You Are Beautiful escrita por haru


Capítulo 12
Tão mal


Notas iniciais do capítulo

Agora é oficial, este é um dos ultimos cap D:
mas para quem realmente esta gostando, eu peço que não fiquem mals com isso, já que estou pensando em uma outra sobre Nagumo e Suzuno (como principais pelo menos). Mas enquanto isso, espero que apreciem essa bobeirinha fanfic u3u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340850/chapter/12

Você acabou adormecendo com Fuusuke em seu colo. Sua cabeça tão cheia que você sonhou que estava dormindo. Foi um sonho bom, considerando que nele Suzuno estava cuidando de você, e outras coisas "legais" e "agradáveis", porém, você foi acordado para a realidade quando sentiu Suzuno despertando.

Vocês abrem os olhos na mesma hora e se olharam. Ele parecia mais tranquilo agora.

– Oi - disse você, timidamente.

Ele esboçou uma especie de sorriso, e se levantou. Você notou que ele havia puxado a coberta para si em algum momento, apenas para tampar seu tronco. Você esfregou os olhos para tentar disfarçar enquanto você o observava se levantar e ir para o banheiro. Em alguns minutos, você podia ouvir a água caindo.

Fuusuke tomou um banho demorado, muito lento. Pelo menos, quando ele saiu, com a toalha na cabeça, você pode notar uma expressão mais tranquila nele.

– Você vai continuar na minha cama? - perguntou ele.

– Bom.. se você quiser podemos ir para a minha.. oww - você deixou escapar, ele faz uma careta.

– Acho que você anda muito atrevido - disse ele, se sentando na beira da cama - muito pervertido.

– Eu não.

– Você sim.

Você acabou se lembrando, pela 325345ª vez, do momento em que você estava em cima de Suzuno. Na expressão que ele tinha em seu rosto. Você podia estar um caco, mas você era capaz de se lembrar bem disso.. talvez porque para você foi algo realmente bom no momento? Apesar de que te dói um pouco você ter feito tal coisa num momento tão importuno.

Você resmunga. Fuusuke vira a cabeça para olhar para você, enquanto enxuga seus cabelos.

– Haruya - falou.

Ele para de repente, deixando a toalha em seu colo.

– huh? O que?

– O que você disse... é realmente sério? Você não acha que eu sou fraco?

– Claro que é sério, babaca, claro que eu não te acho fraco - você disse, até mesmo um pouco irritado - você acha que eu me apaixonaria por você se eu te achasse fraco? Se eu não te achasse bom o bastante ou mais do que isso? Você é idiota? Pare de bancar o escroto, eu pensei que esse papel era MEU.

Ele passa a mão nos cabelos, empurrando uma mecha para trás da orelha. Você nota um sorriso em seu rosto. Uma das coisas mais raras do universo. Isso acaba fazendo você sorrir também.

Você se levanta, suas pernas já estavam ficando dormentes ali. Talvez seja a hora de você ir a cantina e comprar algo para comer, você esta começando a se sentir imensamente envergonhado pelo que acabou de dizer, é bom tentar fujir, quem sab...

Ah, você realmente planejava tentar, se Fuusuke não tivesse te puxado pela camisa e te derrubado para cama de novo, em cima dele, e te abraçado. Você sentiu até mesmos as pernas dele envolvendo você, te trazendo para mais perto. A sensação de estar tão encostado nele, de uma forma tão quente fez você estremecer bruscamente, e você pode sentir seu coração dando pulos. Você podia não apenas ouvir a respiração dele em seu ouvido, mas senti-la em seu pescoço. Ele estava um pouco ofegante.

Você pensou que isso era realmente bom, até senti-lo beijar você no pescoço. Isso fez você tremer ainda mais, e ficar realmente nervoso. Seu corpo foi tomado por uma onda de calor, que lhe causava uma sensação estranha, porém boa, pelo contato da pele fria de Suzuno, que pouco a pouco foi se esquentando também.

– Você esta tão quente, Haruya - ele sussurrou em seu ouvido.

Céus, você nem sabe como você estava se mantendo tão quieto quando na verdade você só queria arrancar toda a roupa dele e ... meu deus isso não é uma fanfic lemon!

E é quando você já estava prestes a fazer alguma loucura quando de repente vocês escutam um barulho maldito de algum maldito batendo na maldita porta. Você nunca sentiu tanta raiva em toda sua vida. Por um instante, você até mesmo desejou que fosse Shigeto, assim você poderia descontar tudo nele de uma vez (mas você poderia mata-lo e isso terminaria mal..).

Fuusuke para na mesma hora, soltando você rapidamente, num susto. Ele chega a rir da expressão de frustração em seu rosto, por terem sido interrompidos. Você salta para fora da cama, vermelho de irritação e de prazer, com os cabelos bagunçados e a roupa amarrotada. Você nem liga, apenas abre a porta com "toda delicadeza" do mundo e dá de cara com Midorikawa Ryuuji.

