.. E agora não sabia como responder aquelas mensagens e nem como agir quando o visse pessoalmente...

Seria tudo mais fácil se o beijo saísse de sua cabeça, pensou Lily. Os lábios dele eram tão macios.. e as suas mãos tão carinhosas em suas costas...

Duas batidinhas na porta a fizeram acordar de seus pensamentos

– Lily, querida? - Perguntou sua mãe, colocando a cabeça por entre a brecha da porta.

– Oi mãe... Já to levantando - Respondeu a ruiva, sorrindo.

– Tudo bem, querida. Mas não demore a descer porque o café já está esfriando!

Quando sua mãe voltou a fechar a porta de seu quarto, Lily se dirigiu ao banheiro a fim de tomar uma belo banho.. talvez aquilo clareasse seus pensamentos...

***

Depois do seu banho Lily desceu as escadas sentindo o cheiro de panquecas e correu para a mesa. Estava morrendo de fome. Atacou as panquecas com voracidade, enquanto sua mãe a encarava estranho.

– Que foi? - ela perguntou com a boca cheia.

– Você comeu alguma coisa naquela festa? - Helena perguntou tomando um gole do seu suco.

– An... Acho que não. Só bebi.

Helena arregalou os olhos, e Lily tratou de consertar o erro.

– Só bebi refrigerante, mãe. - Helena pareceu relaxar na cadeira.

Lily sentiu algo vibrar no seu bolso, e pegou o celular. Era uma mensagem de Lene.

' Você é uma desalmada Lily, desalmada. Não me contou nada ontem. To xatiadissima agora! Emfim... Você vai ser obrigada a me contar de qualquer forma, a não ser que queira uma morte lenta e dolorosa... Então eu passo pra te pegar pra ir na escola. Beijos da sua ilustre e linda amiga Lene.'

Lily revirou os olhos e terminou seu café. Jogou a mochila nos ombros, e se despediu da mãe quando ouviu Lene buzinar. Ela saiu de casa e entrou no carro da amiga silenciosamente só murmurando um 'Oi' rapido. Sabia que a amiga queria respostas, mas ela não sabia se deveria contar.

– Vai me contar o que aconteceu? - ela perguntou começando a dirigir.

– Ta legal. - Lily bufou - Eu vi o Diggory beijando a Storm, então eu sai da festa. O James foi atrás, o Diggory viu a gente conversando e enlouqueceu. Sendo que quem deveria ter enlouquecido era eu. Então o James me defendeu, ele foi embora. Começou a chover, eu fui atrás de você porque não queria mais ficar na festa e foi isso.

Marlene olhou desconfiada para a ruiva, parecendo não acreditar no que ela disse. Mas a garota só havia tirado as partes dos beijos. E só. Nada de mais. Chegaram na escola, e Lily sentiu o estomago embrulhar. Não estava preparada para ver ele. Ela ficou parada no carro, e Marlene teve que chamar sua atenção.

– Você tem certeza que esta bem? - Marlene perguntou.

Lily apenas assentiu.

– É porque sua cara tá meio verde.

Lily deu uma risadinha amarela e entrou com Marlene dentro da escola. Logo Lily sentiu seus ossos sendo esmagados, e lá estava Dorcas a abraçando. A loira usava um vestido florido - como sempre - e uma sapatilha rosinha com um laço. Os cabelos loiros estavam presos em uma trança, e ela sorria radiante.

– Eu.. Não... Consigo... Respirar... - Lily disse e a loira a soltou.

– Cruzes Lily, você esta pessima. Seu cabelo esta de novo em um rabo de cavalo, e você com uma calça jeans e uma camiseta qualquer? Como isso sua vadia?

– Vou ignorar o vadia, porque eu to pessima mesmo. - Lily disse - Ah mais eu estou com preguiça, desanimada e... Com preguiça mesmo.

Dorcas puxou os cabelos de Lily fazendo o rabo de cavalo soltar, e Lily murmurar um 'Hey!' mas a garota não prestou atenção. Pegou uma escova em sua bolsa e penteou os cabelos da ruiva. Depois um lápis e passou nos olhos da garota, e logo depois um gloss clarinho.

