Diário De May- Aventura Em Johto. escrita por Bibs


Capítulo 17
Encontros e Beijos.


Notas iniciais do capítulo

Me perdoeeeeeeeeeeem, eu prometo que não vou demorar tanto para postar o próximo!
Não tenho nenhuma desculpa para ter demorado tanto, só estava sem criatividade mesmo... --'
Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341052/chapter/17


24 de Maio de 2013.


Hoje o Ash, Drew e Harley foram de volta ao ginásio, enquanto eu e as meninas ficamos no Centro- Pokémon e obrigamos a Soledad a contar como foi o encontro dela.
Soledad: Calma meninas, eu vou contar tudinho para vocês!


*Soledad's FlashBack On*


Eu estava no Centro-Pokémon me arrumando enquanto vocês estavam no ginásio. Coloquei uma blusa roxa e um shorts e fui encontrar Harley na entrada, ele estava com uma camiseta azul e uma bermuda jeans.
Quando me aproximei dele, ele me abraçou e depois me deu um beijo rápido antes de pegar a minha mão e me guiar até uma praia linda, que estava praticamente deserta.
Caminhamos até uma área perfeitamente arrumada, com uma toalha de piquenique e muitas comidas diferentes que pareciam estar maravilhosas.
Sentamos na toalha e começamos a comer e conversar sobre qualquer coisa, nos divertimos bastante e depois resolvemos caminhar um pouco na praia.
Soledad: Você está estranho Harley... Ficou calado de repente...
Harley: Não é nada... É só que...
Soledad: O que foi? Vai terminar comigo? Se bem, que nunca começamos a namorar de verdade.
Harley: É sobre isso que eu quero falar... Já faz uma semana que estamos juntos e eu sinto que te amo mais do que já amei qualquer garota.- Eu sorri.
Harley: O que quero dizer é... Soledad, - Ele pegou uma caixinha do bolso e me entregou, e abri rapidamente, mesmo já sabendo o que estava dentro daquela linda caixa vermelha de veludo. - Você aceita namorar comigo?
Não consegui conter a minha felicidade e o beijei apaixonadamente, deixando a caixa cair no chão com um lindo anel dentro.
Soledad: Acho que isso responde sua pergunta. - Disse, depois de me separar dele.
Harley: Posso? - Ele ajoelhou, pegou a caixa na areia e segurou a minha mão.
Soledad: Mas é claro que pode, amor! - Ele se ajoelhou, pegou o anel e o colocou no meu dedo, beijou minha mãe e após isso, levantou e me deu um beijo super apaixonado e maravilhoso.
Ficamos mais algum tempo sentados na areia, observamos o pôr do sol. O céu estava com um tom magnífico de laranja, a sombra do sol estava projetada no mar e alguns pássaros voavam perto do mar, fazendo com que aquilo fosse a paisagem perfeita para o final de um encontro.
Voltamos para o Centro-Pokémon conversando, tomando sorvete, esfregando sorvete na cara um do outro, rindo e namorando mais um pouco.


*Soledad's FlashBack Off*


Soledad: E foi assim...

Eu, Misty e Dawn: Awnt! - Falamos ao mesmo tempo.
Dawn: Parece que eu sou a única sem ninguém aqui...
Eu: Eu também não tenho ninguém... - Elas me encararam.- O que foi?
Misty: E o Drew?
Eu: Não tenho nada com ele! - Comecei a ficar vermelha.
Soledad: Sei... - Alguém bateu na porta.
Eu: Eu vejo quem é! - Sai correndo, tentando fugir daquela situação. Abri a porta e encontrei o Drew parado sorrindo.
Drew: Oi May, os meninos pediram para eu avisar que chegamos.
Misty: E cadê eles? - Ela gritou de dentro do quarto.
Drew: Estão no nosso quarto.
Soledad: É agora! - Ouvi ela sussurrar.
Eu: O que vocês vão fa.. - Elas me empurraram para fora do quarto e trancaram a porta. - Garotas? GAROTAS?!?! - Comecei a bater na porta. - Soledad abra essa porta!
Drew: Esquece May, elas não vão abrir... - Ele sorriu. - Vamos dar um volta?
Eu: Vamos, já que não temos nada para faze mesmo... - Respirei fundo.
Drew: O que você quer fazer?
Eu: Vamos ao lago?
Drew: Por que você gosta tanto desses lagos?
Eu: Não sei... Acho lindo e romântico...
Drew: E você quer ir em um lugar romântico comigo? - Ele sorriu de canto.
Eu: E-Eu... - Ele riu.
Drew: É brincadeira, vamos logo, antes que fique tarde...
Fomos caminhado devagar, enquanto ele contava a batalha de Ash com o líder do ginásio, dessa vez ele venceu, fico triste por não ter visto a batalha...
Sentamos em um banco, embaixo de uma árvore e ficamos em silêncio por um bom tempo, enquanto observávamos o sol indo embora.
Drew: May, eu...
Eu: O que foi?
Drew: Nada, esquece... - Ele levantou, mas eu segurei sua mão. - Eu queria te dizer que... - Ele me puxou, me fazendo levantar e praticamente cair nos braços dele.
Levantei meu rosto e percebi que estávamos mais perto do que deveríamos.
Drew: May, - Aproximou nossos rostou e depois sussurrou- Queria te dizer que você precisa treinar porque teremos um concurso na próxima semana.
Eu: Posso pedir uma coisa?
Drew: Sim. - Ele falou, um pouco desconfiado.
Eu: Não se mexa! Não fale nada! - Fui me aproximar, mas vi que Dawn estava nos observando, então apenas parei e fiquei encarando o lugar onde ela estava.
Drew: O que houve?
Eu: Eles estão escondidos atrás daqueles arbustos.
Drew: Eu não ligo!
Eu: O QUE? - Ele pegou meu rosto com as mãos e aproximou nossos rostos, até não ter mais distância nenhuma nos separando, depois com uma das mãos, me segurou, impedindo que eu conseguisse parar o beijo.
Drew: Gostou? - Disse, quando finalmente me soltou.
Eu: Você é louco?! Eles viram tudo! - Senti meu rosto ficando vermelho, então virei e rapidamente fui em direção aos arbustos. - PAREM DE ME ESPIONAR!
Soledad: Desculpa, mas precisávamos fazer isso.
Ash: Acha que tem o direito de beijar a May, senhor Drew?
Drew: Acho.
Ash: Então, tudo bem. - Ele sorriu e eu revirei os olhos, antes de sair andando em direção ao Centro- Pokémon.
Meus amigos falaram sobre o beijo o caminho todo, enquando eu praticamente corria, tentando esquecer aquele momento constrangedor.
Claro que depois chegar e no quarto do Centro- Pokémon, tive que ficar respondendo as perguntas que as meninas fizeram, e agora que elas finalmente dormiram, eu pude escrever e contar como foi o meu dia para você, querido diárinho!
Acho que vou dormir também, amanhã vamos continuar a viagem! Até depois diário!


s2 May s2.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, se ainda tem alguém lendo essa fic, comente ^^

Beijos s2.