Diário De May- Aventura Em Johto. escrita por Bibs


Capítulo 18
Um dia estranho.


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Demorei, né? Não demorei tanto como da última vez, mas mesmo assim demorei!
Me desculpem, mas minha criatividade não está cooperando!
Espero que gostem do capítulo, nos encontramos lá embaixo... ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341052/chapter/18

25 de Maio de 2013.

Olá diário, você não vai acreditar no que aconteceu hoje! O dia de hoje foi completamente estranho e maluco!

Acordei na hora que acordo normalmente, ou seja, era tarde, ai me arrumei e fui encontrar o pessoal no restaurante do Centro- Pokémon.

Eu: Oi pessoas!

Misty: Bom Tarde!

Drew: Da próxima vez, não vamos te esperar e vamos embora sem você.

Soledad: Seja mais gentil com a sua namorada Drew!

Eu: Não somos namorados!

Ash: Sei...

Dawn: Preciso ir a mercado antes de começarmos a viagem, alguém pode ir comigo, vou precisar de ajuda para trazer umas coisas pesadas.

Ash: Eu posso ir... Até depois meu amor! – Ele beijou a testa da Misty.

Misty: Até mais tarde... – Ela disse, parecendo um pouco insegura.

Eu: O que foi ruivinha? – Sussurrei, enquanto sentava ao lado dela e olhava Ash e Dawn se afastarem.

Misty: Acho que o Ash gosta dela e que eles estão namorando escondido... –Ela sussurrou de volta e depois respirou fundo.

Eu: O único jeito de descobrirmos é...

Misty: Espionando... –Ela sorriu- Isso não vai dar certo!

Eu: Vai sim! – Levantei- A gente já volta pessoal! -Puxei a ruivinha e sai correndo em direção ao quarto.

Misty: O que viemos fazer aqui?

Eu: Vamos pegar nossas coisas, é bom sempre estar preparada para algum imprevisto.

Misty: Quem é você e o que fez com a minha amiga que nunca pensa em nada?

Eu: HAHA! Vamos logo! – Joguei a mochila na cara dela e depois saímos correndo em direção ao mercadinho próximo ao Centro- Pokémon.

Encontramos rapidamente aqueles dois, estava tudo normal... Eles estavam fazendo compras... Escondemos-nos atrás de uma pilha de latas e ficamos espionando.

Dawn: Olha, precisamos daquilo!

Ash: Ok. – Ele sorriu e começou a andar, e depois não conseguimos mais vê-lo.

Dawn: O que você ta fazendo? – Silêncio e de repente a Dawn foi puxada por alguém, alguns instantes depois, ela apareceu novamente. – Por que você fez isso? Por que me beijou aqui? Você sabe que não podemos namorar em público. Alguém pode nos ver!

Olhei para Misty que se levantou e saiu correndo, derrubando todas as latas.

Dawn: O que está acontecendo aqui?

Eu: Sou eu quem deveria perguntar... – Parei, assim que vi quem estava ao lado da Dawn. – Paul?! O que faz aqui?

Ash: Dawn é só disso que preci... O que faz aqui Paul? – Ele me olhou. – May? O que está acontecendo aqui?

Eu: Droga, a Misty achou que você e a Dawn estivessem se encontrando secretamente e quando viu a cena que aconteceu aqui, pensou que você, minha querida amiga de cabelos azuis, estivesse com o Ash!

Ash: Cadê a Misty?

Eu: Ela foi embora, eu vou atrás dela! –Corri na direção que a Misty foi.

Corri por um bom tempo, até encontrar a minha amiga ruivinha vagando pela cidade e chorando enquanto segurava a mochila.

Eu: MISTY!

Misty: O que você quer?

Eu: Quero te explicar o que aconteceu...

Misty: Eu não quero saber! –Ela saiu correndo novamente, e eu fui atrás, mas ela é mais rápida.

Consegui segui-la, até que ela entrou na floresta e eu a perdi de vista.

Ótimo, agora eu estava perdida na floresta, ainda está claro, mas eu não faço idéia de como sair daqui... Têm muitas árvores e folhas, galhos, Pokémon estranhos, e está escurecendo, comecei a ficar com muito medo.

O vento batendo no meu rosto estava me fazendo congelar, ai finalmente lembrei que estava com a minha mochila.

Eu: Ótimo, eu tinha esquecido que estava com a minha mochila... Nossa, eu estou falando sozinha... Por que eu continuo falando?

Depois desse pequeno momento ridículo, coloquei um casaco, comi algumas bolachas e continuei andando pela floresta.

Ouvi um barulho estranho, parecia que alguém estava chorando, corri na direção do barulho, mas me surpreendi. Não era a Misty, era um pequeno Pokémon voador, muito lindo, que estava machucado.

Eu: Oi amiguinha, se acalma, quem é você?

Peguei a pokedéx e apontei para o Pokémon. “Beautifly, suas asas coloridas e estampadas são a sua característica mais marcante. Ele voa através de campos cobertos de flor e coleta pólen. Ele ataca ferozmente quando irritado.”

Eu: Você não parece tão feroz... Não se preocupe, vou te levar para a enfermeira Joy e ela vai cuidar de você!

Fui me aproximando devagar da pequena borboleta que estava no chão, muito machucada, quando um Ursaring apareceu e me atacou.

Paralisei, não consegui mais me mexer, fiquei apenas observando o urso enorme que me encarava.

??? : Roselia, pó do sono! – De repente, um poderoso pó do sono atingiu o Ursaring, e ele acabou dormindo.

Eu: QUEM ESTÁ AI?

Drew: Não grita! Vai acordar o Ursaring!

Eu: Foi mal... Vamos sair daqui logo! – Peguei a Beautifly- Calma amiguinha, preciso te levar para o Centro- Pokémon.

Drew: Siga-me, eu sei o caminho.

Segui o Drew até conseguirmos sair da floresta, foi fácil, tinha uma trilha bem perto de onde eu estava.

Chegamos rapidamente e a enfermeira foi cuidar do pequeno Pokémon voador que estava muito machucado. Fiquei na sala de espera com o Drew e ele me explicou tudo que aconteceu enquanto eu estava perdida na floresta.

Parece que a Misty fugiu e todos estavam procurando por ela, Dawn ainda não explicou o que aconteceu entre ela e o Paul, mas tenho certeza que ela vai explicar direitinho depois.

Eu e Drew estávamos em silêncio, esperando a Joy nos dar alguma informação sobre o estado da Beautifly, quando algo aconteceu.

Soledad: MAY! – Ela e os outros entraram correndo.

Eu: Acharam a Misty?

Ash: Ela... Ela... Ela foi embora, voltou para Cerulean...

Eu: O que? Ash... Eu sinto muito... – Abracei o Ash- Ela vai voltar... Não se preocupe.

 Ficamos um bom tempo consolando o Ash, e depois a Joy apareceu e disse que a Beautifly está bem, mas precisava descansar.

Ash resolveu que ia dormir e cada um foi para o seu quarto.

Dawn está tomando banho, Soledad e Harley foram dar uma volta pela cidade, Drew e o Ash estão no quarto deles e eu estou aqui escrevendo.

Vou esperar a minha amiga de cabelos azuis sair do banho para me explicar o que aconteceu no mercado, depois eu volto a escrever.

Tchau diário! Até depois!

 s2 May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Lembrem-se de comentar, pleaseeee!
O próximo capítulo não vai demorar tanto... Agora que estou de férias é mais fácil escrever!
Beijos s2.