Mudança De Planos escrita por Dangerous, LEvans


Capítulo 12
'Cause kisses in the rain rocks!


Notas iniciais do capítulo

Pudim: PÔNEIS MALDITOS, PÔNEIS MALDITOS LA LA LA LA , CUIDADO COM A MALDIÇÃO DO PÔNEI E... Ops, historia errada! Eu to aqui com mais um cap de MDP, e podem comemorar, bater palmas, soltar suspiros Jily (talvez) porque tem o beijo Jily! o/ Já avisando que a Giks demorou pra entrar, então eu escrevi sozinha então as partes Jily ficaram horriveis. E a Giks provavelmente vai ficar braba, mas não pude segurar, e eu já tinha feito praticamente tudo. E Secret Gir, seu Remo chegara em 7 dias uteis ^^ kk E as que pediram por review um Remo, eu já disse é só deixar uma recomendação, antes que acabe os estoques de Remo. Mas desta vez um premio mais interessante, quem recomendar ganhara um pônei voador, que solta pum cor de rosa igual ao Edward. Não pera!
Edward: Xatiado ;__;
Vaza vampirinho de merda!
Ah e nesse cap vocês sentiram mais vontade de bater no Amos, e de beijar o James (isso acontece em todos caps).
Acho que é só! Enjoy minha idiotice, nos vemos lá em baixo (no inferno?).
Beijos e queijos!
♥ Pudim (Zumbi)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341808/chapter/12

Lily não sabia o que fazia, afinal lá estava, o garoto que ela pensou que era perfeito para ela estava beijando outra bem na sua frente. As lagrimas escorreram livremente, e Lily as enxugou com as mãos finas e delicadas. 
Amos se soltou da garota percebendo a presença, da pequena garota ruiva que o encarava furiosa. Ele entreabiu os labios varias vezes, procurando o que dizer. O que deveria fazer? Jogar a culpa em cima da Storm, e se livrar de tudo. 

- F-foi ela quem me beijou. - ele disse simplesmente, esperando que a garota ruiva sorrisse e corresse para seus braços.

Mas isso não aconteceu. Se fosse capaz, Lily chorou mais ainda não suportando a mentira e saiu correndo para fora, correndo aos tropeços e por fim retirando o salto e sentando em um banco de madeira gasto. Ela observou o gramado dali, ainda chorando. Por fim colocou o rosto entre as mãos e chorou mais ainda. Ouviu alguns trovões soarem no céu escuro, e logo depois alguns pingos. Estava chovendo. Mas a garota ruiva não ligou.

- Uma garota tão bonita não deveria chorar. - ela ouviu a voz que tanto conhecia, e que menos esperava escutar agora.
-x-x-x-x-x-
A festa estava correndo (quase) bem, para todos. Marlene e Sirius conversavam como se Marlene nunca o chutasse naquele lugar, ou o xingasse de todos os palavrões conhecidos pelo mundo. Dorcas e Remo finalmente haviam decido dançar, e esquecer os problemas dos amigos, e que eles resolvem sozinhos. Emmeline continuava exibindo James por ai, como se fosse um troféu. James se perguntava se ela não cansava de sorrir.
Ele fingiu que precisava ir ao banheiro para se  ivrar da garota. Viu os cabelos graciosos de Lily, entre as varias cabeleiras de todas as cores possiveis, e resolveu ver como ela estava. Mas parecia que ela não estava muito bem. O sangue de James ferveu, quando viu que o Diggory beijava a maldita Erika Storm, aquela que dava em cima de todos descaradamente. Sentiu vontade de encher o garoto de socos, quando percebeu que sua ruiva chorava. Seus punhos se fecharam, e suas veias quase saltavam para fora. Ele não teve tempo de fazer nada, pois Lily havia saido correndo para as ruas escuras. 
Sem mesmo ligar para Emmelinbe, que o chava desesperada perguntando onde o garoto ia, ele seguiu Lily. Observou quando ela cambaleou e parou para retirar os saltos. Ele viu ela sentar em um banco de madeira e olhar para o gramado a sua volta. Ele viu ela enterrar o rosto nas mãos finas e delicadas e chorar. 

- Uma garota tão bonita não deveria chorar. - ele disse serio.

Lily parou de chorar, e levantou a cabeça lentamente encontrando os olhos castanhos esverdeados.
Ele sentou ao seu lado. E encarou os olhos intensamente verdes da ruiva, suas pequenas e claras sardas, e sua face corada, com rastros de algumas lagrimas. E eles ficaram se encarando por um bom tempo, sem mesmo saber porque foi se aproximando de Lily. Seus olhos estavam fixados nos labios avermelhados da garota. Ela recuou um pouco para trás.

– O-o que você está fazendo? - ela perguntou receosa.

