A Walk To Remember!! escrita por Hey Brubs


Capítulo 3
garota loca !.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341628/chapter/3

P.O.V . jacob blake

Estava na casa dos Cullens brincando com a Nessie, ela ja estava com a aparecia de uma menina de 10 anos ,mesmo ainda tendo 6 . 

estavamos brincando , com suas bonecas, eu era perdidamente apaixonado por ela, o sol batia em seus cabelos fazendo os mesmo ficarem mas vermelhos , ela era tao delicada com cada coisa , pegava as bonecas como se fossem derreter em suas mãozinhas delicadas. 

-Jake , quando eu crescer vou poder ter filhos ?.   -ela disse delicadamente , e rapido oque me assustou.

-o ... que .. ness querida como assim... ?.    -eu disse com os olhos arregalados.

-a cegonha vai me trazer bebes nao vai ?.   -ela disse e eu respirei aliviado. 

-ahh , sim querida ela vai te trazer sim.   -eu disse, passando a mao pelos seus cabelos , e ela me deu um sorriso, 

Eu sabia que a cada dia me apaixonaria mas por ela, estavamos , brincando ate que ouço alguem me chamar.

-ei jake.   -disse o edward me chamar. me levantei e fui ate ele.

-sim!!.   -disse na sua frente.

-presisamos conversar.   -disse bella logo atras dele.                       eu nao estava gostando do jeito que eles estavam. 

-deixa que eu falo com ele .   -disse edward para bella.

-Mas essa conversa envolve ness e eu tenho que esta la.   -disse bella , sempre teimosa.

-sera mas facil se estiver somente nois dois.   -disse edward.

-ei eu ainda estou aqui.   -eu disse me manifestando.

-Ok , vao so voces!!.   -disse bella.

-vem ness vamos entrar.  -bella disse e ness correu ate ela, passei a mao em seus cabelos , e ela entrou para dentro da mansão logo depois. 

-jacob ,vamos dar uma volta.   -disse edward andanto em direçao  da floresta, e eu o acompanhei.

-entao edward porque me trouxe para cá?.  -eu disse

-bem jacob , voce pode perceber que ness esta crescendo e...  -ele ia terminar mas eu o interronpi 

-edward sem enrolação .   -eu disse, e ele suspirou fundo.

-jacob voce tem que arrumar um emprego.   -disse o edward de uma só vez me fazendo ficar com a boca em formato de O.

-como assim ?.   -eu disse sem entender nada.

-nessie esta grande e vai ficar mais , eu sei que nao posso mudar , mas um dia voces vao se casar , e renesmee é uma garota cheia de caprichos , nao quero que ela tenha dificuldades na vida.   -disse edward,  fiquei com os olhos brilhando pelo fato do um dia voces vao se casar , mais isso sumiu rapidamente.

-acha que eu nao posso dar uma vida boa para nessie.?.   -eu disse ja bravo. 

-sinceramente sim.   - disse edward.  eu ja estava tremendo de raiva.

-eu estudo e estou fazendo faculdade , só parei por causa das mensalidades.  -disse para ele.

-jacob , nossa familia tem muito dinheiro e tal , mas se voce ficar com nessie quero que voce se comprometa com tudo, pois ela é meu bem mas sagrado.   -disse edward 

-nessie tambem é inportante para mim.   -eu disse.

-e nao duvido disso, mas nao quero minha filha passando poblemas na vida por conta do seu parceiro nao ser um nada.   -disse edward , eu ja estava no meu limite.

-olha aqui , eu serei alguem e vou ficar com nessie mesmo se eu tiver que morrer de trabalhar.   -eu disse.

-entao prove , arranje um emprego e começa a pagar sua faculdade , senao eu nao permitirei que fique com renesmee.   -disse edward e saiu. 

Dei um murro em uma arvore que caiu. sai correndo ate a cidade, presisava arranjar um emprego bem rapido , para poder ficar com minha ness.

Estava andando pela cidade e ja estava começando a escurecer,   eu nao avia arranjado emprego nenhum, e ja estava prestes a desistir. ate que. tropeço em uma pessoa.

-me levanto e vejo uma garota, aparentemente rebelde, ela usava um shorts curto e uma blusa do batman , tinha os cabelos rosa. e parecia ter uns 14/15 anos.era baixa e tinha um corpo magro. era bem bonita , provavelmente uma das mais que ja vi., tirando é claro minha ness.

- Seu otário nao olha por onde anda nao . - ela disse brava . seus olhos eram pretos.

-me desculpe, olha vamos ali e eu te compro outro. eu disse tentando se desculpar.

-nao vou a merda nenhuma com um besta como você , que tipo de vadia você acha que eu sou?. - ela disse cruzando os braços ainda mais brava, mas nao entendi o porque.

-na...nao ...nao ..é nada disso . eu disse gaguejando e com vergonha por esta naquela situaçao, aquela guria sabia deixar as pessoas com medo.

-na...nao..nao...é nada disso , da pra voce fala alguma coisa que preste. ela disse me imitando, ela ja estava me deixando bravo.

-olha aqui garota eu estou tentando ser gentil com voce mas isso esta impossivel . - eu disse virando as costas para ela., nao queria machucala, (na verdade eu queria sim só nao podia)

-onde voce pensa que vai , eu quero outro refri. - ela disse me deixando  com cara de " essa mina é loca" .

-mas.. mas ..mas.. eu disse isso é voce atirou pedras em mim.- eu disse sem entender nada.
 

-eu disse que nao tomaria nada com voce . -ela disse

-me passa a grana e eu vou ate lá comprar. - ela disse para ele. --

nao.- eu disse, iria dar meu dinheiro para ela, que era sem educaçao e malvada ate de mais.

-sim , vai me passa 30. - ela disse

-mas o refrigerante custa 10. - eu disse

-é mas eu vou ter que andar ate lá e isso vai cansar minhas lindas perninhas.- ela disse pegando o dinheiro da minha mao.

-golpista . -eu sussurei enquanto ela estava um tanto longe.

-EU OUVI ISSO. -ela gritou de longe , mostrando o dedo do meio para mim...  só gente loca me aparece , eu pensei comigo mesmo.

fui ate a minha casa, estava exausto , tomei um banho e dormi rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Walk To Remember!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.