A Walk To Remember!! escrita por Hey Brubs


Capítulo 5
EMPREGO!!


Notas iniciais do capítulo

Mari Maganha flor obg por acompanhar !!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341628/chapter/5

P.O.V.Jacob

Acordei com o sol batendo em meu resto, resmunguei e levantei indo para o banheiro fazer minha higiene matinal. quando acabei fui ate a cozinha e la vi meu pai na mesa.

–bom dia!!. -ele disse

–bom dia!!. -disse de volta.

o cafe foi silencioso , eu pensava em que o Edward avia dito sobre arrumar um emprego e de como eu ainda nao avia arranjado nada .

–Jack , Sam pediu para voce ir ate a casa dele!!. -disse meu pai me tirando dor meus pensamentos .

–ah sim ja estou indo. -eu disse me levantando da mesa.

Hoje tinha ronda e eu iria ficar de manha, sai de casa e fui ate a casa de Sam correndo .

Quando cheguei emily logo me deu um oi. entrei e comprimentei a todos.

–eai jack nao apareceu ontem oque foi durmiu na mansao cullen . ?. -disse Paul tirando sarro e fazendo todos rirem.

–nao estava preucurando emprego !! -disse na lata

–mais ja esta tendo que sustentar a familia dela ?. -disse embry entrando na brincadeira que ja estava me irritando.

–affz vai te catar embry. -eu disse ja bravo.

e eles riram.

–jack se esta preucurando um emprego tenho um facil e que pagam muito bem !!. -disse Sam e meus olhos brilharam

–olha ai os olhinhos dele brilhando. -dessa vez foi seth

–fala ia como é essa historia direito. -disse para sam , ignorando o comentario de seth

–um casal esta preucurando pessoas para ser baba de uma adolescente pelo visto eles vao pagar bem. -disse Sam .

–calma ai Sam de onde voce conhece esse casal.?, e como sabe disso?. -eu perguntei.

–vai ve é traficante!!. -disse paul e todos riram.

–eles sao um casal que frequentam a oficina , sao bilionarios e donos de cassinos , a esposa Nattallia foi hoje fazer a revisao do carro e pediu para que eu espalha-se a noticia, mais a garota ainda nao sabe de nada. -disse Sam.

–e como a garota é ?. -eu perguntei.

–deve ser gata !!. -disse seth.

–bem jack eu nao sei , ela nunca foi ate a oficina , mais é uma adolescente nao pode ser tao ruim assim !!. -disse Sam e eu concordei.

–e como faço para falar com eles?. -perguntei.

–aqui é só ir ate ai e fazer a entrevista . -disse Sam, me entregando um papel com o endereço.

O resto do dia foi normal, eu nao avia visto a minha Ness , pois fiz a ronda e estava muito cansado.

Cheguei em casa e , tomei um banho, deitai na cama e olhei pro lado , vi o papel em cima do pequeno criado mudo, peguei o papel e era o endereço do tal emprego de que sam avia falado.

Como sera que era aquele emprego ?, Porque a familia queria tanto uma baba para tomar conta de uma ADOLESCENTE?, Sera q essa menina era ruim ou algo do tipo?. Essas eram as perguntas que ficavam rondando minha mente.

nao deve ser tao orrivel, como Sam disse é só uma adolescente inofenssivel e mimada. E isso era pelo futuro da minha Ness comigo.

dormi com essa pensamento um minha mente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!