You Are Beautiful escrita por haru


Capítulo 11
Tão abalado


Notas iniciais do capítulo

Aaaaa desculpem a demora! Eu tive alguns problemas com meu pc :c ele anda sendo muito terrivel comigo (apenas uma obs, o meu pc tem um nome, e é Fubuki DDDD:), e me deixou na mão T_T
pfvr nao me matem.
Cap um pouco menor do que de costume, mas.. acho que n tinha como pular ele !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340850/chapter/11

Você e Fuusuke andavam pelo corredor em silêncio a caminho do quarto. Você realmente tentou pensar em alguma coisa útil para dizer a ele, que não fosse "você não tem vergonha de empatar depois do duro que você deu?", e dizer isso provavelmente não ajudaria em nada.

O jogo da Diamond Dust contra a Raimon parecia ter abalado o albino, que não esperava por empatar. Se isso já não fosse ruim o bastante, ele teve que ouvir Gran e seus comentários sobre o jogo. Você pode considerar Hiroto um amigo e tudo mais, mas quando ele entra em um campo, mesmo que apenas para observar, ele se torna uma das pessoas que você mais queria esmurrar até quebrar o nariz. Agora que você pensa sobre isso, parece que todos da Academia Aria viram outras pessoas em campo.. talvez seja porque vocês estão sempre apenas esperando ganhar e não precisam agradar de nenhuma forma o adversário? Não, talvez seja porque a sensação de se tornar um outro ser, mais forte e temido, seja realmente atraente durante um jogo, ou até mesmo apenas em estar lado a lado com o adversário. Você ainda lembra da cara deles... você nunca jogou contra a Raimon, mas já os conheceu.. e houve ainda aquele incidente vergonhoso com o carinha de gelo, que só agora você se deu conta de não ter visto durante o jogo.. mas bem, você não esta preocupado com isso. Vocês estão chegando ao quarto e você não sabe o que fazer sobre Fuusuke. Ele está mais sério do que ele é geralmente, e você tem a impressão de que a qualquer momento ele vai explodir. Você queria "anima-lo" de alguma forma.. faze-lo se sentir melhor, porém, você fez algumas coisas ruins e vergonhosas para ele.. e você não sabe se é uma boa ideia fingir que esta tudo bem depois daquilo. Você queria abraça-lo... mas as cenas constrangedoras passam pela sua mente cada vez que você pensa nisso, e você acaba recuando. A insegurança que você sentia antes parece ter voltado, e com toda razão. E o pior de tudo, a culpa disso é toda sua, porque você é um idiota.

Os últimos dias foram tão cansativos para você. Tanta coisa acontecendo... coisas tão boas, e depois coisas tão ruins. Isso é um saco, uma dor de cabeça.. Fuusuke está mal, com raiva.. e provavelmente irritado com você ainda. E você tem que lidar com Shigeto. Você esta adiando isso a algum tempo, mas mais cedo ou mais tarde você vai esbarrar com ele por ai, no treino ou na instituição, e você não sabe ao certo o que você deve fazer. Bater nele? Conversar com ele? Dizer que entende ele, por gostar de Fuusuke, afinal Fuusuke é.. bem.. ele é simplesmente...ah, você poderia dizer tantas coisas que Suzuno Fuusuke é, desde frio e arrogante, provocante, até incrivelmente belo, esperto, sereno..e toda baboseira de um cara que esta perdidamente apaixonado, mas acima de tudo, deixando bem claro, Suzuno Fuusuke é seu. Apenas seu.

Suzuno já abrira a porta e entrara no quarto. Você simplesmente parou na porta e o observou tirar as chuteiras e a camisa. Ele nunca tirara uma peça de roupa na sua frente antes. Isso era algo que ele evitava sempre, por mais que vocês fossem dois caras que se conhecessem desde que eram pequenos. E agora, ele estava tão abalado, que não se importou que você o visse sem a parte de cima. Você tentou não olhar, mas.. dane-se, você queria olhar para ele. As costas brancas, e as pintinhas que ele tinha. Era algo que fez você suspirar triste por não poder toca-lo.

Ele se jogou na cama. Sem banho, sem camisa, cansado. Você fechou a porta logo atrás, mas continuou em pé, no mesmo lugar, olhando para ele, deitado de barriga para baixo com a cabeça afundada nas almofadas.

– Fuusuke.. - você o chamou, tentando fazer sua voz soar o mais suave que você conseguia. Você não tem muita certeza se funcionou.

Ele resmungou baixinho, mas não se mexeu.

Você resolve se aproximar da cama dele, mas continuou apenas olhando. Ele estava suando um pouco, e seus cabelos estavam um pouco desarrumados. Ele estava triste com um empate. Ele queria provar seu potencial todo naquele jogo.. mas... você meio que sabe a sensação de ver tudo que havia planejado se acabando em sua frente. Você passou meses e meses treinando, dando o seu melhor, e não perdeu nenhum jogo, ganhou todos os troféus e medalhas que podia, para chegar no momento mais esperado de sua juventude e ver outro time assumir seu lugar como Gênesis. Aquilo era algo importante para você, e você tem certeza que aquilo era para ser seu, mas.. não é você quem esta usando o titulo de Gênesis por aí. Você se esforçou tanto em campo, e acabou deixando suas notas de lado, e sendo suspenso de alguns jogos até elas voltarem ao normal. Tudo parecia uma grande merda.

