A Walk To Remember!! escrita por Hey Brubs


Capítulo 7
Entrevista


Notas iniciais do capítulo

me desculpem a demora é q euestou mto doente .. mais ai esta um capitulo novinho :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341628/chapter/7

P.O.V . Jacob Blake 

Hoje seria o dia em que eu teria a entrevista com o tal casal , estava bem nervoso , Sam avia conversado com eles sobre mim , mais algo me dizia que fazer isso ia mudar a minha vida de mais .

fiz minha higiene matinal e desci para tomar cafe da manha .

-bom dia filho !! .  -disse meu pai .

-bom dia !!.  -desse me sentando a mesa e pegando o suco.

-a entrevista sera hoje né ?.   -disse meu pai .

-sim !.   -disse suspirando .

-esta nervoso?.   -perguntou ele .

-sim bastante , sei-la é como se esse emprego fosse mudar a minha vida, eu só nao sei se é para melhor ou para pior.   -disse coçando a cabeça.

-siga seus estintos jake !!.    -disse ele se levantando da mesa .

Sai da casa e fui ate a garagem pegando minha moto, Sam avia dito que o tal casal morava em uma área privilegiada de Forks . segui ate o tal local , lembrando da minha pequena Nessie e de como ela avia ficado brava quando soube que eu iria trabalhar .

recordaçao on :

Eu estava indo ate a casa dos cullens, para esfregar na cara do bobão do edward que eu avia arranjado um emprego . 

entro na casa sem ao menos presisar bater na portar , e ja sou abraçado pela minha Nessie .

-jakenssssss -disse ele me chamando pelo apelido que a mesmo inventou .

-e a i minha pequena !!!.  -disse a enchendo de beijos na buchecha .

-jacob ja arranjou aquilo que combinamos ?.  -disse edward no pé da escada .

-sim !!.    -eu disse e sua boca se formou um perfeito O.

-pode passar a grana .   -disse jasper para emmett e roselie que o entregaram 100 conto . 

nao acredito que eles apostaram .

-e entao como é ?.  -perguntou dessa vez bella 

-a eles pagam bem !!.  -eu disse , nao iria dizer que eu trabalharia de babá .

-do que voces estou falando ?.    -disse nessie.

-nada de mais pequena .  -eu disse, pois sabia que ela ficaria chatiada.

-nao agora eu quero saber... -  disse ela ja emburrada .

-é que o jacke vai trabalhar filha .   -disse o edward com um sorriso maldoso .

-COMO ASSIMMMMM??.   -ela gritou , e eu agrade-si mentalmente o edward que sorriu mais ainda.

-bem pequena eu vou trabalhar para ganhar um dinheiro.  -eu disse .

-mais assim voce vai ficar longe de mim.  -ela disse  emburrada.

-nao eu prometo que nao.  -eu disse.

-mais oque voce vai fazer ?.   -ela perguntou, e eu suspirei fundo 

-vou cuidar de uma menininha como voce !!.   -eu disse e os cullens começaram a rir.

-Vai ser babá cao .   -disse roselie rindo.

-VOCE NAO PODE FICAR COM OUTRO CRIANÇA .SÒ COMIGO .   -ela disse chorando e indo correndo ate seu quarto.

recordaçao off:

Depois de um tempo ela ficou melhor e me deu uma chance .

Ja avia chegado na tal casa , e fiquei bobo quando vi a mesma , era tao grande e tao bonita, deixava a casa dos cullens no chinelo

entrei no terreno e apertei a campainha.

-quem é ?.  -disse uma voz feminina.

-é Jacob Blake , eu vim para a entrevista de emprego !!.   -eu disse , e o portao foi aberto.

-pode entrar o Sr ea Sra  Brown estao esperando  !!.  -disse uma senhora , que eu suspeitava ser a empregada.

fui andando pela casa , ate avistar os donos. 

-Olá, humm, jacob né ? eu sou o Tom Brown e essa é minha esposa Nattallie Brown .   -disse o Sr Brown, ele tinha cara de magnata e arrogante , falava com firmeza e parecia ser bem jovem, ou aquele cara mais velho que todos as menininhas se apaixonam .

-Olá, pode me chamar de Jake,   -eu disse sorrindo.

-senti-se querido.  -disse a mulher

-entao jacke , sabe o porque esta aqui ?.  -disse Nattallie , ela era bem jovem tinha os olhos verdes e um corpo de modelo, muito bonita e sofisticada , tudo oque todas as garotas querem ser quando crescer .

-pelo visto é para cuidar da filha de voces !!.   -eu disse.

-exatamente !!.  -disse o Sr 

-nossa filha se chama manuella ela é bem rebelde , entao como vamos viajar e estamos sempre ocupados presisamos de alguem que cuide dela para nois!!.   -disse nattallie.

-entendi, mais eu presiso de mais detales sobre ela -eu disse

-bem ela tem quase 15 anos , como eu disse muito rebelde, e o resto voce aprende com o tempo.   -disse tom.

-e ela sabe sobre isso ?.   -eu perguntei.

-ainda nao, sera como uma surpresa !!.   -nattalie disse.

-humm !!,e onde ela esta?.    -falei.

-bem ela esta na escola !!.  -disse tom

-entao jacob aceita o emprego.  -perguntou nattalie.

-quanto voces vao pagar?.  -perguntai.

-kkkk, claro , pagaremos 7.000.   -disse tom, e minha boca se formou um O.

-por ano né!!!.   -eu disse boquiaberto 

-por més .   -eles disseram.

-quando eu começo?.   -eu disse rapidamente.

-hoje!!.   -disseram 

Ficamos tomando bebendo e conversando um pouco mais, ate que ouço vozes.

-CHEGUEI!!!.    -falou uma voz feminina e dois cachorros logo foram ate ela.

-que é esse ?.   -perguntou aquela menina, porque tinha que ser aquela menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmmm por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Walk To Remember!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.