A Walk To Remember!! escrita por Hey Brubs


Capítulo 9
Babá é o C@#$%&* !!


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem a demoraaaaaa ( eu ajoelhando )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341628/chapter/9

.P.O.V . MANU 

Eu nao estava acreditando nisso , como eles nao acreditaram em mim , me chamaram de louca , assim tao na cara . Eu sabia oque tinha visto , sabia q era real e nao mais uma das minhas alucinaçoes .
Sai de casa furiosa e fui andando ate a escola , chegando la andei ate meu armario e o abri . enquanto eu colocava os livros dentro dele , me aparece a pessoa que eu menos queria ver no momento . 

- Hello Brown .  -disse Savannah , ou como eu prefiro dizer a pessoa mais insuportavel do mundo .
-oque voce quer coisa ?.  -disse jogando meus livros no armario 
-UII ta toda bravinha , -ela disse debochando e fazendo suas macacas escravas (le-se amigas) rirem .
-Olha aqui savannah , ou voce diz logo oque quer ou vai acordar amanha sei sombrancelha , voce escolhe gata !!  -- eu disse batendo a porta do armario .
-Eu nao tenho medo de voce garota .  -ela disse 
- A nao , serio que depois do que eu e meus amigos fizemos com voce , voce continua sem medo ?!.  -disse sarcastica . e ela ficou branca.
-voce nao se atreveria !!  -ela disse 
-A voce acha mesmo .   -eu disse sorrindo 
-VOCE É UM MONSTRO!! .    -ela disse e saiu com as macacas escravas dela 
Savannah era a menina mais "popular" da escola , ela era lider de torcida e namorava o LINDO do capitao de basquete , temos uma rixa desde sempre , nao sei porq mais eu nao suporto essa coisa e as amiginhas Camila e Carol .  
-Parece q voce apavoro a patty !!.  -disse o pedro , me dando um susto .
-PUTA Q PARIU .  -Eu disse pulando com a mao no peito , e eles cairam na gargalhada .
--Foi mal ai nega .   -disse a gabi .
- eai oque a patty queria com tigo ?.  -disse o gabriel (biel) . 
-Me encher o saco , só que ela escolheu o dia errado pra isso .  -disse andando ate a sala .
UUUUU, eles disseram em coro , me fazendo revirar os olhos.
-tah bravinha gente -disse o felipe (fe).
-hahaha nossa como voces sao ilarios, acho que o circo esqueceu voces aqui em forks .   -eu disse entando na sala e me sentando em uma cardeira no fundo.
-Tah bom oque aconteceu .  -disse a gabi se sentando do meu lado .
O pedro eo felipe estavam na mesma mesa, eo biel estava na mesa do lado com uma menina , que eu nao sabia o nome.
-Nao aconteceu nada - menti
-Qual é manu, agente te conhece pode falar.   -disse o Fe.
-olha eu ja disse que nao aconteceu nada .  -disse mais irritada .

-conta!!.   -disse todos em coro.
-nao -eu disse 
-conta -eles disseram , e ficou nisso de conta , nao,conta,nao .ate q eu ja estava pra explodir
-TAH BOMMMM!!.   -Eu disse
-EBAAAAA  -disseram em coro
-Bom dia classe ...  -disse o professor , e eu sorri .
-bem eu acho que nao vou poder contar agora .  -eu disse sorrindo e eles bufaram .

O resto do dia foi totalmente entediante , eu nao estava afim de ir pra casa , nao sei porq mais nao queria voltar pra lá , algo me dizia para ficar longe , depois do sonho que eu avia tido e do que ouve na garagem ., era muita loucura pra mim , nao podia ser oque eu estava pensando , nao aquilo ja tinha parado , era para ter parado.

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII [N/a: Gente vamos brincar de fingir que isso é o sinal da escola rsrs ].   o sinal me dirou de meus devaneios , sai da sala e fui direto pra casa , queria durmir e esquecer essas coisas , mesmo sabendo que a gabi e os outros iriam me irritar depois.

Descidi que era melhor eu ir para casa , nao estava muito afim de sair .
Quando cheguei , gritei um Chegueiii. e logo lola e demo vieram correndo ate mim .
Andei ate a sala onde meus pais estavam , e nao estavam sozinhos .

–que é esse ?. - perguntei olhando para o garoto 
–Hãmm querida esse é Jacob Black!. -disse minha mae
Olhei melhor pra ele e me lembrei daquela carinha .
–Ah você é o idiota que derrubou meu refrigerante! -eu disse 
–isso se voce nao estivesse correndo, - ele disse
–mais quem nao olha por onde anda é VOCE. -eu disse dando um grito em "VOCE" 
–oque esta acontecendo aqui? - perguntou meu pai confuso 
–Eu que pergunto, oque ELE fez aqui ?. - falei

–Hãm querida Jacob vai .. como eu posso dizer.. 
–FALANDO.  -eu gritei 
–jacob vai ficar cuidando de você por um tempo. - minha mae disse e  meu chao caiu 
–COMO ASSIM ?. ACHAM QUE EU SOU UMA CRIANÇA PRA FICAR COM BABÁ E AINDA UMA BABÁ IDIOTA COMO ESSA ?!.  , gritei , ja estava surtando com tudo aquilo.
–manuella olha o tom de voz!!. -disse minha mae

-OLHA O TOM UMA OVA , VOCES NAO PODEM SAIR E SIMPLESMENTE ME DEIXAR COM UM ESTRANHO MAL VESTIDO. -gritei –olha aqui, vai ser assim e ponto voce nao tem escolha, Jacob vai ficar aqui e voce nao fara nada para que eu mude de ideia. - disse meu pai bravo
–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.. - gritei subindo as escadas direto pra meu quarto.
Nao acreditava naquilo , como assim uma babá idiota pra cuidar de mim , eles acham que eu estou tao louca assim .
Tomei um banho longo e relaxante e depois fui pra cama e lola e demo deitaram comigo . Peguei meu nootbook e liguei , tinha tres mensagens da gabi entao descidi ligar a webcam pra gente se falar .
-OIIIIIIIIII MAGRELA - A gabi gritou sorrindo .
-Oiiiiiiiiiiiiii Bitch .  -disse .
-Ah savanna estava toda estressadinha hoje porque a unha dela quebrou , foi hilario , -disse a gabi rindo .
- queria ver essa cena , - eu disse
-mais eai oque me conta ?.  -ela disse .
- Gabs Voce nao vai acreditar no que meu pais fizeram !!- eu disse.
-pegou eles na cama ?.  - ela disse rindo
-Nao sua vaca , eles contrataram uma BABÁ pra mim. - eu disse e a gabi riu tipo MUITOOO

-MENTIRA , e quem é a loca que quer tomar conta de voce ? . -ela disse parando um pouco de rir .
-Voce quis dizer o LOCO neh - eu disse e ela riu mais 

- È homem ?.  - ela disse 
- Bem isso .  -eu disse .
-e ai é gatinho ?.  -ela disse.
-MORRE gabs - eu disse .
-olha agente se fala amanha tah , to com sono e minha mae ta me perturbando pra mim sair do computador . - ela disse 
-Ok beijos bitch . -eu disse.
-beijos encrenqueira - ela disse e desligou.
Deitei na minha cama e pensei em como seria que eu acabaria com aquele menino , O black ia sofrer nessa casa , a se ia .

Savanna Martins 
\"\"
Camilla e Carol Rosso 
\"\"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmmmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Walk To Remember!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.