Mas, você não pode negar que Fuusuke tira todo e qualquer pensamento sobre a Gênesis e coisas do tipo de sua cabeça. Você apenas se pega pensando nele toda hora como um idiota.. e acada toque que ele te deu, a cada abraço ou beijo, você sentia tudo que era ruim indo embora.. porém, ele provavelmente não sente isso. Ele provavelmente vai apenas se lembrar de quando você não estava completamente em si e tentou "coisas", e isso nunca espantaria qualquer pensamento ruim dele.

Você não podia fazer nada, então? Apenas ficar vendo ele se desmoronando na sua frente? Você não podia suportar isso, toda essa merda já havia ido longe demais. Você se senta na cama dele, e pensou por um tempo antes de levar suas mãos até os cabelos brancos-neve do albino.

Isso foi tudo que você fez, durante um bom tempo. Ele não se mexeu, mas você teve a sensação de senti-lo se acalmar um pouco.. ou pelo menos você gosta de pensar que ele o fez.

– Hei - chamou você mais uma vez.

Nada.

Você se aproximou e chamou em seu ouvido.

– Fuusuke?

Ele estremeceu um pouco virou um pouco o rosto para olhar para você. Ele estava vermelho, provavelmente por causa do calor que seu rosto afundado no travesseiro estava sentindo.

–huh? - ele resmungou.

Você lambe os lábios, que estavam secos, e pensa melhor no que dizer.

– Ainda não é o fim, não fique assim - foi o que você conseguiu dizer - você ainda terá outra chance.

Ele fez uma careta, mas não tirou os olhos de você. Você podia ver uma pitada de decepção em seus olhos, decepção consigo mesmo.

– Tudo bem? - você perguntou, se controlando para não levar as mãos a seu rosto.

Ele resmungou alguma coisa.

– Po**a, não fica assim, não é o fim.

– Haruya.

– O que?

– Você assistiu o jogo inteiro, certo? Você viu toda aquela..aquela MERDA, você tem certeza que não é o fim? Como pode me dizer isso? - ele falou. Sua voz saia um pouco falha, ela aumentava e diminuía de tom conforme as palavras.

– Eu acho que você foi.. muito bom - você falou. Por um momento você quase disse " você foi maravilhoso", mas isso poderia soar um pouco estranho.

Ele te lança um olhar desconfiado.

– Eu fui fraco - começou - eu nunca chegaria ao nível da Gênesis.. eu nunca chegaria ao seu nível.

Seus olhos se arregalam ao ouvir a ultima frase. Fuusuke jamais dissera algo assim para você. O mais perto de um elogio que ele poderia dar a você, ou a seu time, era "não foi tão ruim".

– O que? - as palavras saíram quase que automaticamente.

– Você ouviu.

Vocês ficaram quietos por alguns segundos, mas pareciam décadas.

– Eu treinei duro para vencer - dizia ele, se sentando - tudo isso, você sabe porque, Haruya?

Você o olhou. Ele podia ver em seu rosto que você estava confuso.

– Eu só queria ser bom. Ser o mais forte. Estar ao seu nível. Você entende agora? Eu estou cansado de ser fraco, de VOCÊ me ver como fraco.. - disse ele, te lançando um olhar sério - mas olha o que eu consegui? Um empate de lixo, uma vergonha.. você entende isso, Nagumo Haruya?

Oh. Você estava sem palavras. Você simplesmente o olhava, surpreso, talvez até assustado.

– Eu só queria ser bom o bastante. Mas eu sou apenas.. um monte de lixo arrogante.

Você podia ouvir Suzuno dizer as mesmas palavras que você dizia a si mesmo todos os dias, em segredo. O quanto você era um lixo inútil que nunca seria bom o bastante. Você nunca imaginou que Suzuno pensava da mesma forma. Você nunca imaginou que o real motivo dele passar horas e horas treinando fora do horário era apenas para ser "bom o bastante", e não bom o bastante apenas pela Gênesis, ou para jogar na cara dos outros timecos da Aria que ele era incrível, mas bom o bastante para você, para não ser considerado fraco por você, para estar ao seu nível, como um igual. Suzuno Fuusuke não podia ter dado uma declaração mais bonita para você.

Você o abraça. Não importa se ele te der outro tapa por isso. Você quer abraça-lo, e pronto.

– Cara - você disse, envolvendo ele em seus braços - você é um idiota? Você é incrível, Fuusuke, eu nunca achei você fraco.

Você podia sentir sua pele macia e desprovida de camisa agora. Suas mãos passou por suas costas, de uma maneira sutil e o mais "inocente" que você pôde. Ele apenas descansou a cabeça em seu ombro, e você podia ouvir a respiração dele, sentir ele nervoso tão perto de você.

– Você é muito mais do que apenas "bom o bastante" - você continuou, levando uma das mãos aos cabelos dele novamente - você não sabe, claro, mas.. eu sempre te achei forte.. você não precisa ganhar nenhuma merda de jogo para me provar isso, entendeu?

Agora você podia sentir ele te abraçando de volta, apertando sua camisa, te puxando para mais perto. Você não teve coragem de fazer mais nada além de abraça-lo mais, e continuaram abraçados em silêncio um bom tempo, até que Fuusuke adormeceu em seus braços. Ele devia estar tão cansado, e você não queria acorda-lo, então, você continuou ali, acariciando seus cabelos, até que ele deslisou e acomodou a cabeça em suas pernas. E você ficou apenas o olhando, mexendo em seus cabelos, esperando que ele acordasse. Você não se importava de quanto tempo isso levasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem por isso D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.