Diário De May- Aventura Em Johto. escrita por Bibs


Capítulo 16
Cianwood City!


Notas iniciais do capítulo

Oie! Espero que não tenham abandonado a fic... Eu fiquei sem internet por quase 3 semana e depois fiquei 1 semana tentando escrever, mas estava sem criatividade!
Então, eu percebi que tinha que me esforça por vocês que leem a fic! E o capítulo saiu assim!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341052/chapter/16

22 de Maio de 2013.

É definitivo, eu só estava fingindo que eu gosto do Drew! Ele é um irritante, bobo, chato e feio! Certo, feio ele não é... Mas, eu estou brava então ele é feio!

O que ele fez? Bom, não fez nada! Mas eu não consigo tirá-lo dos meus pensamentos! O que está acontecendo comigo? 

Eu estava lendo o diário e vi que ele está em todas as páginas desde que eu o conheci. O que eu faço?

Ah esqueça... Vou contar sobre o concurso, é melhor do que ficar falando, ou melhor, escrevendo sobre o quanto eu odeio o Drew. 

Hoje eu participei do concurso. Foi incrível! 

As batalhas foram legais, e eu adorei ver as apresentações! São tão lindas!

Mas eu não quero falar sobre ele, mas uma vez eu não ganhei...

Pelo menos não foi o Drew que ganhou, e sim a Dawn. Ela é uma ótima coordenadora e tem pokemons bem fortes!

Não estou com vontade de descrever o concurso aqui, não aconteceu nada de especial...

Enfim, o resto do dia foi tedioso... Apenas ficamos andando pela floresta, estamos a caminho da próxima cidade, acho que é Cianwood...

Ai diário, vou tentar dormir... Duvido muito que eu consiga... Mas, estou muito cansada. 

s2 May s2.

23 de Maio de 2013.

Oi diário! Hoje foi um dia legal! Chegamos em Cianwood e o Ash foi batalhar, Soledad e Harley ficaram o dia todo passeando. Depois vou ter que pedir relatório completo da Sol! Voltando ao assunto da batalha...

Juiz: Essa é uma batalha oficial pela Insígnia da Tempestade. O desafiante Ash Ketchum da cidade de Pallet e o líder Chuck poderam usar dois pokémon e não é permitido trocar de pokémon durante a batalha. 

Chuck: Vai Poliwrath!

 Ash: Vai Bulbasaur!

CHuck: Pode atacar primeiro... Duvido que você ganhe mesmo. - Ele riu, que idiota!

Ash: Pois é o que veremos, Bulbasaur, sabe o que fazer! - O pequeno pokémon planta usou o pó do sono, e depois o folha navalha.

Chuck: Isso é golpe baixo! ACORDE POLIWRATH! 

Ash: CHICOTE DE VINHA E DEPOIS INVESTIDA! - Os ataques acertaram o pokémon, mas ele acabou acordando após o investida.

Chuck: VAMOS POLIWRATH! MEGA SOCO! - O grande pokémon aquático atingiu o bulbasaur de Ash, e ele ficou muito machucado.

Dawn: VOCÊ CONSEGUE ASH! - Ela estava vestida novamente de líder de torcida e pulava feito louca, até que uma hora escorreu. - SOCORROOOOO! - Ela gritou em quanto caia. 

???: Cuidado! - Minha nova amiga de cabelos azuis caiu em cima de um menino desconhecido, que parecia extremamente irritada por ter sido atingido.

Ash: Dawn! Você está bem? - Disse correndo até a garota.

Dawn: Sim! - Ela levantou com ajuda do Ash. - Me desculpe! - Disse ajudando o menino estranho a levantar.

???: Mais cuidado e tenta ser menos desastrada! 

Misty: Hey! Não fale assim! Foi um acidente! 

???: Isso é patético! - Ele se virou e começou a andar em direção a saída do ginásio. - Depois eu volto para te desafiar para uma luta. - Ele saiu deixando todos confusos.

Drew: Garoto estranho!

Dawn: Mas até que ele era bonitinho! - Ela disse sentado ao lado da Misty.

Eu: Concordo!

Drew: Não era mais bonito que eu! - Ele jogou a franja para o lado e sorriu.

Meninas: Não concordamos com isso! - Gargalhamos, enquanto Drew nos metralhava com o olhar.

Drew: Caladas! - Ele riu e voltou a prestar atenção na luta, que já havia recomeçado.

Não consegui me concentrar direito na luta, porque a cada 10 segundos a Dawn suspirava e falava: "ai ai". O que será que deu nela?

Ash perdeu a batalha no último segunda, a Misty deu um super beijo de tirar o fôlego nele, como prêmio de consolação.

Chuck: Foi uma ótima batalha Ash! Espero te ver de novo para batalharmos...

Ash: Vou treinar e logo voltarei, prepare-se pois da próxima vez eu não vou perder!

