A Walk To Remember!! escrita por Hey Brubs


Capítulo 8
Ela surtou !!


Notas iniciais do capítulo

capa novaaa oq acharam?..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341628/chapter/8

Capitulo anterior..

Ficamos tomando bebendo e conversando um pouco mais, ate que ouço vozes.

–CHEGUEI!!!. -falou uma voz feminina e dois cachorros logo foram ate ela.

–que é esse ?. -perguntou aquela menina, porque tinha que ser aquela menina.

Agora..

-Hãmm querida esse é Jacob Blake!.   -disse Nattallie

A garota pareceu confusa , ela esta diferente da vez em que AVIA ROUBADO MEU DINHEIRO, dessa vez usava uma roupa de frio .

-Ah você é o idiota que derrubou meu refrigerante!.    -disse ela apontando o dedo pra mim.

-isso se voce nao estivesse correndo,    -eu disse

-mais quem nao olha por onde anda é VOCE.    -ela disse.

-oque esta acontecendo aqui?.   -perguntou Tom, com o rosto confuso 

-Eu que pergunto, oque ELE fez aqui ?.  -ela disse parecendo irritada já.

-Hãm querida Jacob vai .. como eu posso dizer..

-FALANDO.    -disse a garota antes da mae terminar. será que ela nao tinha educaçao .

-jacob vai ficar cuidando de você por um tempo.   -disse nattallie , e a menina pareceu perder a cor e parou 

-COMO ASSIM ?.  ACHAM QUE EU SOU UMA CRIANÇA PRA FICAR COM BABÁ E AINDA UMA BABÁ IDIOTA COMO ESSA ?!.   -disse a menina explodindo de vez oque me assustou e me deixou nervoso pelo insulto . quis mata-la na hora entao tentei me controlar . 

-manuella olha o tom de voz!!.  -disse nattallie severa . e a menina revirou os olhos. (se controla jake ,se controla ) eu pensava 

-OLHA O TOM UMA OVA , VOCES NAO PODEM SAIR E SIMPLESMENTE ME DEIXAR COM UM ESTRANHO  MAL VESTIDO.  -ela disse , (1,2,3,4,5...) eu contava mentalmente para nao perder a cabeça.

-olha aqui, vai ser assim e ponto voce nao tem escolha, Jacob vai ficar aqui e voce nao fara nada para que eu mude de ideia.   - disse dessa vez Tom.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..   -Ela gritou e saiu correndo, subindo as escadas.

-bem Jacob me desculpe por isso.   -disse Nattallie e Tom.

-Tudo bem , isso acotece.   , ela é sempre assim?.   -perguntei acho que com um pouco de medo.

-As vezes pior !!.    -disse Tom e meu medo de repente aumentou .

-vem , vamos te mostrar o seu quarto.  -disse nattallie e eu fiquei confuso.

-como assim quarto?.    -eu disse

-para voce dormir , bem nao sempre mais as vezes , tem algum problema pra voce?  -disse Tom.

-nao nenhum .    -eu disse , mais tinha sim , eu nao queria dormir no mesmo teto que aquela loca.

-otimo .   -eles disseram em coro.

Andamos ate o tal quarto , e eu percebi o quanto a casa era enorme , os donos Tom e Nattallie andavam como se fossem reis na minha frente , ate que pararam .

-Aqui esta, é comum mais eu acho que dá !.   -disse nattallie, abrindo a porta

O quarto era perfeito, nunca avia visto um igual antes, 

-eai gostou?.   -disse nattallie

-Nossa claro , obrigado.   -eu disse

-bem entao temos que ir , vamos viajar e voce vai ter que ficar .   -disse Tom.

-Mais nao trouxe roupas .   -eu disse , 

-No guarda roupa tem, nos vemos na semana que vem tchau, qualquer coisa é só ligar!!.    -eles disseram e sairam

Me joguei na cama e comecei a pensar em que faria para domar essa garota, eu precisava fazer ela deixar de ser tao marrente. 

dormi com esses pensamentos em minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemm ..