A Walk To Remember!! escrita por Hey Brubs


Capítulo 4
Brigas!!


Notas iniciais do capítulo

tenho somente 4 leitores.. e farei esse capitulo por vcs..espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341628/chapter/4

P.O.V. Manu.

Cheguei em casa , estava no silencio absoluto , fui ate a cozinha peguei um copo de suco e subi as escadas, passei pelo quarto dos meus pais e abri a porta de vagar para nao acordar os mesmos. ele dormiam como se nada tivesse acontecido , fechei a porta e fui direto para o meu quarto .

joguei minha bolsa em qualquer quanto e coloquei me skate no chao, peguei meu celular e entrei no banheiro. tomei um bom banho quente , fiquei ouvindo musica por um tempo.

ate que percebi que avia cai do algo no banheiro , olhei para baixo na agua tentando encontrar o tal negocio que avia cai do, acabei encontrando, era uma lamina.

olhei para o meu pulso e depois para a lamina , eu nao faria isso novamente, desliguei a banheira e sai do banheiro deixando la a lamina.

me troquei e tomei os remedios e acabei dormindo ,

-------------------------------------------

Sonho on .

eu estava em uma casa , ela era estranha eu nunca avia visto ela antes, ela era aconchegante e nao muito grande, estava toda escura, vaguei pela casa ate chegar no segundo andar, vi um quarto e o abri, la estava dormindo duas crianças, elas eram lindas e pareciam ter uns 3/4 anos, sai do quarto e fui ate o outro onde uma mulher dormia ela estava dormindo sozinha.

sai do quarto pronta para entrar no outro comodo ate que ouço um barulho, perecia ser de uma porta sendo aberta, desci as escadas de vagar e com medo do que iria encontrar , desci e la vi um homem ele usava uma roupa social , sentou no sofa e suspirou cansado e tirando a gravata, ele ligou a teve colocando um um jogo acho q de baseball , fui e fiquei na sua frente perdendo ja o medo, ele parecia nao me ver. gritei um oii, mas ele nao ouvia, eu ja avia o visto antes acho que em um programa de contadores na tv .

ele se levantou desligando a tv e subiu as escadas fui atras do mesmo, ele foi ate o quarto onde estava as crianças e deu um beijo em cada uma , ele olhava eles com carinho , era um jeito diferente., ele saiu do quarto e foi ate o outro entrando direto no banheiro, quando ele saiu de la estava com oque acredito ser um pijama, ele se deitou na cama onde estava a mulher e dormiu.

ouvi um barulho vindo de baixo, desci correndo ate la , avia ums tres homens com armas na mao, eles pareciam que iria subir as escadas, mas eu fui mais rapida e fui ate o quarto onde as crianças estavam, nao sei exatamente o porque mais o instinto me mandava ir ate la, tentei acordar as crianças.

–VAMOS ACORDEM!!. -eu gritava.

mas elas nem se mexiam, ouvi eles se aproximarem, e as chacualhei mais . um dos homens entraram no quarto, fazendo barulho e acordando uma das crianças.

–AHHHHHHHHHH NAOO!!. -ela dizia

eu parei na frente do tal homem , mas foi envao ele atrirou na menina e antes da bala acertar a mesma ela passou por mim.

a outra levantou logo depois , eu sabia que o homen atiraria nela, eu queria fazer algo, mas nao podia , ja estava chorando, vi o menino tentar se esconder , e o homem sem do nem piedade foi ate ele atirando em sua cabeça,

–AHHHH. -foi oque ouvi da criança, tampei os ouvidos de encolhendo perto da cama onde podia ver tudo, mas eu nao queria ver nada.

vi os pais das crianças entrarem , no quarto

–NAOOO. MEUSS BEBESS!! -dizia a mulher um lagrimas jogoda no chao.

a mulher chorava enquanto o homem ia para cima do tal ladrao, via a mulher chorando sobre os corpos dos filhos, eu fui ate ela ea abraçei chorando e por incrivel que pareça ela sentiu minha presença e chorou mais.

um outro ladrao entrou no quarto onde estava acorrendo a cena e atirou no homem que brigava com seu amigo. logo depois atirou na mulher. ouvi ambos dizerem um EU TE AMO .. eu para o outro.

–NAOOOOOOOOOOOOO -eu gritei

SONHO off.

Acordei suando frio e com lagrimas nos olhos.

–de novo nao. -disse para mim mesma.

me levantei e fui ate o banheiro , fiz minha higiene matinal. e desci as escadas com o meu bijama iria para casa da gabi entao nao iria colocar nenhuma roupa. so mente troquei os sapatos.( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76838241&.locale=pt-br)

–manuella onde voce estava ontem? -perguntou minha mae brava .

–em forks !!. -eu disse ironica.

–sem graçinhas , ficamos preucupados com voce, -disse mau pai e eu abri a boca em um perfeito O.

–a sei tao preucupados que nao estavam em casa quando disseram que estariam. -eu disse.

–manuella!!. -repreendeu minha mae.

–estavamos trabalhando. -disse meu pai.

–como sempre. -eu disse comendo a minha panqueca.

–como assim?. -disse minha mae.

–voces estao sempre trabalhando ou entao viajando ou no celular. -eu disse.

–OLHA AQUI MOÇINHA NAO TE DA O DIREITO DE SUMIR DE CASA A NOITE TODA. -gritou minha mae

–SE VOCES PRESTASSEM UM POUQUINHO DE ATENÇAO NO QUE EU FASSO DESCOBRIRIA QUE EU NAO PASSEI NA NOITE FORA. -eu gritei de volta.

–manuella nao grite com a sua mae!!. -disse meu pai se manifestando.

–PORQUE ??. É A VERDADE. !!. -eu disse olhando para o meu pai e depois para minha mae.

–FAZEMOS ISSO PARA TE DAR TUDO OQUE VOCE QUISER. -disse minha mae

–TALVEZ EU NAO QUEIRA NADAAA!!. -eu disse e sai da casa batendo a porta.

pude ouvir minha mae grita de raiva , mas apenas ignorei. o resto do meu dia foi normal.

–--------------------

P.O.V. Autora.

A mae de manu se sentou na cadeira cansada. olhou para o marido que lia o jornal tranquilamente.

–como pode ficar tao calmo?. -perguntou ela.

–isso ja virou rotina -respondeu o homem.

–ela esta impossivel, presisamos de uma baba ou alguem para cuidar dela. -disse a mulher pegando o telefone.

–é isso nattalia, é só arrumar alguem, voce sabe que nao vai adiantar nada, só vai faze-la pensar que nao a amamos. -disse o louis, para a esposa.

–e ja disse a ela sobre a viajem de 1 mes?. -disse o marido.

–nao, presisamos de alguem que fique com ela primeiro, nao podemos sair e deixar ela aqui sozinha. -disse nattalia.

–e dean ? -disse o louis

–ja liguei , voce sabe que ela faria tudo pela manu , mais disse que nao podera mesmo. -disse nattalia

–entao vamos contratar alguem, mas dessa vez um alguem de verdade. -disse louis.

–certo., irei preucurar e ligar para alguns conhecidos para que espalhem as noticias. -disse nattalia.

–so nao deixe manu saber nao a quero triste. -disse louis

–nem eu. -disse nattalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmm.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Walk To Remember!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.