???: Eu duvido muito! - O menino desconhecido voltou.

Misty: Quem você acha que é para falar com meu namorado assim?

???: Eu sou o Paul, futuro mestre pokémon... E vocês, quem são?

Dawn: Eu sou a Dawn, essa é May, Misty, Drew e Ash.

Paul: Se a sua luta já acabou, eu gostaria de desafiar o líder para uma batalha. - Chuck assentiu, e uma nova batalha começou.

Paul ganhou sem muita dificuldade, ele é bem forte... Sinceramente, acho que a Dawn está gostando dele, ela não parou de encará-lo desde que ele chegou.

Não sei por que ela gostou dele, o garoto é grosso, chato, é bonitinho... Mas eu prefiro bem mais o Drew!

Espera ai, eu escrevi mesmo aquilo? Devo estar ficando doida por causa do sono... Enfim...

O resto da manhã foi bem normal, almoçamos no Centro- Pokémon e depois o Ash foi treinar com o Drew, enquanto eu e as meninas conversávamos no parque.

Misty: Fala logo Dawn, você gostou daquele garoto estranho que encontramos no ginásio?

Dawn: O nome dele é Paul e ele não é estranho! - Ela quase gritou.

Eu: Só pela sua reação, eu já sei a resposta... DAWN ESTÁ GOSTANDO DO PAUL! DAWN ESTÁ GOSTANDO DO PAUL! - Ela me empurrou e eu cai do banco em que estava sentada.

Dawn: Não gosto nada, talvez um dia nós poderemos ser amigos... Mas só amigos! - Ela respirou fundo. - Podemos voltar para o Centro- Pokémon? - Ela parecia um pouco chateada.

Misty: Claro que sim... - Não entendi muito bem porque a Dawn ficou assim, será que foi algo que eu disse?

Fomos em silêncio até o C.P. e quando chegamos lá, a Dawn foi para o quarto, deixando Misty e eu completamente confusas.

Ash: O que houve garotas? Vocês voltaram rápido do parque...

Misty: Dawn quis voltar.

Drew: Por quê?

Eu: Não sabemos, ela ficou estranha depois que conheceu aquele menino estranho... Acho que ela gostou daquele menino!

Misty: MAY! CALADA! - Ela socou o meu braço.

Eu: Foi mal... - Eu sorri, enquanto massageava o meu braço. - Vou dar uma volta por ai... Até depois...

Comecei a andar, até que avistei Paul sentado em um banco no parque onde as garotas e eu estávamos mais cedo.

Eu: Olá! Lembra de mim?

Paul: Você é uma daquelas garotas que estavam com a menina de cabelo azul que caiu em cima de mim... O que você quer comigo?

Eu: Só dizer que a Dawn é uma garota super legal e bonita.

Paul: Maluca, estranha e desastrada! - Ele levantou e foi embora.

Eu: E ele acha que a Dawn é estranha... - Respirei fundo, sentindo o vento bater nos meus cabelos.

Drew: O que estava fazendo com aquele garoto de cabelo roxo?

Eu: Me espionando agora?

Drew: Não, eu só... - Ele corou. - Esquece, vamos voltar para o C.P.? Está ficando tarde.

Eu: Vamos! - Eu sorri e começamos a caminhar.

Drew: May, você realmente... - Ele parou de falar e desviou o olhar.

Eu: O que foi? Fala...

Drew: Você realmente acha que o Paul é mais bonito que eu? - Eu comecei a rir. - O que foi? - Ele me olhou, completamente confuso.

Eu: Não, era apenas brincadeira. Você acreditou naquilo mesmo? - Revirei os olhos.

Drew: Não! - Ele disse em um tom de ironia e depois sorriu. - Finja que eu nunca te perguntei isso, ok?

Eu: Combinado! - Ele parou e me encarou. - O que foi?

Drew: Você é uma garota muito legal!

Eu: Sei disso! - Tentei imitar o Drew, jogando a minha franja para o lado, mas a única coisa que consegui foi enfiar o dedo no olho. 

Drew: Você é mais desastrada que a Dawn! Deixa eu ver se o seu olho está vermelho. - Ele se aproximou e ficamos bem próximos.

Eu: Está tudo bem! - Eu sorri e ele me encarou. - Drew...

Drew: Me desculpe. - Ele se afastou. - Vamos logo, todos estão nos esperando!

Depois desse momento, fomos para o C.P. e conversamos com a turma, a Soledad e o Harley voltaram, mas a Sol disse que só vai me contar o que ela e o namorado dela fizeram amanhã... Vou morrer de curiosidade até lá... 

Agora eu vou dormir, finalmente estou em um quarto só meu! Até depois!

s2 May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?
Por favor, façam uma escritora feliz e comentem...

Até logo! Beijos s2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De May- Aventura Em Johto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.