Ele parece se assustar um pouco com o seu estado. Por sorte (talvez a dele, você nem sabe) era Midorikawa. Você tem certeza de já ter sido mencionado antes que você é quase que "incapaz" de bater nele, porque se fosse algum outro.. você provavelmente teria pulado em cima dele.

– O que você quer? - pergunta você irritado.

Midorikawa lança um olhar discreto para dentro do quarto. Ele cora um pouco, provavelmente por ter visto Fuusuke deitado na cama, olhando maliciosamente para vocês na porta (você não tinha visto isso, ainda, mas você logo se viraria e veria ele fazendo isso). Ele recua um pouco.

– Ah, desculpe - diz ele sem jeito - eu não queria..bem.. a..atrapalhar vocês.. digo, é que.. é que Kira-sama esta chamando por Fuusuke.

– TUDO BEM - diz você - ELE JÁ ESTA INDO, TUDO BEM?

– Ah sim, foi mal - disse ele, correndo para longe.

Você fecha a porta com força, e se vira para Fuusuke, que estava com o olhar mencionado a cima por duas razões provaveis:

1) ele provavelmente estava agindo um pouco pervertido, e queria provocar você;

2) ele provavelmente achou graça na reação de Midorikawa e quis deixa-lo ainda mais sem jeito.

Parece que o Suzuno Fuusuke que você conhecia estava de volta. Você tem certeza que mais tarde tal "suspeitas" de Midorikawa chegariam até Hiroto e ele te perturbaria o resto da vida para você dizer o que estava acontecendo.

Mas esta não era hora para você se preocupar com isso, você estava louco para voltar para Suzuno. Seu coração foi partido quando ele se levantou.

– Acho melhor eu ir - disse ele.

Sua expressão deixava mais que claro sua decepção.

Ele zombou.

– Você é engraçado fazendo essa cara - falou ele, ao passar por você - mas eu prefiro a sua a de quando você teve que ir abrir a porta.

– arg, fique quieto e vai logo.

– hahaha - ele sai.

Você olha para a porta se fechando, e escuta seus passos sumindo pelo corredor. Você podia estar com muita raiva de ter sido interrompido, mas não consegue segurar o sorriso. Tudo parecia estar indo bem agora. Fazia um tempo que você não sentia essa sensação..porém, ainda havia algo para ser resolvido. Algo entre você e um dos seus melhores amigos de infância.

Ainda havia Atsuishi Shigeto.

Isso fez você parar de sorrir. Você ainda não sabia como lidar com isso, mas uma coisa era certa, você não podia ignorar. Você tem certeza de que ele sabe que você gosta de Suzuno, ele já deixou isso bem claro, então você sente meio que traído. Ao mesmo tempo, você sente um pouco de..talvez "pena" ou até "culpa". As pessoas não tem culpa do que elas sentes uma pelas outras a maioria das vezes, certo? E Shigeto não parecia em nenhum momento tentar 'roubar" Fuusuke de você ou algo assim.. bom, pelo menos não que você saiba.

Depois de algum tempo pensando em muitas coisas (Fuusuke e Shigeto), você sente a fome voltar e resolve ir até a cantina, que era algo que você havia planejado antes... mas foi interrompido por um ero Suzuno Fuusuke.

Você planeja voltar antes de Suzuno, que já deveria estar voltando a qualquer momento, então você saiu rápido.

Na cantina, você comprou um salgado e um suco. Você pensou em levar algo para Suzuno, mas.. é terrivel para você escolher algo para levar a Suzuno, ele é tão fresco e tudo mais... pode ser que não goste e ainda fique bravo, nunca se sabe. Mesmo assim você arisca, se lembrando que certa vez ele comprara determinado burrito. Você estava de bom humor, e provavelmente poderia lidar com algumas reclamações bobas de Fuusuke por causa do recheio. Você se sentia tão bem, que até estava pensando sobre Shigeto sem sentir raiva agora. Ele era seu amigo, e mesmo que ele gostasse de Suzuno, você tem certeza de que ele jamais te apunhalaria pelas costas.

Você já estava voltando para seu quarto quando algo faz você parar. Vozes familiares ecoavam pelo "salão" que você estava passando. Você se aproximou devagar, para que ninguém notasse sua presença.

Suzuno estava em pé, de frente para você, mas não te vendo. Na frente dele havia um garoto, um pouco mais baixo, o cabelo também branco espetado para cima. Era Shigeto. Seu amigo de infância, falando com Fuusuke.

Você sentiu a sua onda de felicidade boba se dissipar no ar. A voz do maldito chegou até você tão nitidamente como se houvesse sido sussurrada em seu ouvido.

"- Estou feliz de ter encontrado você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem. Ainda tem histórias pela frente. DDDDD:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.