– Agora esta melhor. - ela disse batendo palminhas.

– Porque fez isso? - Lily perguntou irritada.

– Duh, porque você estava horrivel. Parecia uma mendiga.

– Obrigada pela parte que me toca.

– Ok, agora eu vou encontrar o Remo e se no intervalo eu te ver com esses cabelos soltos não vai sobrar nada da sua cara para contar historia. - Dorcas disse ameaçadora e logo sorrindo. - Tchau garotas.

Lily soltou o ar que estava preso e seguiu Lene ate sua primeira aula. Era Matematica, e por sorte James era horrivel nessa materia e ela não teria que ver ele. Mas antes que pudesse entrar na sala, viu o maldito Black virar a cabeça e vê-la. Logo depois falando com alguém de cabelos bagunçados que estava virando o rosto... Antes que ele a visse Lily entrou rapidamente e se acomodou no fundo da sala.

A aula passou tediosa, e Lily não conseguiu prestar a atenção nela. O professor falava mas tudo que ela ouvia era blábláblá. Ela batia os dedos nervosamente na classe, e então o sinal tocou. Fazendo varios alunos praticamente correrem para fora. Lily saiu cautelosa olhando para todos os lados e sorrindo quando não viu nenhum garoto com cabelos bagunçados. Caminhou diretamente para sua aula de Inglês, que James também não fazia.

A professora com o sotaque irritante, falava, falava e falava. Mas Lily ainda estava nervosa, a hora do almoço estava chegando. E suas amigas agora ficavam com os malditos marotos. Lily apertou com tanta força o lápis que ele se partiu no meio. Ela bufou e largou o lápis quebrado. Mas uma vez o sinal tocou. Lily saiu da sala tremendo, mas ela não foi ate a cantina. Pegou seu lanche que havia trazido - mesmo sabendo que não seria melhor que uma deliciosa pizza - e foi para os fundos da escola. Lá poderia sentar tranquila, sem incomodo e não teria que ver o James.

***

Desde que chegou a escola James procurou pela ruiva. Mas a garota parecia que estava o evitando, e ele não conseguia acha-la. Dorcas disse que havia falado com ela á pouco, mas ela foi para a aula. Sirius a viu entrando na aula de Matematica, mas ele não era dessa aula. James se arrependeu de não fazer as mesmas aulas que a ruiva. Durante o almoço pensou que veria a ruiva com Marlene. Mas a morena estava sozinha. Ela sentou bufando com eles, e Dorcas e Remo estavam trocando caricias, enquanto Sirius passava cantada em alguma garota que passou na sua frente.

James sentou irritado na mesa.

– Você viu a Lily? - ele perguntou.

– Depois da aula de Matematica, a garota evaporou. - Marlene disse - Ela deveria estar aqui.

– É deveria...

– Aconteceu alguma coisa entre vocês? - Marlene perguntou.

– Não, claro que não. - negar duas vezes era ruim. Muito ruim.

– Hum. - Lene respondeu e mordeu seu Hamburguer.

Onde essa ruiva se meteu? Ah mas ele acharia ela.

***

Quando o almoço terminou espero que todos tivessem ido para suas aulas. Mas ela não foi para a sua. Tinha Biologia, e essa aula era com James. Ela foi para o banheiro feminino e ficou lá. Iiria arruinar seu titulo de ótima aluna por causa de um garoto. Que maravilha! Pensou irritada.

Colocou os fones de ouvido e sentou no chão frio.

O sinal para o fim das aulas foi mais alto que sua musica, então Lily tirou os fones e guardou o celular na mochila. Jogou a mesma no ombro e saiu do banheiro. Olhou em volta e andou em direção ao seu armário. E ela estava quase lá.. quando uma mão segurou seu braço direito e lhe puxou para dentro de um armário de vassouras.

– Mas o que... James?! - exclamou a ruiva, encarando o moreno.

– Bem.. acho que agora podemos conversar, não é mesmo?

E Lily não tinha para onde fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto cheiro de reviews.... (?)
Só eu acho que os atores da novela Amor a Vida não sabem atuar?