– Você tem lindos olhos, Lily. Não gaste suas lágrimas pelo idiota do Diggory. Você merece coisa melhor... - e não pode evitar de colar seus labios aos dela.

Foi simples. Mas foi o beijo que os dois esperavam. Estavam completamente sozinhos, e para completar chovia. Lily não pode deixar de pensar que talvez James fosse 'a coisa' melhor para ela. 
Os dois ouviram alguém pigarrear, e Lily se separou rapidamente, deixando James tonto.

- Atrapalho algo? - Amos perguntou levemente irritado.

- Na verdade... - James começou mais foi interrompido.

- Não, não... Quer dizer... Han... Talvez. - Lily se enrolou nas palavras. Ela estava nervosa.

- Evans eu só queria dizer, que foi a Storm quem me agarrou. - ele disse frio - Mas agora vejo que talvez você não seja muito diferente dela, afinal já esta ai se agarrando com outro. 

Lily queria chorar, mas ela não iria chorar. De forma alguma. Talvez ela desse um belo de um chute em seu traseiro e mandasse ele pastar, mas ela também não tinha cabeça para isso. James ficou irado. 
Lily levantou e praticamente cuspi as palavras:

- Não era eu quem estava me agarrando com uma vadia qualquer, enquanto a companheira ficava que nem uma idiota. E ele só estava me consolando. 

- Você não é diferente de nenhuma outra vadia, Lily. - Amos disse frio segurando os pulsos da garota - E eu não aceito ser traido. 

O garoto botava força de mais nos pulsos de Lily, que ficavam vermelhos. James levantou irritado e não pensou duas vezes antes de acertar um soco na cara do garoto. Ele cambaleou para trás soltando os pulsos da ruiva atorduada. 

- FICA LONGE DELA, DIGGORY! - James gritou vermelho de raiva. 

Amos tentou avançar na direção de James, mas o garoto acertou outro soco fazendo ele cair no chão, e logo levantar atordoado e sair correndo. James ofegava, e Lily colocou a mão no ombro do garoto, tentando acalma-lo.

–Eu não sei.. como te agradecer... - ela disse sorrindo fraco.

–Você não precisa... - ele disse tentando se acalmar.

–E a Emmeline? - Lily perguntou de repente. 

– Eu não sei. Eu queria vir atrás de você, Lily... - James disse colocando uma mão no rosto de Lily e se aproximando perigosamente.

- Eu preciso ir! - Lily disse calçando os sapatos e praticamente saindo correndo. 

- QUEM VAI TE LEVAR? - James gritou.

- EU PEÇO PRA LENE. - ela gritou de volta.

Tentou esconder o rosto corado, nos cabelos da mesma cor enquanto corria de volta para a festa. Ela entrou rapidamente na casa, pedindo licença para os adolescentes malucos que dançavam. Encontrou Marlene em uma mesa afastada conversando com Sirius.

- Lily? - Marlene perguntou - Nossa, você esta horrivel.

- Obrigada pela parte que me toca. - Lily disse irônica - Pode me levar pra casa?

- O que aconteceu com o Amos? - Sirius perguntou.

- Eu conto depois. Vamos Lene. - Lily puxou a amiga praticamente correndo, só dando tempo da morena puxar a bolsa e ser arrastada pela festa. 

-x-x-x-x-

Sirius saiu a procura do amigo, que entrou na festa com um sorriso imenso no rosto. 

- O que houve? - Sirius perguntou - Porque você e a Lily estão molhados? 

Mas James apenas sorriu.

- James? - Sirius perguntou - Você 'ta legal?

- Eu tô ótimo! - ele disse sacudindo a cabeça e fazendo pingar água em Sirius.

- Você vai me explicar porque a Lily entrou que nem uma louca, toda molhada e levou a Lene embora? E porque você ta todo molhado e com um sorriso idiota no rosto? - Sirius pediu.

James apenas aumentou o sorriso, parecendo lembrar de algo e seguiu pela festa.

- JAMES! - Sirius chamou mas o garoto não ouviu - Panaca! 

Assim que Emmeline viu James, praticamente voou em seu pescoço.

- Jay-jay, onde você tava e... Porque você ta todo molhado? Eca! - ela se afastou passando as mãos no vestido. - Vai se secar James, eu não quero dançar com alguém molhado.

E naquela noite, James permitiu ser o 'troféu' de Emmeline, porque afinal esse 'troféu' não pertencia a ela, e sim a uma certa ruivinha, que não saia mais da cabeça de James. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESEJO REVIEWS! MIM QUERER REVIEWS, E RECOMENDAÇÕES! MIM MANDAR HULK QUEBRAR SUA CARA, SE NÃO GANHAR REVIEWS.
É ISSO!